LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    HTC apresentará smartphones com quatro núcleos durante a MWC 2012 [NEWS]

    A taiwanesa HTC deve apresentar seus primeiros smartphones equipados com processadores Tegra 3 de quatro núcleos durante a MWC, feira que ocorre entre os dias 27 de fevereiro e 1 de março em Barcelona, Espanha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    e logo logo terei um iPhone quad-core

  3. #3
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    isso tudo porque a taiwanesa esta fazendo esta brilhante idéia

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    iphone quad core ? nao sei d onde a apple vai tirar um quad core ... sera q vai ser o Exinos da Samsung ou o Tegra 3 da Nvidia ? eh bem provavel q ela continue com o A5 fabicado pela Samsung ..... putz ! pq ela mesma nao cria o processador dela !? haha

  5. #5
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Tambem acho que a Apple deve fazer um processador para ela, pois pelo jeito que voces falam estes processadores que a Samsung faz para a Apple e uma porcaria.

  6. #6
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Tem que ter bateria para isso tudo ! E tem ? Meu RAZR , que 6f. faz 1 semana é um verdadeiro `chupa bateria `( lembram do chupa cabras......? )

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    o desempenho perfeito do processador dual core do Iphone 4S eh graças ao A5 da Samsung ..
    se vc nao sab quem tem os melhores processadores eh a Samsung... nao so a apple como varias outra empresas usam processadores da Samsung,
    a apple processa tanto e precisa da Samsung da LG como ninguem.. kkkkkkk
    vc jah usou algum aparelho top de linha da Samsung ? conhece algum processador dela ?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    se a apple um dia precisar de um otimo quad core tenho certeza q ela vai correr atraz da Samsung kkkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    É parece que esse ano vai ser bem melhor para a HTC do que o ano passado

  10. #10
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Ano que vem... Samsung X HTC estarão em "briga" pelos seus consumidores, veremos quem vai se sair melhor...

  11. #11
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Quero ver como vai acabar essas brigas de nucleos uma vez que os aparelhos do praguay tb vem cheio de nucleos e com a maquina virtual que quer ser SO conhecida como Android

  12. #12
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    O iphone tem o melhor sistema operacional movel do universo, mesmo com procesasdor de 800mhz de 1 nucleo ele roda a ultima versao do sistema e programas de audio profissionais como o garage band onde vc pode gravar sua composições tocando em instrumentos virtuais que aparecem na tela, editando as faixas posteriormente, tudo com velocidade e ausência de latencia (o android é cheio) então pra que prcessador quad core?

  13. #13
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Por mais que se coloque processador quad core o android continua cheio de latencia (latencia = nao tem resposta imediata, em musica nao pode existir senao a pessoa nunca consegue seguir o tempo musical corretamente).

  14. #14
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Pq o android nao conseuge perder a latencia? acho que isso se dá pelo fato dele ser uma maquina virtual rodando num kernel de linux ao invés de ser um SO de linguagem nativa como o MeeGo e o IOS

  15. #15
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Já tá saindo pro N9 progamas de audio profissional com latencia zero igual vemos os milhares no ios da apple, android infelizmente so da pra brincar mesmo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    esse cara soh fala besteira ... Lenadro faz assim... vai da a bunda vai, putz.. em todo topico esse cara soh sabe falar mal do android kkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    A verdade dói,mas como se chama esse doença onde o individuo se apaixona por um quase sistema operacional móvel cujo o simbolo é um ridículo robozinho verde?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    231
    É isso ae HTC!!! Leonardo, se o Android fosse tão ruim, a Apple não ia perder seu tempo tentando acabar com ele.
    OBS: Eu acho a Apple uma empresa fantástica e seu OS também, porém eu prefiro o tal do "ridículo robozinho verde"

  19. #19
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Não estou falando de mercado, o android tem mercado pq ele é ótimo pra brincar, o ios da apple é ótimo pra produzir, tem programas muito mais uteis, robustos e profissionais, atualmente tenho um iphone 4, e motorola defy e um N9, trabalho com tecnologia e sei uq digo, a maioria das pessoas que defendem o androide com unhas e dentes nem sequer esperimentou o ios da apple muito menos o MeeGo usado pena Nokia no N9

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Eu concordo com o leandro em algumas coisas, o android demora mesmo em algumas resposta.. No gerenciador.. No player.. Demora varios srgundo.. E esse aparelho que testei tem 500 e pouco de Mb de memoria ram.. E nesse mesmo dia.. brinquei com um da nokia com symbian s60 3rd(antigo) com 120 Mb De memoria ram.. O player.. O gerenciador.. Abre bem mas rapido... Não é puxando saco de ninguém.. Eu gosto de todos os sistemas..to falando isso pra abrir os olhos daqueles que falam que android é superior de tudo e de todos..

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Não é Defedendo a Apple.. Mas a Apple pode esta preparando um Processador pro seu Novo iphone.. Vocês não acham ?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    nao mesmo !!! pelo visto a apple vai continuar dependendo dos processadores da Samsung !

    engraçado, aqui em casa tem dois androids, um Galaxy SII e um Galaxy Ace... eu jah fucei quase tudo nos dois e NUNCA percebi nada de errado nem demora nas respostas nem nada do tipo.. eu uso varios apps pesados e abro varios ao mesmo tempo e tudo funciona sem erro, sem nada.... soh vcs falam isso... no Ace mesmo com 256 d R e 800 mhz nada trava e nada da erro, quando clico pra iniciar algum programa tudo inicia na hora nao demora nem meio segundo p ele responder

    obs: comparar apps d android com apps de Symbian eh a mesma coisa q comparar uma ferrari ( android ) com um fusca ( Symbian )

  23. #23
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    Pode crer que a Apple não vai ficar pra trás como sempre Apple inovando.

  24. #24
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    A Apple não vai ficar pra trás...pode crer

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Paulohenrique Iphone quadcore ?? Só se a samsung fabricar, por que a apple mesmo, acho difícil... é bom que ela lance mesmo, pois assim gera concorrência, o que para mim é ótimo!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Paulohenrique Iphone quadcore ?? Só se a samsung fabricar, por que a apple mesmo, acho difícil... é bom que ela lance mesmo, pois assim gera concorrência, o que para mim é ótimo!

  27. #27
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    @christian quando uma mulher bota silicone o silicone apartir do momento em que ela paga o silicone é dela...é o mesmo que acontece com a Apple os processadores podem até ser da samsung mais como a Apple paga para te-los os processadores agora passam a ser da Apple mesmo com esses problemas na justiça a samsung continua vendendo por assim é mais dinheiro que entra na samsung

  28. #28
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Iphone quadcore ?
    sim m daqui a 3 anos,,,,,,,,,rs

Similar Threads

  1. Replies: 27
    Último Post: 05-05-2012, 12:04 PM
  2. Replies: 4
    Último Post: 02-29-2012, 04:32 PM
  3. Replies: 7
    Último Post: 02-28-2012, 11:30 PM
  4. Replies: 14
    Último Post: 02-20-2012, 02:56 PM
  5. RIM apresentará PlayBook OS 2.0 durante a CES 2012 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 3
    Último Post: 01-06-2012, 11:30 PM