LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    Spike15 PUXA SAXO MAL COMIDO DA GOOGLE ESCROTO DO CRLH -'-
    E voce parece que da para a microsoft ta chorando é kk

  2. #32
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    A Motorola deveria era resolver o problema do novo moto g com os sensores da Bosch que estão descalibrado.A Apple teve o mesmo problema com 5s e resolveram com uma atualização. Me ajuda ae Tudocelular!!!!!!!!!!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alex_Rise View Post
    Meu Moto G 2014 atualizou para o 5.0.2 e ficou uma droga, vários lags irritantes ¬¬
    Quando fiz o update tb li isso em vários sites, onde recomendavam fazer um factory reset no aparelho, se não quiseres fazer, tenta limpar a cache, a Motorola tem um site de apoio onde ensina a fazer isso. Em ultimo caso fazes o factory reset, que foi o que fiz, e até à data corre muito bem... À parte de alguns bugs que espero ficarem resolvidos no 5.1 (como o consumo da bateria)

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by gabriel_avila View Post
    Enquanto isso, eu, com meu moto g 2014 não recebi a bendita notificação e estou na versão 4.4.4 --'
    O seu é a versão de 8gb?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    As ROMs são para XT1069.
    spike15 eu to na versão 4.4.4 do moto g 2014 dtv mais é pq nao quero ir para 5.0.2 pq tenho medo do celular fica ruim pq tem pessoas falando que ta com lag. ai nao da pra volta sera se ta bom ou ta ruim? vale a pena ir para 5.0.2?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Eu fui, mas depois voltei pro kitkat

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by modelador View Post
    spike15 eu to na versão 4.4.4 do moto g 2014 dtv mais é pq nao quero ir para 5.0.2 pq tenho medo do celular fica ruim pq tem pessoas falando que ta com lag. ai nao da pra volta sera se ta bom ou ta ruim? vale a pena ir para 5.0.2?
    Eu fui, mas depois voltei pro kitkat

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Muitos ficam reclamando: Meu Moto G 2014 ainda tá na versão 5.0.2 e nunca vai atualizar pra 5.1, tá tudo na merda aqui!!! Vey se liga! O Android 6.0 Marshmallow já foi anunciado para o Moto G2, uma versão mais recente que o 5.1. Tá até no próprio site da Motorola: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/software-upgrade-news/g_id/1978

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Muitos ficam reclamando: Meu Moto G 2014 ainda tá na versão 5.0.2 e nunca vai atualizar pra 5.1, tá tudo na merda aqui!!! Vey se liga! O Android 6.0 Marshmallow já foi anunciado para o Moto G2, uma versão mais recente que o 5.1. Tá até no próprio site da Motorola: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/software-upgrade-news/g_id/1978