LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,393

    App Store aumenta seu limite de tamanho dos aplicativos para 4GB

    Porém a mudança não afeta o limite de download de 100 MB para redes móveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Legal, agora podem fazer um jogo de tiro de verdade, pois o único que se assemelha a um de verdade é nova 3 apesar de ser antigo, pois todos outros são micro fases curtíssimas enche o saco eu inicio e desisto logo pois é chato jogar nem 4 minutos e acabar a fase

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    https://itunes.apple.com/app/id895324943?mt=8 possúi 3.8 "Mada foker" gigas

  4. #4
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766

    Isso é ridículo! 4 gigas só!!!

    Era pra ser no mínimo 5 gigas. No mínimo! Também, esperar o que de uma empresa que ainda vende aparelhos com apenas 16 gigas de armazenamento, sem micro SD! E por um preço absurdo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Isso é ridículo! 4 gigas só!!!

    Era pra ser no mínimo 5 gigas. No mínimo! Também, esperar o que de uma empresa que ainda vende aparelhos com apenas 16 gigas de armazenamento, sem micro SD! E por um preço absurdo.
    aff cara vc deve ser muito idiota 5GB numa aplicação de celular? me mostre um do Android que tenha isso ou do WP, para de ser hater!

  6. #6
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    aff cara vc deve ser muito idiota 5GB numa aplicação de celular? me mostre um do Android que tenha isso ou do WP, para de ser hater!

    Primeiro: Você leu o post? Tenho certeza que não.

    Segundo: É a capacidade máxima suportada. Não significa que um apps de lanterna, entre as 50 mil, só para encher linguiça e dizer que tem tantos apps na loja, venha a ter 5gb. Vc é mo inteligente, hein! Kkkkkkk...


    E terceiro: Acho que estou falando de jogos com mapas maiores e melhores gráficos. Pronto! Vc não leu, mas eu simplifiquei para vc.


    Mas, vc não quer, né então eu voto num iPhone de 8gb de armazenamento por 3.500,00 reais e aplicativos que tenham no máximo 3mb de tamanho. E, definitivamente, sem multitarefa! Pra que multitarefa? Isso não serve pra nada mesmo. Kkkkkkkkkk...

    E não estou comparando Android ou WP.

    É cada uma que me aparece!
    Last edited by Jocker; 02-13-2015 at 09:40 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Primeiro: Você leu o post? Tenho certeza que não.

    Segundo: É a capacidade máxima suportada. Não significa que um apps de lanterna, entre as 50 mil, só para encher linguiça e dizer que tem tantos apps na loja, venha a ter 5gb. Vc é mo inteligente, hein! Kkkkkkk...


    E terceiro: Acho que estou falando de jogos com mapas maiores e melhores gráficos. Pronto! Vc não leu, mas eu simplifiquei para vc.


    Mas, vc não quer, né então eu voto num iPhone de 8gb de armazenamento por 3.500,00 reais e aplicativos que tenham no máximo 3mb de tamanho. E, definitivamente, sem multitarefa! Pr que multitarefa? Isso não serve pra nada mesmo. Kkkkkkkkkk...

    E não estou comparando Android ou WP.

    É cada uma que me aparece!
    Calava a minha boca depois dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk Jocker Cavalo

  8. #8
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Isso é ridículo! 4 gigas só!!!

    Era pra ser no mínimo 5 gigas. No mínimo! Também, esperar o que de uma empresa que ainda vende aparelhos com apenas 16 gigas de armazenamento, sem micro SD! E por um preço absurdo.
    e se dependesse da Google, os Androids também não teriam micro sd.

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    e se dependesse da Google, os Androids também não teriam micro sd.


    Pois é! Eles nos forçam mesmo a seguir a maldita cartilha deles!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Primeiro: Você leu o post? Tenho certeza que não.

    Segundo: É a capacidade máxima suportada. Não significa que um apps de lanterna, entre as 50 mil, só para encher linguiça e dizer que tem tantos apps na loja, venha a ter 5gb. Vc é mo inteligente, hein! Kkkkkkk...


    E terceiro: Acho que estou falando de jogos com mapas maiores e melhores gráficos. Pronto! Vc não leu, mas eu simplifiquei para vc.


    Mas, vc não quer, né então eu voto num iPhone de 8gb de armazenamento por 3.500,00 reais e aplicativos que tenham no máximo 3mb de tamanho. E, definitivamente, sem multitarefa! Pra que multitarefa? Isso não serve pra nada mesmo. Kkkkkkkkkk...

    E não estou comparando Android ou WP.

