LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,955

    Novas imagens conceito mostram como pode ser o Galaxy S6

    Os rumores acerca do Galaxy S6 não param. No final de 2014 era, geralmente, um rumor por semana. No início desse ano passou para um por dia, e agora parece que diversos rumores acerca do próximo smartphone topo de linha aparecem diariamente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Melhor conceito do Galaxy iPhone 6 apresentado até agora.
    Sem muito volume na câmera.
    Ficou legalzinho.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    Legal esse "Galaxy i6"

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    17
    Legal o Samsung iXperia Phone 6

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Igalaxy 6 .

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Aí na hora sai aquela coisa feia que estamos acostumados vindo da Samsung.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by fernando3qxo View Post
    Legal o Samsung iXperia Phone 6
    Xperia? Onde?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Será que a Samsung nunca vai mudar essa câmera quadrada e em alto relevo, que coisa feia

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Fico lindo esse bagulho, esse frame estilo i6 e muito bonito, e a traseira em vidro cai bem com o desenho da Samsung. ..Se o resultado final for parecido com este conceito... o se será muito bem vindo!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Ficou até bonito, mas essas bordas estão ridículas, ainda mais pq não tem explicação para isso, já que ele não vai ser a prova de água e pó.

  11. #11
    Membro Senior ProfPaulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    105
    Se vier com essas bordas enormes em cima e embaixo e bateria inferior ao S5, estou fora.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    A parte de baixo tá igual ao iphone 6, o desenho da lateral ficou interessante, as bordas inferior e superior ficaram muito grandes.

  13. #13
    Vergonhoso, na boa, que coisa ridícula, cade a originalidade da Samsung? parece um megazord de celulares.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Qual parte de "conceito", "rumor", "especulações" não entenderam?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    É bem provável que o design seja parecido com o iphone pois a Samsung começou a fazer sucesso copiando o iphone, no momento a Samsung tá caindo mais que bêbado no meio do carnaval e a Apple está em ascensão meteórica nada mais normal que a copiadora voltar às origens

  16. #16
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    as bordas inferior e superior desse conceito de smart poderiam ser menores.

  17. #17
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Até que ta legal! Se for assim eu compro! mas depende do preço!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Será que a Samsung nunca vai mudar essa câmera quadrada e em alto relevo, que coisa feia
    Pelo contrário, acho bem bonita essas cÂmeras.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    É bem provável que o design seja parecido com o iphone pois a Samsung começou a fazer sucesso copiando o iphone, no momento a Samsung tá caindo mais que bêbado no meio do carnaval e a Apple está em ascensão meteórica nada mais normal que a copiadora voltar às origens
    Palavras de fanboy.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Ta doido? A frente ficou feia demais, namoral Samsung, se vc quer realmente fazer o galaxy s6 bonito, não copie nada do iPhone, pq ali é fei demais.

  21. #21
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Será que a Samsung nunca vai mudar essa câmera quadrada e em alto relevo, que coisa feia
    Acho bonito o quadrado! Tomara que não muda

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by FabriicioN3 View Post
    Pelo contrário, acho bem bonita essas cÂmeras.
    Se pelo menos tirasse o alto relevo dela ficaria mais elegante eu acho horrível essas câmeras com relevo

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689

    Parece um CONCEITO de IPHONE... ¬¬



    imitou o iphone nas laterais e nas bordas (superior e inferior)


    só falta imitar no preço tb

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    as bordas inferior e superior desse conceito de smart poderiam ser menores.
    é o q eu sempre falo: Samsung (e as outras empresas) deveriam ouvir o q os clientes e possíveis consumidores mais reclamam em um aparelho e, na versão seguinte, melhorar!! Mas não o fazem. =(

    Quem sabe em alguma das milhares de versões durante o ano ela não "conserte" isso (tomara!)

