LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 104 de 104
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Mais bonito que o Lollipop, só vc mesma Priscila. Brincadeiras a parte, estou usando a atualização em um s5 e está rodando muito bem.
    Favor Fazer trocas de rapport no Baddo. Ou sera banido do TC.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Esqueci de comentar que a minha bateria tá indo bem rápido com o pirulito que bate bate, pirulito que já bateu...
    #Vish...........

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    O da minha amiga está usável, porém com bugs. mesmo assim, ela está gostando do Material.
    Fans da Motorola... Me falem um Celular bom que ja fizeram antes da epoca dos Smartphones....

  4. #94
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    nao pela nosso simples e impotente ''feedback'' kkk HgH
    Caro Samaritan, é isso mesmo! A briga entre a Google e a Samsung por causa do Nexus foi longamente noticiada nos EUA. A CNET foi só um exemplo. A Google não pode fazer um aparelho (um Nexus) excelente e de larguíssima escala, pois isso seria a Google prejudicando e concorrendo com as fabricantes. A atual notícia (de ontem) de que o próximo Galaxy (S6) virá com aplicativos da Microsoft (OneDrive, Office, OneNote, Skype) é parte dessa briga. A Samsung está se aproximando de propósito da Microsoft para frear a Google. Quem quiser leia essa matéria esclarecedora: https://techpinions.com/the-major-industry-battle-brewing-between-samsung-vs-google/33187

  5. #95
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by Nosferatu View Post
    Eu também ODEIO as malditas ROMs alternativas! O Nexus 5 foi o Android que mais gostei. Eu só decidi sair do Android, pois como não chega nunca no Brasil o Nexus 6, eu comprei o Moto X 2013 e até hoje a atualização não veio. Então decidi sair de vez do Android... Android puro demora muito para chegar ao Brasil. O Nexus 5 sumiu do mercado e o 6 não chegou. Chamo o Moto X de "semi-puro", pois embora não tenha modificações, o aparelho vem com aplicativos da Motorola que não podem ser desinstalados. Eu odeio as modificações do sistema, mas há pessoas que preferem um Galaxy S6 cheio de firulas... Eu escolhi só usar WP e iOS. Não estou dizendo que isso é bom ou ruim, só estou dizendo que é minha escolha. Agora, o que a CNET disse está longe de ser mentira. A Google e a Samsung brigam nos bastidores por causa do Nexus. Isso já foi noticiado várias vezes.
    Android puro capado e limitado? capado e limitado é o usuário porque a loja ta la com ótimos gerenciadores de arquivos, como por exemplo o FX Explorer, muito completo e de graça... faz o gerenciador do WP sentir vergonha

    da uma olhada

    https://play.google.com/store/apps/details?id=nextapp.fx

  6. #96
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Lollipop tá bonitinho, mas ordinário.

    E quanto a restaurar as configurações de fábrica, já fiz isso e não ajudou nos meus problemas. O negócio é esperar a Google ou Motorola resolver essas encrencas. Enquanto isso, uso o Outlook pros e-mails e Opera para navegar.
    Seu GMail não ta funcionando? o Chrome também não? Oxiiii

  7. #97
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    Acho uma palhaçada as pessoas ficarem falando mal de um sistema que funciona super bem.... coisa de 'haters" mesmo.
    Também acho (mesmo eu não sabendo o auê é um hater), como ela falou cada um amigo dela relata um bug diferente, ou seja, alguma coisa calsou aquele bug não é uma coisa generalizada que tem em todos os smarts. Algo comi uma instabilidade na internet que vc baixou oa atualização, um comando (do tipo apertar o botão power) que vc fez sem querer que levou a um conflito de dados na hora da instalação da atualização, conflitos mínimos geram uma ação em cadeia.

  8. #98
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Só lembrando que simplesmente não existe sistema operacional, ainda mais um que acabou de sair do forno, sem bugs. A galera também gosta de reclamar viu, pelo amor...
    O corpo humano que é considerado a maquina perfeita tem um "bug" desconhecido que faz com que ocorra um erro na divisão célular desencadeando um caser futuro, então, vamos parar de falar de tais bugs pra isso que existem atualizações.

