LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,367
    Quero ver o multitarefa, animações do sistema e como o sistema em ai vai funcionar.. :/

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    será que até final de semana sai esse preview...
    Já to ficando com fome

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    15
    Esse Beta do novo sistema ainda vai demorar bastante até se tornar estável. Quem instalar vai ajudar a Microsoft no desenvolvimento do sistema enviando feedback automaticamente.Seria leviano reclamar da quantidade de bugs que haverão no início, e muita gente vai reclamar porque nem sabe o que o termo Beta significa.
    Last edited by Ferdnand; 02-05-2015 at 08:06 AM.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Vamos ver no que vai dar, é uma tacada da Microsoft

  6. #6
    Junior Member Stanbys's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    "Vamos ver no que vai dar....não da para saber ainda"

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,985
    Quote Originally Posted by Ferdnand View Post
    Esse Beta do novo sistema ainda vai demorar bastante até se tornar estável. Quem instalar vai ajudar a Microsoft no desenvolvimento do sistema enviando feedback automaticamente.Seria leviano reclamar da quantidade de bugs que haverão no início, e muita gente vai reclamar porque nem sabe o que o termo Beta significa.
    Concordo plenamente, porém é interessante a Microsoft liberar para usuários comuns, pois como todos mexem o tempo todo e a maioria possuem mais de um celular, ajudará no desenvolvimento do sistema, se a Google e a Apple fizesse isso, os sistemas delas chegariam com menos Bugs que o normal, já que o Lollipop e o IOS 8 vieram com vários Bugs, justamente por que elas não fazem o mesmo que a Microsoft que além de liberar para desenvolvedores, ela libera para pessoas comuns.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    ta demorando dimais essa liberação, se bem q eles não deram data concreta para a liberação

  9. #9
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    789
    Totalmente sem inovação!! Eu até que tento ver o sistema com outros olhos, ser menos critico, mas está realmente difícil elogiar. Não vejo uma mudança significativa, apenas opções que já se tem em outros sistemas, falta de customização que é o chamativo para qualquer plataforma. Poderia se implantar um aplicativo de temas, para o usuário poder alterar esse menu de tiles e colocar ícones, alterar fontes, teclados. Microsoft parou no tempo, definitivamente. Abre o olho que o OS X da apple engole esse mercado.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Realmente está incrivelmente diferente da versão anterior, e da anterior...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    11
    Só no aguardo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Totalmente sem inovação!! Eu até que tento ver o sistema com outros olhos, ser menos critico, mas está realmente difícil elogiar. Não vejo uma mudança significativa, apenas opções que já se tem em outros sistemas, falta de customização que é o chamativo para qualquer plataforma. Poderia se implantar um aplicativo de temas, para o usuário poder alterar esse menu de tiles e colocar ícones, alterar fontes, teclados. Microsoft parou no tempo, definitivamente. Abre o olho que o OS X da apple engole esse mercado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,342
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Totalmente sem inovação!! Eu até que tento ver o sistema com outros olhos, ser menos critico, mas está realmente difícil elogiar. Não vejo uma mudança significativa, apenas opções que já se tem em outros sistemas, falta de customização que é o chamativo para qualquer plataforma. Poderia se implantar um aplicativo de temas, para o usuário poder alterar esse menu de tiles e colocar ícones, alterar fontes, teclados. Microsoft parou no tempo, definitivamente. Abre o olho que o OS X da apple engole esse mercado.
    Kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Totalmente sem inovação!! Eu até que tento ver o sistema com outros olhos, ser menos critico, mas está realmente difícil elogiar. Não vejo uma mudança significativa, apenas opções que já se tem em outros sistemas, falta de customização que é o chamativo para qualquer plataforma. Poderia se implantar um aplicativo de temas, para o usuário poder alterar esse menu de tiles e colocar ícones, alterar fontes, teclados. Microsoft parou no tempo, definitivamente. Abre o olho que o OS X da apple engole esse mercado.
    Esse barra de tarefas parece a da samsung con tantos icones

  15. #15
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Concordo plenamente, porém é interessante a Microsoft liberar para usuários comuns, pois como todos mexem o tempo todo e a maioria possuem mais de um celular, ajudará no desenvolvimento do sistema, se a Google e a Apple fizesse isso, os sistemas delas chegariam com menos Bugs que o normal, já que o Lollipop e o IOS 8 vieram com vários Bugs, justamente por que elas não fazem o mesmo que a Microsoft que além de liberar para desenvolvedores, ela libera para pessoas comuns.
    Voce só sabe endeusar sua mae Microsoft

  16. #16
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Esse negocio de colocar o nome de widonws 10 é só para enganar os leigps para eles pensarem que é o mesmo do pc

  17. #17
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    789
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Esse barra de tarefas parece a da samsung con tantos icones
    Vc é muito engraçado, igual a Pepa.

