LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by blind View Post
    por isso é recomendado resetar o aparelho após a instalação, isso resolve 90% dos problemas inclusive de bateria. Google, Microsoft e Apple recomendam isso pros seus OSs novos.Mas o moto g 2013 e 2014 mesmo no 5.0.2 tem tido alguns probleminhas chatinhos devido o lollipop estar com erros. Será corrigido e espero q plenamente assim q sair o 5.1
    Espero que no 5.1 fique melhor, meu Moto G 2014 ficou uma droga com essa nova atualização, lag demais!

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    66
    Alguém sabe dizer quantas atualizações/anos a motorola promete para o Moto X+2?

  3. #33
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by blind View Post
    por isso é recomendado resetar o aparelho após a instalação, isso resolve 90% dos problemas inclusive de bateria. Google, Microsoft e Apple recomendam isso pros seus OSs novos.Mas o moto g 2013 e 2014 mesmo no 5.0.2 tem tido alguns probleminhas chatinhos devido o lollipop estar com erros. Será corrigido e espero q plenamente assim q sair o 5.1
    Resetar o aparelho depois da atualização??? "Cê" é louco... jamais que vou perder minhas coisas só por causa de uma atualização. Um porre ter que fazer backup e ter que reinstalar tudo novamente... Atualização é feita para corrigir bugs, não pra incluí-las no sistema, se os da Moto fazem isso, melhor trocar de marca!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Decepcionado, até o moto G já recebeu as atualizações e nada nem previsão para o moto X

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by blind View Post
    funciona as funções de voz do ok google now e tela inteligente igual do active display + função de balançar pra abrir a câmera??? se não, então é pq esse é o problema da motorola, que no caso da CM12 funciona pq dispensa isso.
    Muito bem lembrado, porque a CM não faz uso dos processadores extra que o Moto X 2013 tem, CM é um tanto "capada" perto da ROM original do Moto X

  6. #36
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Alguém ai tem o LG G2? Sabe me informar se vai receber o 5.0 e se a bateria dura 3 dias mesmo? To na duvida se compro.
    http://www.tecmundo.com.br/lg-g2/72803-lg-g2-comeca-receber-android-lollipop.htm

  7. #37
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    http://www.tecmundo.com.br/lg-g2/72803-lg-g2-comeca-receber-android-lollipop.htm
    O máximo que durava meu LG G2 era um dia e meio, no máximo 2. Único ponto negativo do aparelho era a filmadora em ambientes escuros. Tentei filmar um show com G2 e a câmera sempres desfocava. Talvez tenham corrigido essa falha, mas não tenho certeza.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Ca@$@%# vei porque não viram isso antes poxa nem parece que o moto x1 é um dos melhores da linha achei que ia chegar a atualização antes do g mas quebrei a cara parece que a motorola ta vendo ele "como um razr" vai ter o kit kat e olhe lah acho isso uma sacanagem deviam pelo menos dar uma data já que ta demorando mais que tudo

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by gabspm View Post
    Alguém sabe dizer quantas atualizações/anos a motorola promete para o Moto X+2?
    10 caracteres

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    O que falar então do XT1040 4G....foda. Estão dando mole. Fala sério. Me arrependi de ter saído da Apple. Pena os aparelhos serem tão caros aqui no Brasil. Foda.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Do mesmo modo que o 1º geração com 4G (XT1039/1040) não recebeu até agora. Segundo a mensagem que recebi via facebook da Motorola dizendo o seguinte: : Compreendemos sua ansiedade mas ainda não temos data acertada para a atualização. Estamos trabalhando para liberar o quanto antes, no entanto, o sistema do Moto G 4G é mais sofisticado e por isso necessita de mais testes antes da liberação. Assim que tivermos novidades vamos compartilhar com todos."

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    O máximo que durava meu LG G2 era um dia e meio, no máximo 2. Único ponto negativo do aparelho era a filmadora em ambientes escuros. Tentei filmar um show com G2 e a câmera sempres desfocava. Talvez tenham corrigido essa falha, mas não tenho certeza.
    vlw obrigado..............

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Motorola caiu no meu conceito depois que atualizou o moto g e deixou o seu "top de linha" moto x1 pra depois, não me lembro bem mas vi uma noticia que fala que já estão fazendo testes com o moto E acho que na índia ou na China, não me lembro, e o moto X1 ficando pra trás. Depois dessa noticia então caiu totalmente no meu conceito, vou acabar apelando pra CM pra ter o meu moto X1 "atualizado".

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Motorola caiu no meu conceito depois que atualizou o moto g e deixou o seu "top de linha" moto x1 pra depois, não me lembro bem mas vi uma noticia que fala que já estão fazendo testes com o moto E acho que na índia ou na China, não me lembro, e o moto X1 ficando pra trás. Depois dessa noticia então caiu totalmente no meu conceito, vou acabar apelando pra CM pra ter o meu moto X1 "atualizado".

