LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,796

    Google torna interface padrão "Holo" obrigatória no Android 4.0 [NEWS]

    A Google anunciou algumas mudanças na padronização do tema do Android 4.0 Ice Cream Sandwich, tornando obrigatória a presença da interface padrão chamada "Holo" em qualquer dispositivo que queira contar com a suíte de aplicativos da Google, incluindo o Android Market.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    Interessante esse ponto de vista de torna padrão o (holo) do android , porém o android sempre foi diferente por ser personalizado ? Agora não entendi essa padronização repetina ?? kkkkkkk .

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    A que bom. Ia ser uma pena uma interface tão linda ser descartada pelos fabricantes.

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Muito bom.Pq a Samsung foi a primeira a tirar esse tal "holo"...
    A atualização do Glalaxy s2 saiu.O Android ICS parece mais com o gingerbread sem nenhuma mudança.Tiraram até esse "holo".
    Parabéns Google...

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Só não concordo em padronizar os Apps.Tenho um Ipod touch e não gosto da padronização dos Apps,dá impresão q todos os apps são um só...

  6. #6
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    a parte de aplicativos padrões foi o Tudocelular que disse e não o google!!!
    o tema HOLO é sim muito bonito! e eu sempre acreditei que o mais correto seria todos os smartphones terem o padrão google! e a parte customizada!!!
    Por exemplo eu não gosto do TouchWiz e utilizo o launcher padrão do google!
    Com isto podemos escolher o melhor Hardware sem se preocupar com a customização dos fabricantes!

  7. #7
    Senior Member UELITONSALVES's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    153
    Boa, mais eu acho que o Google deveria ir mais fundo e impedir as rons customizadas e só aceitar o ICS puro!

  8. #8
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Muito boa noticia, as grandes fabricantes, modificavam muito o Android, e isso não era bom pois se um consumidor comprava um smartphone por exemplo da Sony e um tempo depois fosse trocar por um Samsung, o consumidor teria que passar um tempo se acostumando com a nova interface e isso não é legal.
    Eu apoio a Google nessa padronização e mesmo se alguém não gostar da interface Holo (acho difícil), ainda vai ter os milhares de launcher no android market.

  9. #9
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    Acho uma coisa legal...mas por um lado todos vão ficar iguais aí não tem graça...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    não paulohenrique. ainda assim se queser pode troca a interface. mas quem vai trocar essa interface linda por uma launcher?

  11. #11
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    Pode crer JooPedro mas sou usuário de iPhone e não simpatizo muito com Android

  12. #12
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    Joopedro você tem razão mas sou usuario de Iphone e não simpatizo mto com android

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    uma notícia muito boa eu não gosto de customizacoes no android como da sony e da samsung.............

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    e não sou contra rom customizada como cianogem mod

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 12-17-2012, 05:44 PM
  2. Replies: 24
    Último Post: 07-30-2012, 03:09 AM
  3. Replies: 2
    Último Post: 05-25-2012, 02:37 PM
  4. Replies: 13
    Último Post: 04-02-2012, 01:18 PM
  5. Replies: 11
    Último Post: 05-14-2011, 12:42 AM