LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 104
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Android 5.0 Lollipop é mais estável que iOS 8, afirma relatório

    Em 2014, os dois principais sistemas operacionais desenvolvidos para dispositivos móveis ganharam uma cara nova. Trata-se do iOS, da Apple, e o Android, da Google. As duas plataformas foram atualizadas para uma nova versão, e de acordo com um relatório produzido pela crittercism, o software da gigante das buscas está à frente do software da Maçã.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Não sei como isso é possível. Fui atualizar meu moto g 2013 xt1033 pelo wifi (e com bateria 100%) para esse pirulito do capeta e se apagou. Levei para assistência e tiveram que trocar a placa do aparelho. Ainda bem que estava na garantia.

    Sem contar que o aplicativo nativo de e-mails não sincroniza e o Chrome funciona quando quer... Carrega sites pela metade, não rola a página até o final... Saudades do chocolate da Nestlé...
    Last edited by priscilasilva1985; 02-13-2015 at 08:38 AM.

  3. #3
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    IOS realmente na versão 8.0 deixou a desejar em relação a bugs, algo que normalmente não acontece com o IOS , já o Lollipop deu uma melhorada na estabilidade do Android . Novos tempos kkkk.

  4. #4
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Não sei como isso é possível. Fui atualizar meu moto g 2013 xt1033 pelo wifi (e com bateria 100%) para esse pirulito do capeta e se apagou. Levei para assistência e tiveram que trocar a placa do aparelho. Ainda bem que estava na garantia.
    pirulito do capeta hahahahaha

  5. #5
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by RenanSi View Post
    pirulito do capeta hahahahaha
    Sem contar que o aplicativo nativo de e-mails não sincroniza e o Chrome
    funciona quando quer... Carrega sites pela metade, não rola a página até
    o final... Saudades do chocolate da Nestlé...

  6. #6
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Sem contar que o aplicativo nativo de e-mails não sincroniza e o Chrome
    funciona quando quer... Carrega sites pela metade, não rola a página até
    o final... Saudades do chocolate da Nestlé...
    cara muito amigos tem moto Gs e Xs, e, eu tenho um nexus 5, nao percebi nenhum probema relacionado a sincronização de apps, vai ver é mau uso do usuario(a)

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Recebi a atualização para o Android 5.0.2 no meu Moto G 2013 faz alguns dias. O desempenho parece ter melhorado (acredito que principalmente por causa do ART). Mas na minha opinião outras coisas pioraram: os contatos não são mais exibidos em grupos; no discador não consigo mais copiar um nº, apenas colar um e não encontrei a opção para "sincronizar agora", então sou obrigado a desmarcar e marcar um item para forçar a sincronização.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Utilizo Iphone 5c com IOS 8.1.3 onde percebi que teve uma melhora na correção de bugs no sistema. mas ainda persiste alguns bugs como problema no gerenciamento de tarefa quando vc vai fecha aplicativos, quando você vai abrir algum aplicativo aparece rapidamente uma foto em alguma vezes e outros.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    O Lollipop 5.0.2 está ótimo no meu moto g primeira geração.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Nenhuma novidade! Desde o KitKat o Android é mais estável que o IOS. Pesquisas, pesquisas e mais pesquisas mostram/provam isso, os Haters não aceitam, mas é a realidade.

  11. #11
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    cara muito amigos tem moto Gs e Xs, e, eu tenho um nexus 5, nao percebi nenhum probema relacionado a sincronização de apps, vai ver é mau uso do usuario(a)
    Uma amiga minha depois que recebeu o pirulito do diabo, notou que os printscreens da tela ficam embaçados. Cada pessoa que conheço que recebeu a atualização relatou algum tipo de problema.

  12. #12
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    A pouca diferença na estabilidade mesmo assim Android com uma taxa dessas é imprecionante.

    #chupa iOS!!!! Kkkkkkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Betim-MG
    Posts
    98
    isso pode ate ser verdade, mais em questão de bugs o lollipop está me decepcionando.

