LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,198

    Galaxy E5 e E7 chegarão ao Brasil no mês que vem, com preço bem salgado

    Em janeiro deste ano a Samsung anunciou ao mundo que lançaria dois novos aparelhos de uma nova linha, chamada Galaxy E. Com nome de Galaxy E5 e E7, os novos gadgets ganharam data para chegar no Brasil e preço, que - mais uma vez - é bem maior do que sua concorrência: R$ 1.150 e R$ 1.350.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Puts, a samsung esculhambou véi, era pra essa linha ser bem mais barata que a linha A, tipo a linha A ser mais cara por causa do alumínio e essa ser uma versão mais barata, mas a samsung esculhambou!

  3. #3
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Até a Samsung entrou na onda de baterias seladas. espero que a LG não faça o mesmo.

  4. #4
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Muito feios e pelo mesmo preço da linha A. Sinceramente não entendo mais nada!

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    O alumínio do Galaxy A vale 50 reais? '-'

  6. #6
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O alumínio do Galaxy A vale 50 reais? '-'
    Deve ser bem isso! Os preços estão muito fora da realidade... Smart Mid-Range por um preço de um High End!

    E sem aluminio o.O?

  7. #7
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    Puts, a samsung esculhambou véi, era pra essa linha ser bem mais barata que a linha A, tipo a linha A ser mais cara por causa do alumínio e essa ser uma versão mais barata, mas a samsung esculhambou!
    Novidade, Samsung-boy! A Samsung sempre esculhamba alguma coisa!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Novidade, Samsung-boy! A Samsung sempre esculhamba alguma coisa!
    Pois é, por essa eu não esperava! 3

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Espera ai! Não basta ser de plástico, tem que selar a capa traseira também? Qual o sentido?.

  10. #10
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Espera ai! Não basta ser de plástico, tem que selar a capa traseira também? Qual o sentido?.
    forçar o consumidor a trocar de aparelho quando a bateria estiver ruim, sem falar que o conserto vai ser mais caro.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    Nossa que roubo !! vale muito mais a pena comprar um moto g2,lumia 730 ou o zenfone 5

  12. #12
    Membro Senior Willguevara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    135
    Parece que a Samsung mandou um phodasse para o mercado de entrada e mid no Brasil (pelo menos no preço de entrada e mid). Tudo acima de mil pila, ai fica difícil recuperar mercado.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    16
    Sou mais o meu zenfone 5 com processador de 1.6 e 16gb de memória interna que saiu por 680 e com um suporte bem melhor %uD83D%uDC81

  14. #14
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Willguevara View Post
    Parece que a Samsung mandou um phodasse para o mercado de entrada e mid no Brasil (pelo menos no preço de entrada e mid). Tudo acima de mil pila, ai fica difícil recuperar mercado.
    mas a Samsung não vai fazer falta nesse sentido, pois a Motorola e a Asus vão dar conta do recado.

  15. #15
    Membro Senior Willguevara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    mas a Samsung não vai fazer falta nesse sentido, pois a Motorola e a Asus vão dar conta do recado.
    O problema que a Samsung ainda tem grande "presença" em lojas física, a Asus só vende Online basicamente e os Motorola estão bem escassos (pelo menos onde eu moro). Esse aumento de preço me parece mais jogada dela em aumentar ainda mais o lucro com o povo que não tem costume/não gosta de comprar em e-commerce aqui no país.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    E eu com a ilusão que por ser de plastico iria ser BEM mais barato que a linha A.
    Encomendei meu "Zéfone 5".

  17. #17
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Willguevara View Post
    O problema que a Samsung ainda tem grande "presença" em lojas física, a Asus só vende Online basicamente e os Motorola estão bem escassos (pelo menos onde eu moro). Esse aumento de preço me parece mais jogada dela em aumentar ainda mais o lucro com o povo que não tem costume/não gosta de comprar em e-commerce aqui no país.
    concordo com vc.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    E eu com a ilusão que por ser de plastico iria ser BEM mais barato que a linha A.
    Encomendei meu "Zéfone 5".
    zenfone 5, tem um pouco de metal mais so esse pouco ja deixa ele lindo e outra 1.6 ghz e nada de cortez o seu nucleo é hipertherathing

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O alumínio do Galaxy A vale 50 reais? '-'
    novos iphone 4s daqui a pouco todo mundo vai querer ter pq é LiNdO sqn

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    difícil postar alguma coisa, estou chocado com esses preços.

    o pior de tudo é que vai ter otário comprando

  21. #21
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    difícil postar alguma coisa, estou chocado com esses preços.

    o pior de tudo é que vai ter otário comprando


    Claro! É tudo com a mesma cara! Com a mesma aparência! Vão, com certeza, se enganarem com algum outro Galaxy!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Sou mais meu l730 bem melhor e bem mais barato l730 <3,agr espero a xiaomi chega aqui haha dai sim a concorrencia vai ficar boa..

  23. #23
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    difícil postar alguma coisa, estou chocado com esses preços.

    o pior de tudo é que vai ter otário comprando
    e imagine então o preço do note edge, que chega em março ao Brasil.

  24. #24
    Membro Senior sporfirio1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    212
    Sinceramente a linha A vale mais a pena.

  25. #25
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    A Samsung trazendo esses "médio custo" com esses preços vai se dar é mau, mas isso pode ser uma jogada, lançam com o preço lá em cima e depois ela diminui drasticamente o preço para as pessoas pensarem: "nossa, olha como o preço ta baixo, vou aproveitar essa promoção"

    A Nokia fez o mesmo com o Lumia 630, tava meio salgadinho, agora o encontra por uns 350.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    30
    Kkkkkkkkkkkkkk Samsung se afogando na sua própria merda kkkkkkk morre Samsung

  27. #27
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766

    A Samsung é muito sem vergonha, isso sim! Dois aparelhos que deveriam ser nível de entrada, custando até R$1.350,00! O_o

    Ela está é louca, né, não??? Mais que pilantra essa Samsung é! Muita cara de pau e um desrespeito tremendo com o consumidor! Pura exploração! Isso daí, além de ter um hardware fraco, está muuuito caro! Sem chances Samsung. Assim, não dá!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Aí eu li pergunto.... Se o s6 vai ser muito muito caro o mais simples e esses smarts estão chegando do caro, imagina você, um smart (galaxy note5),com tudo que ele vai trazer?? Quando vai custar? O_oo_O trágico!!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    A Samsung é muito sem vergonha, isso sim! Dois aparelhos que deveriam ser nível de entrada, custando até R$1.350,00! O_o

    Ela está é louca, né, não??? Mais que pilantra essa Samsung é! Muita cara de pau e um desrespeito tremendo com o consumidor! Pura exploração! Isso daí, além de ter um hardware fraco, está muuuito caro! Sem chances Samsung. Assim, não dá!
    A culpa nao e da samsung e sim dos impostos, quando ela decidiu usar metal todos sabiam q iria almentar o preço, aqui no brasil os impostos sao altos por isso esse preço absurdo

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Luanncs9 View Post
    A culpa nao e da samsung e sim dos impostos, quando ela decidiu usar metal todos sabiam q iria almentar o preço, aqui no brasil os impostos sao altos por isso esse preço absurdo
    Retiro oq eu disse, vi agr q esses galaxy sao de plastico