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Não é "os moto", não fale bobagem. Isso é recomendação sim. Nem sempre uma atualização sai 100% da forma esperada, se ficou normal não tem necessidade, como no meu e no do meu irmão não teve, já no do meu pai tive que resetar.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Será que ainda vai demorar muito? Também tenho um XT1040 e até agora nada.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by degweb View Post
    Do mesmo modo que o 1º geração com 4G (XT1039/1040) não recebeu até agora. Segundo a mensagem que recebi via facebook da Motorola dizendo o seguinte: : Compreendemos sua ansiedade mas ainda não temos data acertada para a atualização. Estamos trabalhando para liberar o quanto antes, no entanto, o sistema do Moto G 4G é mais sofisticado e por isso necessita de mais testes antes da liberação. Assim que tivermos novidades vamos compartilhar com todos."
    Será que ainda vai demorar muito? Também tenho um XT1040 e até agora nada.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by JuniorRibeiro View Post
    Será que ainda vai demorar muito? Também tenho um XT1040 e até agora nada.
    Só de variante do S5 a Samsung atualizou mais do que todos aparelhos da Motorola e isso porque os Galaxy são BEMMMM mais sofisticados.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by blind View Post
    por isso é recomendado resetar o aparelho após a instalação, isso resolve 90% dos problemas inclusive de bateria. Google, Microsoft e Apple recomendam isso pros seus OSs novos.Mas o moto g 2013 e 2014 mesmo no 5.0.2 tem tido alguns probleminhas chatinhos devido o lollipop estar com erros. Será corrigido e espero q plenamente assim q sair o 5.1
    Mais é bom resetar mesmo meu g3 fiz atualização pro android lollipop e quando atualizou fico sem wifi sem bluetooth e superaquecendo resetei volto ao normal o único que não tive problemas nenhum na att foi o nexus 5

  20. #50
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    É sempre de bom tom a pessoa fazer um hard reset no aparelho depois de atualizado. Eu sempre falo isso aqui! Isso pode evitar incompatibilidade com alguns apps da versão anterior a atualização! E até com possíveis arquivos da versão anterior.
    Last edited by Jocker; 03-07-2015 at 09:39 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Vou desistir dos produtos da Motorola quando eu achei que a Motorola tinha melhorado em relação ao lançamento dos Moto G e X e E ela vai e caga! Aff Meus proximos smarthones seriam Moto x 2014 agora vou comprar o Galaxy S6 Edge que eu ganho mais. #decepcionado.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Achei que a Motorola tinha acertado com os lançamentos Moto G,X e E, SQN ela pecou e feio com os problemas de atualização. Eu quase comprei o Moto X 2014 mais desisti vou comprar o Galaxy S6 Edge! Samsung não é uma das melhores mais o novo Galaxy ficou show de bola. Motorola caiu no meu conceito não compro nada dela tão cedo.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by wroberth View Post
    Vou desistir dos produtos da Motorola quando eu achei que a Motorola tinha melhorado em relação ao lançamento dos Moto G e X e E ela vai e caga! Aff Meus proximos smarthones seriam Moto x 2014 agora vou comprar o Galaxy S6 Edge que eu ganho mais. #decepcionado.
    Não compreendo o pq acha que ela cagou???

    Te explico depois o motivo dela demorar na atualização. E Se você pensar como Empresa preocupada com a concorrência e seus usuários, via entender bem que ela ta se esforçando em cima.

  24. #54
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Sem falar que o grande destaque na publicidade da Motorola é justamente a garantia de atualização. Coisa feia prometer sem saber se há condições técnicas poderá cumprir! Portanto, é só marketing pra vender mesmo!

  25. #55
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Sem falar que o grande destaque na publicidade da Motorola é justamente a garantia de atualização. Coisa feia prometer sem saber se há condições técnicas poderá cumprir! Portanto, é só marketing pra vender mesmo!
    Meu sobrinho tem um Moto X, e já esta impaciente por não atualizar, porém o dele é a geração 1, logo a que esta tendo problema de compatibilidade.

  26. #56
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu sobrinho tem um Moto X, e já esta impaciente por não atualizar, porém o dele é a geração 1, logo a que esta tendo problema de compatibilidade.
    O que me impressiona é pensar que o Motorola não previa esses problemas técnicos que impedem a atualização do SO.

  27. #57
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    O que me impressiona é pensar que o Motorola não previa esses problemas técnicos que impedem a atualização do SO.
    Também acho estranho, principalmente que o processador do Moto X 1 não é tão antigo, é até atual... Pois o problema é compatibilidade com o processador... Vai entender né?

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Resetar o aparelho depois da atualização??? "Cê" é louco... jamais que vou perder minhas coisas só por causa de uma atualização. Um porre ter que fazer backup e ter que reinstalar tudo novamente... Atualização é feita para corrigir bugs, não pra incluí-las no sistema, se os da Moto fazem isso, melhor trocar de marca!
    Na vdd todo e qualquer marca é assim, tive vários e até hoje é a mesma coisa, sendo aconselhado pela Google, assim como Apple, Microsoft seja em seus sistemas Mobile ou Desktop, o recomendado a fazer.


    Lembrando que você não perde tudo a não ser que você tenha coisas em apps que não sincronizam em nuvem. É só mandar não formatar a memória interna ou SD (whatsapp faz backup das conversas, telegram é sincronizado em nuvem), poucos jogos é necessário fazer backup. Fotos podem ter backup via app Fotos ou facebook (sem ser compartilhado com o publico) entre outras opções.

    Lembrando que assim que vc coloca sua conta, automáticamente os apps contatos e etc são restaurados e feito o download de volta.

    Antigamente eu só tinha problemas com os saves dos games, mas a maioria dos jogos agora tem sincronização com o play games.

    Obs: falei de reset de fabrica, em config, backup e reset, e não o HARD reset através de botões e recovery do aparelho.
    Last edited by blind; 03-10-2015 at 03:32 AM.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Também acho estranho, principalmente que o processador do Moto X 1 não é tão antigo, é até atual... Pois o problema é compatibilidade com o processador... Vai entender né?
    Li em uma matéria que a QUALCOM não fez as atualizações para esse processador com o Lollipop e nem fará e a Motorola é quem esta atualizando TUDO.

  30. #60
    Junior Member lucsgoouveia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Goiania
    Posts
    30
    isso tudo e Balela, eu uso a CM12 lollipop mo meu telefone e esta perfeita, mais uma coisa eu te digo nunca mais compro motorola