    É cada uma que me aparece!
    Sério isso? não entendi muito bem, mas vamos lá.unica coisa que disse foi uma resposta a seu comentário, e não algo criticando a matéria ou coisa assim, então ?..o segundo não faz sentido nenhum, você ta escrevendo usando o Google translate? terceiro, sim irão usar esses espaço "extra" para diversos fins, e quando eu critiquei isso?

    quarto, tenho um 5S de 64GB que paguei 2000, mas isso não lhe devo satisfação.agora minha resposta a esse texto confuso seu:"aff cara vc deve ser muito idiota 5GB numa aplicação de celular? me mostre um do Android que tenha isso ou do WP, para de ser hater!" OU "você como hater que é, só viu a noticia citando que o iOS "limitava" e começou a defecar pelos dedos, sendo que essa limitação é existente em todas plataformas."Seu texto: "Isso é ridículo! 4 gigas só!!!Era pra ser no mínimo 5 gigas. No mínimo! Também, esperar o que de uma empresa que ainda vende aparelhos com apenas 16 gigas de armazenamento, sem micro SD! E por um preço absurdo."

    O android mesmo com SD não tem apps desse tamanho, mas claro por ser o iOS vamos começar a falar besteira.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Calava a minha boca depois dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk Jocker Cavalo
    Que pena ver que você se cala em frente a qualquer idiota na internet! isso é coisa de gente fraca que não sabe argumentar.

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    Sério isso? não entendi muito bem, mas vamos lá.unica coisa que disse foi uma resposta a seu comentário, e não algo criticando a matéria ou coisa assim, então ?..o segundo não faz sentido nenhum, você ta escrevendo usando o Google translate? terceiro, sim irão usar esses espaço "extra" para diversos fins, e quando eu critiquei isso?

    quarto, tenho um 5S de 64GB que paguei 2000, mas isso não lhe devo satisfação.agora minha resposta a esse texto confuso seu:"aff cara vc deve ser muito idiota 5GB numa aplicação de celular? me mostre um do Android que tenha isso ou do WP, para de ser hater!" OU "você como hater que é, só viu a noticia citando que o iOS "limitava" e começou a defecar pelos dedos, sendo que essa limitação é existente em todas plataformas."Seu texto: "Isso é ridículo! 4 gigas só!!!Era pra ser no mínimo 5 gigas. No mínimo! Também, esperar o que de uma empresa que ainda vende aparelhos com apenas 16 gigas de armazenamento, sem micro SD! E por um preço absurdo."

    O android mesmo com SD não tem apps desse tamanho, mas claro por ser o iOS vamos começar a falar besteira.


    Não deve mesmo não! Não perguntei! E quem não argumentou foi vc! E, provavelmente, além de não ter lido a matéria, não leu meu comentário! Pela ultima vez, não precisa que o aplicativo de lanterna tenha necessariamente 5GB!!!! Isso é só o maximo permitido! E que é óbvio, só servira para jogos! Mais uma vez, se vc não sabe argumentar, nem pensar, é melhor ficar calado mesmo! Vc é mo inteligente viu!!!!
    Last edited by Jocker; 02-14-2015 at 10:49 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não deve mesmo não! Não perguntei! E quem não argumentou foi vc! E, provavelmente, além de não ter lido a matéria, não leu meu comentários! Pela ultima vez, não precisa que o aplicativo de lanterna tenha necessariamente 5GB!!!! Isso é só o maximo permitido! E que é óbvio, só servira para jogos! Mais uma vez, se vc não sabe argumentar, nem pensar, é melhor ficar calado mesmo! Vc é mo inteligente viu!!!!
    o seu argumento é, você não sabe argumentar. kkkkk tah entendo o que quer dizer, não acho mesmo que para um celular 4 GB sejam poucos para um jogo, seja qual for, se quer gráficos realistas compre um console. ou quer colocar um the last of us para jogar pelo touch? ah seu exemplo da lanterna foi muito idiota, nunca disse que toda e qualquer aplicação teria isso, é lógico que não né. ps sou desenvolvedor Google e Apple. e não estou respondendo a nada antes que você diga que não perguntou...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não deve mesmo não! Não perguntei! E quem não argumentou foi vc! E, provavelmente, além de não ter lido a matéria, não leu meu comentários! Pela ultima vez, não precisa que o aplicativo de lanterna tenha necessariamente 5GB!!!! Isso é só o maximo permitido! E que é óbvio, só servira para jogos! Mais uma vez, se vc não sabe argumentar, nem pensar, é melhor ficar calado mesmo! Vc é mo inteligente viu!!!!
    ah melhora esse português também, "meu comentários" não concorda.

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    ah melhora esse português também, "meu comentários" não concorda.

    Conhece "corretor"??? Ou só conhece aplicativo de 10mb??? Se não conhece corretor. É bom pesquisar para saber.. E o que aconteceu antes foi o corretor que mudou!
    Last edited by Jocker; 02-14-2015 at 10:52 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Conhece "corretor"??? Ou só conhece aplicativo de 10mb??? Se não conhece corretor. É bom pesquisar para saber.. E o que aconteceu antes foi o corretor que mudou!
    ah legal saber que o corretor do seu celular corrige errado kkkkkk, agora tudo é o corretor. você sabia que até 2012 o android só recebia apps de no máximo 50mb? e o WP 225MB? é toma essa kkkkk iOS desde sempre foram 2 GB e agora 4GB.

    https://tecnoblog.net/93152/android-market-limite-4gb/

  17. #17
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Sem mais... Não vou mais perder meu tempo contigo!!! Mas, procure raciocinar melhor e ter argumentos mais válidos.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Conhece "corretor"??? Ou só conhece aplicativo de 10mb??? Se não conhece corretor. É bom pesquisar para saber.. E o que aconteceu antes foi o corretor que mudou!
    https://itunes.apple.com/app/id895324943?mt=8 baixa ele no seu celular, ahhh que pena só tem para iOS =/ cade seu Deus agora?

