LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    vcs sao simplesmente pateticos, ridiculos.... a Samsung nao deve mudar em nada ! Quem achar ruim o designe dos aparelhos, ature a Samsung como ela eh.. ela nao vai mudar por ninguem.. morro de ri quando dizem q ela coipia kkkkkkkk. falem oq quiser seus bando de Ze Ruela

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    23
    Só diz q iphone é ruim quem não tem dinheiro pra comprar um, por isso um monte de gente aqui diz q 'odeia' a apple

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Só diz q Galaxy S II é ruim quem não tem dinheiro pra comprar um, por isso um monte de gente aqui diz q 'odeia' a Samsung.

  4. #34
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    kkkk um galaxy s2 é 1000 conto um iphone 4s é 1900

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    o galaxy s2 é demais e barato

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Eu NUNCA vi um Galaxy SII de 1000 reais

  7. #37
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    No mercado livre tem um monte de R$1.000 reais, coisa coreana sempre é mais barato e de qualidade inferior

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    a unica coisa d qualidade inferior aqi sao seus comentarios ridiculos ze ruela
    procura no youtube por drop test entre SII e iphone 4... o S2 sai quase q intacto enquanto o iphone 4 se torna um monte de cacos de vidro, talvez depois q vc ver como o S2 se sai vc para de falar merda

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    16
    parece muito bom sera que tem tela super amoled

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    GilmarCastro: não adianta tentar argumentar com esse pessoal. Não passam de marionetes escravizadas por essa empresinha de bosta, que só produz sucata e ainda tem a cara de pau de chamar isso de tecnologia. Mercado livre não serve como base para nada. O Galaxy S II, desbloqueado e sem vínculo com operadoras, na época de seu lançamento, não era encontrado por menos de R$ 2000,00 em Fast Shops da vida. E hoje, ainda custa R$ 1800,00 na maioria das varejistas respeitáveis (que não vendem produtos falsificados como o mercado livre). Só para efeito de comparação, o iLixo 3GS pode ser facilmente comprado nessas mesmas lojas (as respeitáveis) por meros R$ 700,00, Ou seja, coisa de POOOOOOOOBREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    16
    samsung é demais galera!

  12. #42
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Tem gosto pra tudo, mas a verdade é que nada se compara a noite em matéria de hardware, desing e resistencia, e nada se compara a apple em materia de sistema operacional, qualquer um q discorde disso é um sem noção

  13. #43
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    quis dizer nokia ao inves de noite logico

  14. #44
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Tem gosto pra tudo, mas a verdade é que nada se compara a NOKIA em matéria de hardware, desing e resistencia, e nada se compara a apple em materia de sistema operacional, qualquer um q discorde disso é um sem noção

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Realmente, Leandro, tem gosto para tudo. E o seu último comentário foi digno de um completo sem noção. Nokia é motivo de piada, meu caro. Mas, mesmo assim, é infinitamente melhor do que a maçã podre.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    uma coisa engraçada e que sempre q vejo alguem com Nokia ou Iphone e tiro meu GSII ou meu pequeno Galaxy Ace do bolço eles todos ven forçar barra perto de mim hahaha
    eu NUNCA trocaria meu Galaxy SII nem meu peqeno Galaxy Ace por nenhun iphone ou porcaria de Nokia, soh quem tem o prazer d usar um Galaxy top sab oq to falando

  17. #47
    Gilmar, pensei que isso acontecia só comigo, o meu não era o mesmo modelo que o seu, mas ontem no metrô fui tirar meu e um garoto fez questão de sentar do meu lado e usar o smartphone dele (era menor que a minha, a marca nem vi, não perco tempo com essas coisas de "competir").

  18. #48
    Vou comprar um Tablet xingling pra chamar atenção no Metro então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faça-me rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    xing-ling nao conta aqui. ... maaas se vc nao tem dinheiro pra compra um Galaxy fazer oq neh =\

  20. #50
    GilmarCastro

    Nossa e você é o Eike Batista nossa me perdoe excelênci, larga mão de ser ridículo cara kkkkkkkkk

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    leossoliveira

    ridiculo eh vc compra um tablet vagabundo e falcificado do paraguai e querer chamar a atençao hahahaha
    se quer uma aparelho pra chamar a atençao compre um q seja pelo menos original neh, ze ruela kkkkkk
    mas se vc tiver desesperado pra chamar a atençao pinta a bunda de vermelho e coloca uma melancia na cabeça kkkkkkkkkkk

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    GilmarCastro, adorei! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk.

  23. #53
    GilmarCastro


    Nossa como você é engraçado meu Deus!!!

    Sinceramente me impressiona um site como o tudocelular.com (que diz que faz um controle do que é postado aqui) deixar pessoas como você postar comentários de baixo calão denegrindo a imagem do site que até pouco tempo me parecia até um pouco sério, mas já vi que devem ser da mesma laia que você meu caro.

    Parabens www.tudocelular.com

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    poxa, quase chorei ....
    morro de ri dos seus comentarios cara, tudo q vc faz eh postar coisas sem o minimo de fundamentos, coisa de criança.. soh coisa besta, td q possso fazer eh rii de vc.. soh isso

  25. #55
    GilmarCastro


    Tenho dó de você.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    tenho pena da sua infantilidade

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Leossoliveira: VIVA A SAMSUNG!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    pessoal vai briigar por isso ?!
    nao querendo me intrometer na converça mas ja me intrometendo...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    eu tenho ele e esse site publicou duas coisinhas erradas sobre este modelo a tela é de 3.7 e a traseira dele nao é brilhante coisa nenhuma é quase igual a do galaxy ace ^^ e ele é mtooo bom e bem veloz

Similar Threads

  1. Samsung anuncia versão rosa do Galaxy Note 2 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 34
    Último Post: 02-13-2013, 10:54 AM
  2. Replies: 13
    Último Post: 07-28-2012, 11:49 AM
  3. Replies: 19
    Último Post: 08-15-2011, 09:43 AM
  4. Replies: 3
    Último Post: 06-09-2011, 04:25 PM
  5. Samsung Galaxy S deve ganhar versão branca [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-19-2010, 04:31 PM