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by FabriicioN3 View Post
    Palavras de fanboy.
    Não sou fanboy apenas admiro a Apple se eu fosse fanboy teria que usar um iphone para poder falar melhor dele, vc sempre fala bem da Samsung é a mesma coisa e opiniões diferentes se opiniões fossem iguais o mundo seria um tédio

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Não sou fanboy apenas admiro a Apple se eu fosse fanboy teria que usar um iphone para poder falar melhor dele, vc sempre fala bem da Samsung é a mesma coisa e opiniões diferentes se opiniões fossem iguais o mundo seria um tédio
    Tu admira uma empresa que vive roubando de quem não entende muito das coisas, que só tem clientes que se iludem na hora de comprar? Parabéns kkkk. Tanta empresa menos ladrona no mundo, o cara vai admirar logo a mais mercenária...Enfim tem gosto pra tudo.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by FabriicioN3 View Post
    Tu admira uma empresa que vive roubando de quem não entende muito das coisas, que só tem clientes que se iludem na hora de comprar? Parabéns kkkk. Tanta empresa menos ladrona no mundo, o cara vai admirar logo a mais mercenária...Enfim tem gosto pra tudo.
    Não é questão de enganar, geralmente quem compra iphone é quem tem muita grana se um pobre coitado compra é porque é muito burro, sobre enganar e roubar Samsung é mestre nisso quantas pessoas não compram versões mini achando que vai ter desenpenho iqual a versão original, quantos não dispensaram um lumia 520 por um Galaxy y, pois é um Galaxy e tem Android, quantas empresas a Samsung não roubou tecnologia, aliás hoje ela por cima por causa desses roubos, então é essa empresa que vc gosta, é o que eu disse gostos visões e pensamentos diferentes ninguém no mundo é senhor da razão vc não é eu não sou e viva o livre arbítrio e liberdade de expressão.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Não é questão de enganar, geralmente quem compra iphone é quem tem muita grana se um pobre coitado compra é porque é muito burro, sobre enganar e roubar Samsung é mestre nisso quantas pessoas não compram versões mini achando que vai ter desenpenho iqual a versão original, quantos não dispensaram um lumia 520 por um Galaxy y, pois é um Galaxy e tem Android, quantas empresas a Samsung não roubou tecnologia, aliás hoje ela por cima por causa desses roubos, então é essa empresa que vc gosta, é o que eu disse gostos visões e pensamentos diferentes ninguém no mundo é senhor da razão vc não é eu não sou e viva o livre arbítrio e liberdade de expressão.
    Só vejo dizendo isso, a Samsung só está no topo hoje pq roubou tecnologia de outras empresas, quais são essas empresas? Quando? E a Apple? Rouba na cara mais liza do mundo, e admite que vai continuar roubando sempre. Vanilla cara, a Apple usa tecnologia ultrapassada, e bota a preço de tecnologia avançada, ela sai lucrando mais de 2000 reais com cada iPhone, que não deveriam valer nem 1000. Ela tem é de passar sufoco, tem de voltar a cair, ir pra beira da falencia, ou falir de vez pra aprender...Há esqueci, existe uma empresa que se chama Microsoft, outra mercenária, que é amiguinha da Apple e não deixaria ela falir...

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by FabriicioN3 View Post
    Só vejo dizendo isso, a Samsung só está no topo hoje pq roubou tecnologia de outras empresas, quais são essas empresas? Quando? E a Apple? Rouba na cara mais liza do mundo, e admite que vai continuar roubando sempre. Vanilla cara, a Apple usa tecnologia ultrapassada, e bota a preço de tecnologia avançada, ela sai lucrando mais de 2000 reais com cada iPhone, que não deveriam valer nem 1000. Ela tem é de passar sufoco, tem de voltar a cair, ir pra beira da falencia, ou falir de vez pra aprender...Há esqueci, existe uma empresa que se chama Microsoft, outra mercenária, que é amiguinha da Apple e não deixaria ela falir...
    Então fabricio eu apenas coloquei minha opinião, eu respeito à sua mas vou parar por aqui pois sei que não chegaremos em um ponto comun, quanto às empresas que ela roubou tecnologia outros caras já colocaram link aqui, é só da uma pesquisa

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    280
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Então fabricio eu apenas coloquei minha opinião, eu respeito à sua mas vou parar por aqui pois sei que não chegaremos em um ponto comun, quanto às empresas que ela roubou tecnologia outros caras já colocaram link aqui, é só da uma pesquisa
    Não vou da uma pesquisada, pq são tudo haters, cade esses otarios, que vc citou ai? Chama os babaca ai pra eu trocar uams idea com ele, bando de caga pela boca.