  19. #19
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    ah legal saber que o corretor do seu celular corrige errado kkkkkk, agora tudo é o corretor. você sabia que até 2012 o android só recebia apps de no máximo 50mb? e o WP 225MB? é toma essa kkkkk iOS desde sempre foram 2 GB e agora 4GB.

    https://tecnoblog.net/93152/android-market-limite-4gb/


    Só vou perder meu tempo mais essa vez! Desde quando que ele corrigiu errado? Kkkkkkk... Vc é hilário, cara!!! Que eu saiba "meu"," meus", "comentario" e "comentarios", existem. Não tem nada de errado! O que aconteceu foi apenas a troca pelo plural, deixando a frase com erro concordância! Vc é realmente, mo inteligente! Kkkkkkk...
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    https://itunes.apple.com/app/id895324943?mt=8 baixa ele no seu celular, ahhh que pena só tem para iOS =/ cade seu Deus agora?

    Que Deus? Kkkkkkkk... Pirou na batatinha mesmo! Kkkkkkkkkk....
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Só vou perder meu tempo mais essa vez! Desde quando que ele corrigiu errado? Kkkkkkk... Vc é hilário, cara!!! Que eu saiba "meu"," meus", "comentario" e "comentarios", existem. Não tem nada de errado! O que aconteceu foi apenas a troca pelo plural, deixando a frase com erro concordância! Vc é realmente, mo inteligente! Kkkkkkk...
    ahhhh esqueci, acho que só o iOS tem essas correções, o meu avisa caso não exista concordância, agora o estranho é você escrever "comentário" errado ele indicar o plural, mas isso tudo é besteira, falei só para ser chato, você esta dando atenção demais a isso e desistiu de argumentar sobre o assunto em questão. ah mais é bom isso não leva a nada mesmo. tchau.

  22. #22
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    ahhhh esqueci, acho que só o iOS tem essas correções, o meu avisa caso não exista concordância, agora o estranho é você escrever "comentário" errado ele indicar o plural, mas isso tudo é besteira, falei só para ser chato, você esta dando atenção demais a isso e desistiu de argumentar sobre o assunto em questão. ah mais é bom isso não leva a nada mesmo. tchau.


    Porque eu escrevo mais no plural.


    E só para alertar.... Quando escrevi, "escrevo" ele trocou para "escrivão" viu só!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Porque eu escrevo mais no plural.


    E só para alertar.... Quando escrevi, "escrevo" ele trocou para "escrivão" viu só!
    kkkkk só estava sendo chato cara, o meu também da umas dessas, sempre que vou escrever "Pai" confiro umas mil vezes antes de enviar kkkk

  24. #24
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    kkkkk só estava sendo chato cara, o meu também da umas dessas, sempre que vou escrever "Pai" confiro umas mil vezes antes de enviar kkkk


    Eu não tenho o costume de revisar antes de enviar. Mas blz! Esses corretores, as vezes nos prega cada uma!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    Que pena ver que você se cala em frente a qualquer idiota na internet! isso é coisa de gente fraca que não sabe argumentar.
    Megamil tem iPhone 5? Então cara... Desabafa. Conta sua historia triste. Android se divorciou de voce? e a amante windows phone? Ta andando com puta de luxo agora... fala da sua experiencia com ela.... o que ela faz de legal? Vamos amigo, agente bebe a cachaça da onça aqui no bar enquanto conta sua triste historia,... garçom!!!! Traz mais uma!!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by LG_BOY- View Post
    o maior idiota desse forum aqui é você,frankbronha.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Totalmente apoiado, esse Jocker é o maior idiota desse forum.
    Eu não sou amigo do samsungboy nem do jocker e nem do Fabrício mas aprendi a conviver através de um grupo,se vc tem seus pontos e outros também tem faz iqual eu converse que resolve,penso eu né,meu zap é 62 81554446 ou então @vanillaice

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Eu não sou amigo do samsungboy nem do jocker e nem do Fabrício mas aprendi a conviver através de um grupo,se vc tem seus pontos e outros também tem faz iqual eu converse que resolve,penso eu né,meu zap é 62 81554446 ou então @vanillaice
    Vanilla no telegram

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Vanilla no telegram
    Eu gosto de discutir com pessoas de ideias fortes

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by LG_BOY- View Post
    o maior idiota desse forum aqui é você,frankbronha.
    E aí LG_BOYOLA ou Jocker, tanto faz, compartilham o mesmo cerebro deficiente de qualquer forma.