LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Versão para iOS do HERE Maps está quase pronta

    O comunicado veio do blog oficial do aplicativo, mas não oferece maiores detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Pessoal do iOS vão poder desfrutar das maravilhas do Here Maps

  3. #3
    AGUARDANDO ANSIOSAMENTE! É a única coisa que sinto saudade (junto com o MixRadio) depois que (ENFIM) larguei o WP!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Ótima notícia! Meu pacote de dados agradece.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Pessoal do iOS vão poder desfrutar das maravilhas do Here Maps
    O google maps é bem melhor

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    O google maps é bem melhor
    Melhor é questão de opinião eu prefiro o here

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Melhor é questão de opinião eu prefiro o here
    A precisão do maps é infinitamente superior a do here. Sem falar nos alertas em tempo real.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    A precisão do maps é infinitamente superior a do here. Sem falar nos alertas em tempo real.
    Sei não, pelo menos aqui em Góias o here funciona muito bem nunca me deixou na mão além de funcionar off line isso para min é Excelente pois ando muito em fazendas e regiões sem sinal

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Sei não, pelo menos aqui em Góias o here funciona muito bem nunca me deixou na mão além de funcionar off line isso para min é Excelente pois ando muito em fazendas e regiões sem sinal
    Aqui em Salvador não funciona direito, ele até leva no destino mas as voltas que ele manda fazer são absurdas. o Maps leva numa boa e pela rota mais rápida possível.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Os users de WP ja tem essa maravilha a tempos. Isso mostra que o Android e IOS nunca teve um Software de GPS realmente bom(E que os Milhares de apps de nada valem) Pra essa comemoração toda dos fãs da Apple... (Qualidade e nao quantidade, lembram?)Tambem Mostra que se os Developers Team, tivessem a mesma Mão de Obra de qualidade e precisão com que fizeram o Here Maps, Drive+, o WP estaria pelo menos mais famoso hoje em dia. Eu mesmo peguei um WP justamente pelas abilidades diferenciadas do Dispositivo. Mapas de qualidade e Offline, Camera Sempre superior aos concorrentes, e maior estabilidade geral. Não sei não mas o Mundo gira...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    Aqui em Salvador não funciona direito, ele até leva no destino mas as voltas que ele manda fazer são absurdas. o Maps leva numa boa e pela rota mais rápida possível.
    O maps aqui em goiania não é ruim, mas como eu disse antes eu nessecito muito da função off l

  12. #12
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Eu alterno o uso entre Here e Maps. Uma coisa que o Maps tem e o no Here está vindo aos poucos é informar as linhas de ônibus que passam no endereço consultado. Em Porto Alegre e nas outras capitais é muito útil, pena que na Grande Porto Alegre não há essa função.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Os users de WP ja tem essa maravilha a tempos. Isso mostra que o Android e IOS nunca teve um Software de GPS realmente bom(E que os Milhares de apps de nada valem) Pra essa comemoração toda dos fãs da Apple... (Qualidade e nao quantidade, lembram?)Tambem Mostra que se os Developers Team, tivessem a mesma Mão de Obra de qualidade e precisão com que fizeram o Here Maps, Drive+, o WP estaria pelo menos mais famoso hoje em dia. Eu mesmo peguei um WP justamente pelas abilidades diferenciadas do Dispositivo. Mapas de qualidade e Offline, Camera Sempre superior aos concorrentes, e maior estabilidade geral. Não sei não mas o Mundo gira...
    Engraçado, se sairem aplicações oficiais d Google por exemplo para o WP os fanboys vão pirar né? para de ser hater cara, o iOS e Android tem mapas excelentes, esse mapa da Nokia, não da Microsoft, tem a vantagem de ser offline, mas o resto é hype de fanboy só isso, e agora todas "exclusividades" do WP viraram multi-plataforma, tirando a Cortana, por enquanto, os únicos com exclusivos são o iOS e o Android.