LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    RIM está trabalhando em apenas um smartphone BB10? [NEWS]

    Com os péssimos números de vendas da RIM nos últimos meses, a grande esperança da empresa se tornou o BlackBerry 10, a nova versão da plataforma que está sendo desenvolvida em seus laboratórios, junto com os aparelhos baseados neste sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Nem que a Rim venda o rim de todos os funcionários ela escapa dessa crise.

  3. #3
    Senior Member UELITONSALVES's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    153
    Rhamon, eu também acho, a Rim com seu sistema fechado e arrogante não aprendeu com o erro da Nokia, que mim parece está prestes a vender seu nome pra Microsoft, mais a Rim em relação a Nokia não mudou nada e espera com um único smartphone da a volta por cima.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    R.I.P

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    eeh isso eh oq dá se manter fexada e sem grandes inovaçoes e manter preços altos

  6. #6
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    RIM=Produtos mais caros que sua vida

  7. #7
    Por mim a RIM ja teria falido; nao faria a mínima falta

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    pela matado de preço de um BlackBarry da pra compra um smart com a configuraçao melhor q o dobro da configuraçao dele

  9. #9
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Que absurdo este sistema, e um outro Android da vida para precisar de dual-core de 1,5Ghz. Quando a empresa faz um sistema para seu aparelho ele tem que ser o mais leve possivel.

    Esta materia so colocou na minha cabeça que a BlackBerry nao sabe programar softwares leves.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    esse é um aparelho da blackberry que eu adorei

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    xiiiii começou a falar mal do android, me lembra o Leandro....

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Na boa GilmarCastro, eu não sou advogado de ninguém, mas apesar de eu ser fã e usuário do sistema operacional Android, o RohdMatthah está muito correto em sua colocação! Vejamos bem, vamos ter como exemplo um Motorola Defy (Android) e um Apple Iphone 3GS (iOS), ambos com o Hardware muito parecidos e Software completamente diferente, basta usá-los algumas horas os dois juntos, testando os mesmos aplicativos, navegando na web, jogando jogos 3D e/ou HD que perceberás o qual trava um android single-core e até reinicia sozinho, algo praticamente inexistente no concorrente! O que pode explicar essa diferença em aparelhos com estruturas parecidas?! A gerência do Hardware pelo Sistema Operacional!

    Valeu galera do Tudo Celular!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    eu sei que android precisa de um processador "robusto" pra rodar de boa. Ja que não é um sistema como symbian ou windows phone e sim uma maquina virtual rodando sobre o nucleo linux. Mais não concordo que se um aparelho possuir um dual core é porque o sistema é lixo , pesado e tal.. Por exemplo.. Windows phone roda levinho em um single.. E a samsung ou nokia ou até a HTC pode lançar um dual core com Windows phone e isso não quer dizer que o sistema é pesado.. A RIM pode ter colocado esse processador pra entrar no clima dos dual-core dos mercados!

  14. #14
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Digo isto porque se o sistema e da empresa, ela tem que modificar ele para rodar leve no seu proprio hardware, como a Apple faz com seu iOS, ou a Nokia com seu Symbian (atual Nokia).

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    nao vo responder esses comentarios mais...jah perdi muito tempo falando a mesmo coisa e vcs falando coisa q nao existe... o Android nao eh uma maquina virtual. e sim um OS q utiliza uma maquina virtual pra. fazer a compilaçao dos codigos java em byte code... Ele NAO eh maquina virtual alguma, se nao ele se chamaria Linux ou Dalvik,
    bom, eu nao falo mais nada

  16. #16
    Senior Member roger lemanski's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    118
    eeeh... ja era pra te afundado faz tempo!!

  17. #17
    NÃO POSSO CRITICAR, NÃO CONHEÇO A MARCA...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Então Gilmar.. Me fala.. Porque o Android é tão pesado ? Não venha me dizer porque é o melhor sistema e é maior e tal.. Mesmo se For um Sistema que ainda não acredito. não é um sistema mal feito Na destribuição do codigo ou algo que faça o aparelho demorar a ler o sistema pra responder as opções ? Porque as vezes demora tanto? Coisas que não vi no Symbian ? Pode me explicar?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    calma gente a Rim não vai afundar. isso é só uma marolinha.
    aff. até um retardado sabe que o que pesa no android é sua interface customizavel. assim pra que não sabe isso vai acabar com o ICS por causa que a interface vai virar padrão.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Na boa Diogo, nao vo perder meu tempo respondendo suas perguntas.... nada contra vc viu....
    jah respondi muito sobre esses assuntos e soh perdi mue tempo com pessoas q nunca experimentaram o android e soh dizem oq le na net... vlw

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Diego o gilmarcastro está certo, o Android apesar de ser executado sobre a máquina virtual dalvik, ele NÃO PODE SER CONSIDERADO COMO JAVA E SIM COMO SISTEMA OPERACIONAL, POIS NÃO EXECUTA BYTE CODES JVM (java virtual machine), mais informações, procure na Wikipedia ps: pesquisa antes de falar, ps2: isso também vale ao leandro !!!!!!!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Diego o gilmarcastro está certo, o Android apesar de ser executado sobre a máquina virtual dalvik, ele NÃO PODE SER CONSIDERADO COMO JAVA E SIM COMO SISTEMA OPERACIONAL, POIS NÃO EXECUTA BYTE CODES JVM (java virtual machine), mais informações, procure na Wikipedia ps: pesquisa antes de falar, ps2: isso também vale ao leandro !!!!!!!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    231
    A estupideis que mata o povo! É isso ae RIM, vamos dar a volta por cima!

Similar Threads

  1. Replies: 18
    Último Post: 04-16-2013, 04:57 AM
  2. Replies: 54
    Último Post: 01-09-2013, 12:56 AM
  3. HTC está trabalhando em novo tablet [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 11
    Último Post: 07-12-2012, 05:06 PM
  4. Replies: 9
    Último Post: 02-14-2012, 03:09 PM
  5. Replies: 5
    Último Post: 02-25-2011, 02:15 PM