LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Android Lollipop.

    Então me diga porque meu Nokia E6-00, com bateria cheia, recém atualizado para Symbian Belle, numa bela noite de fevereiro, ao ser desligado para não gastar bateria, não ligou mais, simplesmente morreu?

    Pessoal deve estar achando que meti meus bedelhos no Moto G, mas não. Se o bicho morreu durante a instalação, e não foi por causa da instalação, foi muita coincidência, não é? O bom de tudo isso é que estava na garantia e meu medo lá em cima por conta de futuras atualizações. Não sei quando terei 799 na mão para pagar a vista por outro aparelho...
    Claro que não foi por causa da instalação. VC que culpou a instalação.

  2. #62
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    MImimi é o seu, o meu pirulito tá ótimo!


    Kkkkkkkkkkkk... Essas conversas de duplo sentido.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by EberCampos View Post
    O meu filho e a minha nora têem o Moto G TV 2014 e quando usam o telefone até a bateria descarregar só conseguem recarregar a bateria e ligar o aparelho novamente após liga-lo num carregador com mais de 1A. Eu estudei eletrônica e visitei sítios de fabricantes de baterias que diziam que algumas baterias após perder toda a carga podem não recarregar novamente, por isso não é bom usar a bateria do aparelho até o fim da carga e no caso de atualizar o sistema operacional os fabricantes dos telefones aconselham a fazer com o aparelho ligado no carregador.
    Simplesmente não procede essa informação de que o Moto G após descarregado completamente só carrega com um carregador de acima de 1A. Eu tenho um XT1069 e minha esposa tem um XT1068 e já usei ambos até descarregar e carreguei novamente com o carregador original sem nenhum problema.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by EberCampos View Post
    O carregador de 850mA não consegue recarregar a bateria se ela estiver totalmente descarregada, isso no Moto G TV 2014. Não sei dizer sobre o seu. O problema pode ser outro, mas tente usar um carregador de tablet que geralmente é de 1A ou mais.
    Não procede essa informação.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by lottuz View Post
    Essa lentidao me preocupa tambem, alem de estar dando problema no brilho, as vezes "enfraquece" do nada....
    Enfraquece? Isso é o brilho adaptável!!! E outro detalhe é que mesmo com brilho adaptável se pode escolher limite mínimo.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Enfraquece? Isso é o brilho adaptável!!! E outro detalhe é que mesmo com brilho adaptável se pode escolher limite mínimo.
    ...no Lollipop.

  7. #67
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Android Lollipop.

    Então me diga porque meu Nokia E6-00, com bateria cheia, recém atualizado para Symbian Belle, numa bela noite de fevereiro, ao ser desligado para não gastar bateria, não ligou mais, simplesmente morreu?

    Pessoal deve estar achando que meti meus bedelhos no Moto G, mas não. Se o bicho morreu durante a instalação, e não foi por causa da instalação, foi muita coincidência, não é? O bom de tudo isso é que estava na garantia e meu medo lá em cima por conta de futuras atualizações. Não sei quando terei 799 na mão para pagar a vista por outro aparelho...
    Minha irmã atualizou o Moto G dela para o Lollipop e te reclamado de travamentos, e lentidão, esta reclamando muito, disse que o celular esta uma porcaria e disse que se soubesse, não teria atualizado o Moto G dela.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by EberCampos View Post
    Priscilasilva1985, pode ter sido a bateria que descarregou e não quer recarregar mais, deveria ter feito a atualização com o aparelho em recarga (ligado ao carregador), é preciso usar um carregador de maior potência (maior amperagem, geralmente o carregador é de 500mA e deve ser usado um de 1A ou mais) para iniciar a recarga, porém o carregador de maior amperagem não deve ser usado para dar uma recarga completa para evitar que a bateria exploda, basta recarregar 10 a 20% e depois colocar o carregador original. Esse problema costuma acontecer com o Motorola Moto G TV 2014.
    Não existe esse "problema"!!! E não há necessidade de atualizar o aparelho com ele conectado ao carregador. Isso só vai fazer o aparelho esquentar mais do que o normal.
    Last edited by Spike15; 02-16-2015 at 09:00 AM.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by FablicioF View Post
    Depois que atualizei não consegui mais ocultar a barra de navegação no meu L730... Alguém sabe aonde e?
    não tem como,é um bug.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by EberCampos View Post
    Se quiser voltar para o Windows Phone 8.1 é só acessar esse sitio: windows.microsoft.com/en-us/windows/preview-backup-restore .
    E baixar para o PC o programa para restaurar o sistema do telefone. A restauração é feita através do PC.
    sim sim,ja fiz downgrade,baixei ele na sexta e voltei no sabado.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by EberCampos View Post
    O carregador de 850mA não consegue recarregar a bateria se ela estiver totalmente descarregada, isso no Moto G TV 2014. Não sei dizer sobre o seu. O problema pode ser outro, mas tente usar um carregador de tablet que geralmente é de 1A ou mais.
    Bem estranho isso. Como o aparelho nao poderia recarregar com o proprio acessorio de fabrica? No caso baita mancada da Motorola.

  12. #72
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Mas o visual continua o do IE, ou não!?
    Sim, só em versões futuras que vem o Spartan mesmo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #73
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ok, Wall-e. Valeu!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Fico com o coração na mão de saber que uma linda mulher como vc, se encontra sem smart.. Brincadeiras a parte, realmente é um caso raro o seu relato.
    .... Vai Pro Badoo velho kkkkkkkkkkkkkk

  15. #75
    Junior Member EberCampos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Simplesmente não procede essa informação de que o Moto G após descarregado completamente só carrega com um carregador de acima de 1A. Eu tenho um XT1069 e minha esposa tem um XT1068 e já usei ambos até descarregar e carreguei novamente com o carregador original sem nenhum problema.
    Compre um Moto G TV 2014 e faça o teste.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    O instagran ainda e o beta no windows phone?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    O instagran ainda é o beta no windows phone

  18. #78
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by silvawesley View Post
    O instagran ainda é o beta no windows phone
    Ainda bem que o 6tag é melhor que o aplicativo oficial, inclusive comparado ao que vemos em outras plataformas
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by lottuz View Post
    Essa lentidao me preocupa tambem, alem de estar dando problema no brilho, as vezes "enfraquece" do nada....
    hard reset no meu grupo do lumia eles falaram que fazer hard reset melhora e muito

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    9
    pra quem ta com problemas de bugs façam hard reset no meu grupo de lumias postaram para fazer isso resolveria metade dos bugs #fikaadica

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    57
    alguem sabe se ja atualizou corrigindo alguma coisa? #Lumia730

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by fcamilo View Post
    alguem sabe se ja atualizou corrigindo alguma coisa? #Lumia730
    Não ainda não... o W10TP ainda tem muitos Bugs aguarda mais um pouco pra atualizar.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Não ainda não... o W10TP ainda tem muitos Bugs aguarda mais um pouco pra atualizar.
    é pq eu atualizei, mas voltei p 8.1, ai queria saber se tinha alguma novidade

  24. #84
    Quote Originally Posted by lottuz View Post
    Ae amicos!instalei a versão w10 no meu L630, e realmente esta consumindo uma bateria monstro!Em jogos que antes não travava agora da uns engasgos feios, além do aquecimento ja mencionando na matéria!Aplicativos como Facebook nao esta abrindo, se quiser acessar tenho que ir pelo navegador! E o touch parece estar com problema também!espero que soltem uma melhoria logo : ]abraços!
    pqp qual parte de teste vc n entendeu ? essa versão ne pra brinca igual o wp8

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    57
    alguma novidade?