  14. #14
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Não to sozinha nessa.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Uma amiga minha depois que recebeu o pirulito do diabo, notou que os printscreens da tela ficam embaçados. Cada pessoa que conheço que recebeu a atualização relatou algum tipo de problema.
    Kkk pirulito do diabo é Ford.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Li o título da matéria e pensei: porrada.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by zequiribeiro View Post
    isso pode ate ser verdade, mais em questão de bugs o lollipop está me decepcionando.
    Olha, verdade. Eu gostei do Material Design, mas ffoi só isso que a Google melhorou. o resto, tá um c'

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    IOS realmente na versão 8.0 deixou a desejar em relação a bugs, algo que normalmente não acontece com o IOS , já o Lollipop deu uma melhorada na estabilidade do Android . Novos tempos kkkk.
    Na verdade, o KK é mais estável que o L. ele tá bugado sim, isso é fato.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Kkk pirulito do diabo é Ford.
    Pirulito do Diabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Sem contar que o aplicativo nativo de e-mails não sincroniza e o Chrome
    funciona quando quer... Carrega sites pela metade, não rola a página até
    o final... Saudades do chocolate da Nestlé...
    Menina se revoltou mesmo ó kkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Não sei como isso é possível. Fui atualizar meu moto g 2013 xt1033 pelo wifi (e com bateria 100%) para esse pirulito do capeta e se apagou. Levei para assistência e tiveram que trocar a placa do aparelho. Ainda bem que estava na garantia.

    Sem contar que o aplicativo nativo de e-mails não sincroniza e o Chrome funciona quando quer... Carrega sites pela metade, não rola a página até o final... Saudades do chocolate da Nestlé...
    que bad...................................

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Uma amiga minha depois que recebeu o pirulito do diabo, notou que os printscreens da tela ficam embaçados. Cada pessoa que conheço que recebeu a atualização relatou algum tipo de problema.
    com certeza é o pirulito do diabo kkkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Uma amiga minha depois que recebeu o pirulito do diabo, notou que os printscreens da tela ficam embaçados. Cada pessoa que conheço que recebeu a atualização relatou algum tipo de problema.
    Acho uma palhaçada as pessoas ficarem falando mal de um sistema que funciona super bem.... coisa de 'haters" mesmo.

  24. #24
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Menina se revoltou mesmo ó kkkkkkkkkkkkkk
    Menina nada, sou uma "senhora" de 29 anos, ahahahaahha xD

  25. #25
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by zequiribeiro View Post
    isso pode ate ser verdade, mais em questão de bugs o lollipop está me decepcionando.
    Todos com o Moto reclamando no facebook!

  26. #26
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    O Lollipop 5.0.2 está ótimo no meu moto g primeira geração.
    Que sorte em! A maioria não!

  27. #27
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    Acho uma palhaçada as pessoas ficarem falando mal de um sistema que funciona super bem.... coisa de 'haters" mesmo.
    Relatar um problema não é falar mal, é falar o que está acontecendo. Nunca meti pedras no Android. Também tenho WP em casa e o sistema também tem seus problemas. Todos tem, mas não sei o que aconteceu com o Lollipop pra estar desse jeito. Destruiu a placa do meu aparelho...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Relatar um problema não é falar mal, é falar o que está acontecendo. Nunca meti pedras no Android. Também tenho WP em casa e o sistema também tem seus problemas. Todos tem, mas não sei o que aconteceu com o Lollipop pra estar desse jeito. Destruiu a placa do meu aparelho...
    Segura meu like, e guarde-o.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    No meu Moto G 2014 o Lollipop tá rodando muito bem. Sem travamentos ou lentidão e a bateria tá durando umas 3x mais!

    Aqueles que estão tendo problemas com o Lollipop eu recomendo que faça um backup e restaure as configurações de fábrica, isso resolveu os problemas de muita gente.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    Acho uma palhaçada as pessoas ficarem falando mal de um sistema que funciona super bem.... coisa de 'haters" mesmo.
    Sim, é fato, o Pirulito veio com muitos problemas. pode até não ter tantos na linha nexus, mas levemos em consideração que ele é praticamente desenvolvido nesses aparelhos. então lá, ela fez seu bom trabalho. mas no restante,,, sinto te informar, mas está bugado sim.