LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,611

    Atualização do Android Lollipop para o Moto X 1º geração é adiada devido a problema no chipset

    Infelizmente os usuários do Moto X não devem receber em breve a atualização Lollipop do Android, a empresa confirmou que está passando por problemas, nessa questão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Macapá
    Posts
    125
    VIVA A MOTOROLA!#SQN

  3. #3
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Até o fim do ano chega !#$@%

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    60
    Todo esse tempo pra falar isso, lamentável vejo nos trens, ônibus moto g da vida tudo atualizado e o moto X 2013 nada

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Isso não pode ser considerado como um declaração oficial da Motorola, mesmo que que a empresa tenha encontrado alguma dificuldade não quer dizer que o chipset "não suporta" o Lollipop isso é ridículo!!!

    Isso foi só um funcionário que não sabe de nada e falou D+.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Isso não pode ser considerado como um declaração oficial da Motorola, mesmo que que a empresa tenha encontrado alguma dificuldade não quer dizer que o chipset "não suporta" o Lollipop isso é ridículo!!!

    Isso foi só um funcionário que não sabe de nada e falou D+.
    Se o moto g suporta, pq o X não? Talvez VC esteja certo!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O SoC do Moto X é customizado e rebatizado de Motorola X8, deve ser por isso

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by luiz1000 View Post
    Se o moto g suporta, pq o X não? Talvez VC esteja certo!
    Declaração oficial é aquela que é feita por alguém que é alguém e que ocupa um cargo importante... Não alguém do suporte.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Macapá
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Joethugzlife View Post
    Todo esse tempo pra falar isso, lamentável vejo nos trens, ônibus moto g da vida tudo atualizado e o moto X 2013 nada
    chipset requer mais ajustes para garantir a compatibilidade com o sistema.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Macapá
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Declaração oficial é aquela que é feita por alguém que é alguém e que ocupa um cargo importante... Não alguém do suporte.
    O engenheiro da Motorola (Luciano Carvalho) que participa da Comunidade no G+, disse que procede.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by CharlesMcp View Post
    O engenheiro da Motorola (Luciano Carvalho) que participa da Comunidade no G+, disse que procede.
    Cara não duvido que eles estejam encontrando dificuldades, mas isso não quer dizer que eles não conseguirão resolver os bugs encontrados. Até por que a Motorola não teria falado que ia atualizar se fosse inviável. Novamente digo que esse funcionário do suporte devia ter ficado calado. Termina gerando essa confusão. Demora, mas chega!

  12. #12
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by CharlesMcp View Post
    O engenheiro da Motorola (Luciano Carvalho) que participa da Comunidade no G+, disse que procede.
    Cara eles estão tendo dificuldades em aptar o Lollipop ao SoC do X1 que é diferente dos demais, vai demorar mas sai e pelo menos isso explica o motivo do atrasso.

  13. #13
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Deve ser a ultima atualização já começou a gargalar o hardware

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    E quando eu pensei que estava perto de receber a atualização... Espero que esse funcionário esteja errado...

  15. #15
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    E agora José? Como que fica meu Moto X 2013.?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Tá lerdo o negócio... ainda assim prefiro o Kit Kat liso que um Lollipop com bugs. Sistema lançado com muitos bugs foi o que me fez perder a paciência e sair do iOS (quando lançaram o 7).

  17. #17
    Sempre usei Android (Nexus), mas como o Nexus 6 nunca chega ao Brasil, comprei o Moto X na esperança de receber atualizações rápidas e levei ferro. Até o Moto G 2013 recebeu. Resultado: estou abandonando o Android. Daqui para frente só vou de iOS ou Windows Phone.

  18. #18
    Ainda bem que a motorola aprendeu, muitos usuários tiveram problemas com o lollipop principalmente no Moto G, bateria não durava nem 3 hrs, e travava, muitos ainda ficam se gabando dizendo que a Samsung demora pra atualizar os aparelhos, pelo menos no meu Galaxy s5 ja está com o 5.0 e sem nenhum bug...

  19. #19
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    #adeusmotox2013

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    53
    Engraçado que a cm12 roda lindamente bem no moto x 2013 né? Devo então imaginar que os desenvolvedores da cm sao melhores que os da motorola? Pois a cm está com pouquissimos bugs e ja pode ser usada no dia a dia

  21. #21
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pelo menos, será atualizado, né! Melhor do que vim com bugs!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by matt95 View Post
    Engraçado que a cm12 roda lindamente bem no moto x 2013 né? Devo então imaginar que os desenvolvedores da cm sao melhores que os da motorola? Pois a cm está com pouquissimos bugs e ja pode ser usada no dia a dia
    funciona as funções de voz do ok google now e tela inteligente igual do active display + função de balançar pra abrir a câmera??? se não, então é pq esse é o problema da motorola, que no caso da CM12 funciona pq dispensa isso.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Ainda bem que a motorola aprendeu, muitos usuários tiveram problemas com o lollipop principalmente no Moto G, bateria não durava nem 3 hrs, e travava, muitos ainda ficam se gabando dizendo que a Samsung demora pra atualizar os aparelhos, pelo menos no meu Galaxy s5 ja está com o 5.0 e sem nenhum bug...
    por isso é recomendado resetar o aparelho após a instalação, isso resolve 90% dos problemas inclusive de bateria. Google, Microsoft e Apple recomendam isso pros seus OSs novos.Mas o moto g 2013 e 2014 mesmo no 5.0.2 tem tido alguns probleminhas chatinhos devido o lollipop estar com erros. Será corrigido e espero q plenamente assim q sair o 5.1

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O SoC do Moto X é customizado e rebatizado de Motorola X8, deve ser por isso
    Motorola X8 é a junção de coisas que eles criaram para se adaptar a qualquer SoC. A mudança que o Snap s4 do Moto X tem é referente ao firmware + GPU que funciona tão bem quanto uma do snapdragon 600

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Meu Moto G 2014 está rodando liso o 5.0.2 que recebi via OTA tem umas duas semanas. Impecável, muito fluido, sem travamentos, sem bugs, perfeito.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Resumindo o tweet: "Não vamos atualizar o MX 2013. Se vocês querem utilizar o Lollipop, comprem outro aparelho"

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Motorola começando a cair no meu conceito...
    Last edited by _sam; 02-10-2015 at 12:06 AM.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by blind View Post
    por isso é recomendado resetar o aparelho após a instalação, isso resolve 90% dos problemas inclusive de bateria. Google, Microsoft e Apple recomendam isso pros seus OSs novos.Mas o moto g 2013 e 2014 mesmo no 5.0.2 tem tido alguns probleminhas chatinhos devido o lollipop estar com erros. Será corrigido e espero q plenamente assim q sair o 5.1
    O meu 5.0.2 tá tranquilo... Bateria durando 3x mais, mas o 5.1 é muito bem vindo!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Eu tenho um Moto X2013 e eu já digo isto a muito tempo, o X2013 é estruturalmente diferente de tudo, e foi justamente por sua singularidade que o comprei e justamente por ter ficado genérico na versão 2014 que não o troquei.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Alguém ai tem o LG G2? Sabe me informar se vai receber o 5.0 e se a bateria dura 3 dias mesmo? To na duvida se compro.