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Nossa!!!! quanta diferença! Só que não.

    Contudo, estou ansioso por essa atualização. E que venha o mais rápido possível para eu poder testa-la e dar meus feedback's para ajudar a ter um sistema final cada vez mais estável!
    Last edited by Jocker; 02-05-2015 at 06:21 PM.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071

    Acho q o foco principal do Windows 10 é atrair desenvolvedores . Tiles interativos ou flutuantes acho q so vem na próxima versão ( Windows 10.1).
    Mas... Muita coisa pode acontecer ate a versão final

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Acho q o foco principal do Windows 10 é atrair desenvolvedores . Tiles interativos ou flutuantes acho q so vem na próxima versão ( Windows 10.1).
    Mas... Muita coisa pode acontecer ate a versão final


    Concordo com vc! Acho que esse Windows 10 mobile, é mais como um ensaio! A versão pra valer mesmo só estrá disponível a partir do 10.1! E é aí que o bicho vai pegar!!! Assim espero.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Nossa!!!! quanta diferença! Só que não.

    Contudo, estou ansioso por essa atualização. E que venha o mais rápido possível para eu poder testa-la e dar meus feedback's para ajudar a ter um sistema final cada vez mais estável!
    Como assim "só que não." ?? KKKKK

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Totalmente sem inovação!! Eu até que tento ver o sistema com outros olhos, ser menos critico, mas está realmente difícil elogiar. Não vejo uma mudança significativa, apenas opções que já se tem em outros sistemas, falta de customização que é o chamativo para qualquer plataforma. Poderia se implantar um aplicativo de temas, para o usuário poder alterar esse menu de tiles e colocar ícones, alterar fontes, teclados. Microsoft parou no tempo, definitivamente. Abre o olho que o OS X da apple engole esse mercado.
    A interface do WP eh a mais customizavel cara, ta falando merda!

  23. #23
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Esse negocio de colocar o nome de widonws 10 é só para enganar os leigps para eles pensarem que é o mesmo do pc
    n queridinha, e pra unificar msm androidfá

  24. #24
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Totalmente sem inovação!! Eu até que tento ver o sistema com outros olhos, ser menos critico, mas está realmente difícil elogiar. Não vejo uma mudança significativa, apenas opções que já se tem em outros sistemas, falta de customização que é o chamativo para qualquer plataforma. Poderia se implantar um aplicativo de temas, para o usuário poder alterar esse menu de tiles e colocar ícones, alterar fontes, teclados. Microsoft parou no tempo, definitivamente. Abre o olho que o OS X da apple engole esse mercado.
    la vem os maçafã, queridinha o negoçio nem saiu tu ja ta criticando aposto que nunca usou o WP. Querida não ta sastifeita faz seu sistema. Escroto !

  25. #25
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by igormatos View Post
    Como assim "só que não." ?? KKKKK

    Bom, eu não vejo tantas mudanças assim. Contudo, muito bem vimdos! E eu estou muito ansioso para testa logo a preview e ajudar para a versão final do sistema! Que fique o mais estável possível.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  26. #26
    ue ? ja tão falando mal ? nem usaram ja tão reclamando. falam do Windows phone mais, o os outros Sistema com Esse tempo de vida aposto que era uma merdinha ! bom o WP e bem novinho e ja tem bastante coisa ! Windows Phone você ainda vão usa.................

  27. #27
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Concordo com vc! Acho que esse Windows 10 mobile, é mais como um ensaio! A versão pra valer mesmo só estrá disponível a partir do 10.1! E é aí que o bicho vai pegar!!! Assim espero.
    Igual ao Windows 8 com o 8.1.

  28. #28
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Esse negocio de colocar o nome de widonws 10 é só para enganar os leigps para eles pensarem que é o mesmo do pc
    Fanbitch vai pro blogue do Android do TC tá bom?

  29. #29
    Quote Originally Posted by AlemaodaNOKIA View Post
    Fanbitch vai pro blogue do Android do TC tá bom?
    Fanbitch vai pro blogue do Android do TC tá bom?// RT

  30. #30
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Voce só sabe endeusar sua mae Microsoft
    E você criticar.