LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Roubos de iPhones estão diminuindo graças ao recurso que permite o bloqueio dos aparelhos

    Os iPhones são os smartphones mais desejados pelos consumidores, pelo menos para grande parte da população mundial, e isso faz com que os roubos dos smartphones da Apple sejam um problema em diversos países.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    60
    Enquanto no Brasil os ladrões mete o cano em vc e pega sua senha, depois q sai vazado kkkkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    43
    Diminui em todo o mundo, menos no Brasil né?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    43
    Diminui em todo o mundo, menos no Brasil né?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Joethugzlife View Post
    Enquanto no Brasil os ladrões mete o cano em vc e pega sua senha, depois q sai vazado kkkkkk
    Eu ainda muito fraco a segurança dos smartphones nesse respeito. Acho que antes de se pensar em bloquear um aparelho deveria se pensar em recuperar. O controle a certas funções do aparelho, como localização e dados, deveriam poder ser controlados remotamente e cruamente para que fosse possível rastreá-lo. Ou deveria se desenvolver um modo de rastrear em cima do IMEI, independentemente se o ladrão trocou o chip ou não.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Eu ainda muito fraco a segurança dos smartphones nesse respeito. Acho que antes de se pensar em bloquear um aparelho deveria se pensar em recuperar. O controle a certas funções do aparelho, como localização e dados, deveriam poder ser controlados remotamente e cruamente para que fosse possível rastreá-lo. Ou deveria se desenvolver um modo de rastrear em cima do IMEI, independentemente se o ladrão trocou o chip ou não.
    cruamente=secretamente

  7. #7
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Só isso não é o bastante! Apenas bloquear o telefone não iria fazer com que vc recuperasse o aparelho! E muito menos identificar o meliante que roubou o aparelho e assim, prende-lo!

  8. #8
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Dimitii View Post
    Diminui em todo o mundo, menos no Brasil né?
    Claro! Um país desse que os próprios políticos dão exemplos para o mundo todo de suas trapaças. Roubando a própria nação! E pior, ainda termina em pizza! Isso me dá uma raiva enorme!!!

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Snapdragon 810 que mata o aparelho à distância também é uma boa, mas sempre senti falta de algo similar no Android. Talvez a liberdade tão comemorada pelos usuários tenha contribuído para a insegurança do dispositivo.

  10. #10
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Eu ainda defendo o estilo utilizado no filme "Carga Explosiva 3". ^^

  11. #11
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Eu ainda defendo o estilo utilizado no filme "Carga Explosiva 3". ^^

    Nos lembre! Por favor!!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Snapdragon 810 que mata o aparelho à distância também é uma boa, mas sempre senti falta de algo similar no Android. Talvez a liberdade tão comemorada pelos usuários tenha contribuído para a insegurança do dispositivo.
    A google disse que iria implementar no Android L essa função, mas até agora nada.

  13. #13
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Eu ainda muito fraco a segurança dos smartphones nesse respeito. Acho que antes de se pensar em bloquear um aparelho deveria se pensar em recuperar. O controle a certas funções do aparelho, como localização e dados, deveriam poder ser controlados remotamente e cruamente para que fosse possível rastreá-lo. Ou deveria se desenvolver um modo de rastrear em cima do IMEI, independentemente se o ladrão trocou o chip ou não.
    concordo com vc.

  14. #14
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Nos lembre! Por favor!!!!
    O cara (cuja interpretação é de Jason Stathan) foi forçado a fazer uma entrega para um terrorista (bom, +/-... não vou dar spoiler, mas o filme é maneiro). Enfim, para evitar que ele fugisse os bandidos colocaram-lhe uma pulseira explosiva ligada a um transmissor no carro. Se ele se afastasse a mais de 22 metros do carro, BUM! E que BUM!

    Eu imagino algo assim. Um detonador dentro do smartphone e o transmissor preso na fivela do cinto, num pingente de colar, num brinco, etc. Era só curtir ver à distância o vagabundo virar farofa. O problema maior é que poderia matar outras pessoas no processo por causa da explosão, então poderia ser usado um explosivo com poder de, sei lá, arrancar a mão do vagabundo ou matá-lo sem ferir terceiros. Na boa, valeria a pena perder o smartphone dessa forma. Além de nem precisar se preocupar com bloqueio, formatação remota do aparelho, IMEI, etc por motivos óbvios.
    Last edited by N0625; 02-11-2015 at 08:03 PM.

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    O cara (cuja interpretação é de Jason Stathan) foi forçado a fazer uma entrega para um terrorista (bom, +/-... não vou dar spoiler, mas o filme é maneiro). Enfim, para evitar que ele fugisse os bandidos colocaram-lhe uma pulseira explosiva ligada a um transmissor no carro. Se ele se afastasse a mais de 22 metros do carro, BUM! E que BUM!

    Eu imagino algo assim. Um detonador dentro do smartphone e o transmissor preso na fivela do cinto, num pingente de colar, num brinco, etc. Era só curtir ver à distância o vagabundo virar farofa. O problema maior é que poderia matar outras pessoas, então poderia ser usado um explosivo com poder de, sei lá, arrancar a mão do vagabundo ou matá-lo sem ferir terceiros. Na boa, valeria a pena perder o smartphone dessa forma. Além de nem precisar se preocupar com bloqueio, formatação remota do aparelho, IMEI, etc por motivos óbvios.


    Me lembrei, agora! Kkkkkkkkkkkk!

    Ótima idéia. Menos a parte da fivela do cinto! Porque vc pode esquecer disso é.... Boooom! Kkkkkkkkkkkk. Mas poderia ter uma espécie de detonador! Aí, depois de uns 4 minutos, boooom!

    Os 4 minutos era para ele se afastar o suficiente.
    Last edited by Jocker; 02-11-2015 at 08:17 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana