LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Novo smartphone de entrada da Sony aparece em teste de benchmark

    Um possível novo smartphone da Sony, com foco no mercado de entrada, surgiu no GFXBench, famosa ferramenta de benchmark. O novo dispositivo, até o momento, é identificado por dois códigos, E2003 e E2033, o que pode significar duas variantes para o mesmo aparelho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    MediaTek já é ruinzinho, esse, então...

  3. #3
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    A Sony ainda insiste nisso ? Deixa o nicho de entrada pra quem vende barato o q não e o caso da sony, e melhor ela tentar lançar mid's compatíveis com o mercado e com preços competitivos

  4. #4
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    MediaTek já é ruinzinho, esse, então...
    Po mano sai fora dessa opinião generalizada, a mediatek já provou estar fazendo bons processadores e com um preço mais acessível, o MT6752 e ate melhor q o SD400 quase sendo compatível com o 615

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    Po mano sai fora dessa opinião generalizada, a mediatek já provou estar fazendo bons processadores e com um preço mais acessível, o MT6752 e ate melhor q o SD400 quase sendo compatível com o 615
    Eu falei por conta de como está escrito na ficha técnica do aparelho...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Os Mediatek quad core são extremamente superiores aos snapdragon 200, 400, a gpu adreno 305, 302, são horríveis. Se a Sony conseguir colocar esse modelo na casa dos 499, vai vender que nem água e fazer a Microsoft chorar sangue, por não ter colocado esse preço no lumia 435.

  7. #7
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Dispenso!

    E ainda deve vir custando os olhos da cara, pelo o que oferece!

    Deve falir mesmo. E pronto!

  8. #8
    E pensar que em 2012, os tops da Sony e da LG que vinham com um quadcore de 1.5. É, os tempos mudaram mesmo kkkkk.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    64 Bits esse processador, então porque cortaram da matéria?? ahBJABjaBAHJbAhjBhauiaHauihaUIAHiuAha. Esse site...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Os fanboys da Motorola enlouquecem. Impertinentes e repetitivos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Dispenso!

    E ainda deve vir custando os olhos da cara, pelo o que oferece!

    Deve falir mesmo. E pronto!
    Sony e Sony. Não compra quem é pobre. Preferem Samsung e Motorola. Marcas lixo

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    ...............
    Last edited by Jocker; 02-06-2015 at 11:23 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  13. #13
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Samsung, tudo bem! Motorola, não! Apesar que Samsung também é tão caro quanto a Sony! Mesmo assim, ambas deviam fechar suas portas! Simples assim! A Sony não tem nada de qualidade. As TVs há anos, perdem para muitos concorrentes em qualidade de imagem, os Smartphones vivem dando defeito no touch, ou bateria, ou carcaça, bom, em alguma coisa. Já fui possuidor assíduo da Sony. Hoje, eu não quero mais! Pra mim, é uma empresa medíocre que cobra caro só pelo nome, os seus produtos! Apenas isso! Até nas câmeras, ela perde para muitas outras fabricantes! Lamentável, mas é a mais pura verdade! Só não vê quem não quer! Ou quem trabalha para Sony ou quem é fanboy dessa empresa!
    Last edited by Jocker; 02-06-2015 at 11:54 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Samsung, tudo bem! Motorola, não! Apesar que Samsung também é tão caro quanto A Sony! Mesmo assim, ambas deviam fechar suas portas! Simples assim! A Sony não tem nada de qualidade. As TVs há anos, perdem para muitos concorrentes em qualidade de imagem, os Smartphones vivem dando defeito no touch, ou bateria, ou carcaça, bom em alguma coisa. Já fui possuidor assíduo da Sony. Hoje, eu não quero mais! Pra mim, é uma empresa medíocre que cobra caro só pelo nome, os seus produtos! Apenas isso! Até nas câmeras, ela perde para muitas outras fabricantes! Lamentável, mas é a mais pura verdade! Só não vê quem não quer! Ou quem trabalha para Sony ou quem é fanboy dessa empresa!
    Jocker mais ai vai muito pelo gosto, tipo para quem não gosta de um celular enorme o Xperia Z3 compact é ótimo . Para mim superior até mesmo ao galaxy Alpha . Sony o que mata é o o preço abusivo e poucas inovações de um modelo para o outro . Mais sei lá mesmo não rodando um Android puro, gosto do Compact e para quem não gosta de telas grandes é uma ótima pedida !!!! .

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O compacto realmente é bom!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Eu n acho que a sony e a samsung deve fechar suas portas n sou fanboy de nenhuma empresa
    Ninguem reclama da apple a unica coisa que vi de inovação foi o 3D touch e cobra caro os seu produtos alem do ios n ser nada personalisavel alguns apps pagos n da pra baixar e instalar no dispositivo ja o android tem um dos pontos forte,o iphone n deixa apps em segundo plano,e a maioria dos android deixa e a camera do 6S ja n e tanto inovadora o moto x force tem a mesma qualidade na teoria mas na pratica a do Moto X force e mt melhor nem isso fez a Apple muda o preço do iphone
    Por que a sony n deve fecha suas portas por que seus celulares n são pra ficar tirando foto e sima para jogos seu procesamento e força bruta são e ainda tem o Playstation Remote
    Por que a samsung n deve fechar as portas pq ela e a unica que tem apps de batimento cardiaco,Temperatura do ambiente e etc.e seu processamento e bateria são otimos a camera tbm