LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,083

    Skype para Windows Phone recebe atualização dias após update ser liberado para usuários Android

    O update começou a chegar para os usuários na última quarta-feira, 11 de fevereiro, mas não conta com as mesmas novidades inseridas na versão da ferramenta disponível no sistema operacional da Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    114
    Nvs, sempre assim

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Deveria ser o contrário.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by HugoPan View Post
    Deveria ser o contrário.
    Kkkkkk é vdd, agora que eu me toquei que o skype é da Microsoft. Mas eles fazem assim pq tem mais usuários de skype com android. Tipo o google, ele podia fazer os produtos dela exclusivos pro android, mas tem pros outros OS pq ela ganha com isso

  5. #5
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Amaru View Post
    Kkkkkk é vdd, agora que eu me toquei que o skype é da Microsoft. Mas eles fazem assim pq tem mais usuários de skype com android. Tipo o google, ele podia fazer os produtos dela exclusivos pro android, mas tem pros outros OS pq ela ganha com isso
    Na verdade. Deveriam sair ao mesmo tempo! Para as três plataformas! Simples assim!!! Mais ou menos como acontece nos Consoles de ultima geração. Desde que o jogo não seja exclusivo, claro!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Quote Originally Posted by Amaru View Post
    Kkkkkk é vdd, agora que eu me toquei que o skype é da Microsoft. Mas eles fazem assim pq tem mais usuários de skype com android. Tipo o google, ele podia fazer os produtos dela exclusivos pro android, mas tem pros outros OS pq ela ganha com isso
    Sim, mas não custa mostrar ao menos que o proprio SO é prioridade... não custaria lançar um, dois dias depois do windows phone. ou pegar funções exclusivas.