LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by LeMAD View Post
    Pra um intermediário ele ficou bom. Se vier com um preço superior aos concorrentes, irá vender bastante.
    Ué... Preço superior?

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Acho o E3 mais bonito... E essa interface da Sony... Pelo amor de Deus, ficou ridícula. Aposto que não sai por menos de R$500. o que, pra mim, tornaria inviável a compra, com tantos aparelhos melhores, de telas e câmeras mais decentes, e por um preço mais baixo.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Acho o E3 mais bonito... E essa interface da Sony... Pelo amor de Deus, ficou ridícula. Aposto que não sai por menos de R$500. o que, pra mim, tornaria inviável a compra, com tantos aparelhos melhores, de telas e câmeras mais decentes, e por um preço mais baixo.
    ??? por menos de 500? De onde vc tirou isso? Ele sai no minimo por uns 700-750! Ele e intermediario nao de entrada... olha as especificações... Quad Core de 1.3 superior ate mesmo ao M2, em tese. tela de 5.... Design identico ao lumia... descaracterizou esse Xperia...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    É você Satanás?? O_oo_O
    .....Sou EU!!!!!!!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    ??? por menos de 500? De onde vc tirou isso? Ele sai no minimo por uns 700-750! Ele e intermediario nao de entrada... olha as especificações... Quad Core de 1.3 superior ate mesmo ao M2, em tese. tela de 5.... Design identico ao lumia... descaracterizou esse Xperia...
    Corrigindo... com essa camera safada e de entrada mesmo kkk 5mpx?? kkk

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A Sony tem que fazer a diferença se quiser se salvar.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    KKKKKKKKKKKKKKKKK VEM FALAR MERDA N ANIMAL ATE XPERIA E3 E MELHOR QUE MOTO G

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Esse smart deveria ser classificado como de entrada. moto g é bem superior a esse negócio aí.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate xperia e3 e melhor que essa bosta de moto g e4 entao pisa merda de cel e taca no lixo

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Poderia ter colocado um tela HD ne dona sony... rsrs
    quem disse que não e hd ?

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by iDark View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate xperia e3 e melhor que essa bosta de moto g e4 entao pisa merda de cel e taca no lixo
    cara me desculpa te afirmar isso, mas o Xperia E3 é uma imundície se comparado ao moto g. primeiro pela tela porca do aparelho da Sony, que nem se deu ao trabalho de inserir uma resolução hd e um display com fidelidade razoável de cores. a câmera traseira é ótima, mas a frontal, meu deus do céu... embaçada e ridícula. A interface da Sony resolveu ficar pesada, e o aparelho sofre um pouco com isso... Ele nunca mais vai ver a cor de um sistema android novo, o que quer dizer que está fadado ao Kitkat... Mas nada disso é pior que a falta de memória interna decente: pessoal que compra esse aparelho sabe o quanto é irritante descer a barra de notificações e encontrar duas notificações que nunca saem de lá, a primeira é o nome da rede (se for de dois chips e 3g, serão duas notificações) e a mensagem de pouco armazenamento interno, que inferniza sua vida logo nos primeiros meses de aquisição.