  9. #99
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Android puro capado e limitado? capado e limitado é o usuário porque a loja ta la com ótimos gerenciadores de arquivos, como por exemplo o FX Explorer, muito completo e de graça... faz o gerenciador do WP sentir vergonha

    da uma olhada

    https://play.google.com/store/apps/details?id=nextapp.fx
    Mas não é nativo... quando a questão é 'features' nativos, WP da banho no android puro.. verdades sejam ditas..

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Tenho os 2 sistemas, o lollipop melhorou em muita coisa em relação ao kit kat, mas na minha opinião o iOS ainda é superior.

  11. #101
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Nosferatu View Post
    Eu também ODEIO as malditas ROMs alternativas! O Nexus 5 foi o Android que mais gostei. Eu só decidi sair do Android, pois como não chega nunca no Brasil o Nexus 6, eu comprei o Moto X 2013 e até hoje a atualização não veio. Então decidi sair de vez do Android... Android puro demora muito para chegar ao Brasil. O Nexus 5 sumiu do mercado e o 6 não chegou. Chamo o Moto X de "semi-puro", pois embora não tenha modificações, o aparelho vem com aplicativos da Motorola que não podem ser desinstalados. Eu odeio as modificações do sistema, mas há pessoas que preferem um Galaxy S6 cheio de firulas... Eu escolhi só usar WP e iOS. Não estou dizendo que isso é bom ou ruim, só estou dizendo que é minha escolha. Agora, o que a CNET disse está longe de ser mentira. A Google e a Samsung brigam nos bastidores por causa do Nexus. Isso já foi noticiado várias vezes.
    Viajou cara kkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #102
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Esse matéria aí é um grande monte de lixo.
    "Ser capado", como você diz, é o grande diferencial da linha Nexus. O Android ser "puro" de forma alguma faz ele ser limitado, pois tudo isso aí que você citou pode ser instalado pelo usuário SE ELE QUISER. Essa filosofia faz tanto sucesso que outras empresas tem procurado imitar e reduzir máximo o número de apps inúteis que vem instalados de fábrica e que são impossíveis de desinstalar.
    E fato de viver esgotado prova que a procura é grande.
    Se você prefere IOS ou WP isso é preferência sua, mas dizer que Android puro é ruim...
    Adoro a parte que ele diz ser parrudo hahahaha

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    O que me deixa P.... da vida com o Lollipop e quando esta usando e fecha... ja instalei um gerenciador de RAM e melhorou, mas ainda acontece as vezes. Penso em mudar para o IOS, mas ainda estou pensando so...

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Nosferatu View Post
    Eu tamb?m ODEIO as malditas ROMs alternativas! O Nexus 5 foi o Android que mais gostei. Eu s? decidi sair do Android, pois como n?o chega nunca no Brasil o Nexus 6, eu comprei o Moto X 2013 e at? hoje a atualiza??o n?o veio. Ent?o decidi sair de vez do Android... Android puro demora muito para chegar ao Brasil. O Nexus 5 sumiu do mercado e o 6 n?o chegou. Chamo o Moto X de "semi-puro", pois embora n?o tenha modifica?es, o aparelho vem com aplicativos da Motorola que n?o podem ser desinstalados. Eu odeio as modifica?es do sistema, mas h? pessoas que preferem um Galaxy S6 cheio de firulas... Eu escolhi s? usar WP e iOS. N?o estou dizendo que isso ? bom ou ruim, s? estou dizendo que ? minha escolha. Agora, o que a CNET disse est? longe de ser mentira. A Google e a Samsung brigam nos bastidores por causa do Nexus. Isso j? foi noticiado v?rias vezes.
    Pensei em ir para o IOS ou WP10, tenho um Galaxy S5 mas da muito problemas de fechamento, lentid?o.... vira e mexe reinicio meu cel para melhorar...