LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Comparativo: Xperia Z3 Compact vs Lumia 930

    A Sony mostrou que um smartphone não precisa ser de grandes proporções, para apresentar um desempenho bacanas e ótimos resultados em uso cotidiano - algo raro, muito raro hoje. Este aparelho é o Xperia Z3 Compact, que colocamos lado a lado com um concorrente bastante próximo, mas de sistema operacional móvel bastante distinto, o Lumia 930. Ambos são uma das melhores apostas para o mercado de alto desempenho e, neste comparativo, listo o que há de um lado que é melhor do que do outro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    não sei pq eu ainda entro nesses VS... :-(é muita incoerência... não dá pra levar esses comparativos a sério... de boa, quem quiser comprar tente tirar suas próprias conclusões... essas aqui não estão valendo de nada...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Blábláblá...blábláblá....de novo comparando software e deixando a funcionalidade de lado..até minha vó sabe q o Android tem mais apps.Afinal essa e a única desculpa utilizada quando querem dar a vitória aos aparelhos q rodam andr

  4. #4
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Comparativo parcial e correto, quem não quer passar raiva no momento, vai de android.. No momento lumia é apenas para quem gosta de tirar fotos, no restante está horrivel.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    60
    Sobre o game Asphalt vocês tem que comentar que não é o Windows que não mostra mais detalhes e sim a Gameloft que não distribui!!!! Dá entender que o Windows não funciona isso, algo que não é verdade! Os demais jogos são iguais... mais acho isso insignificante, pois a fluidez do sistema já ganha, principalmente para mim que não jogo!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Comparativo parcial e correto, quem não quer passar raiva no momento, vai de android.. No momento lumia é apenas para quem gosta de tirar fotos, no restante está horrivel.
    ESSES CARAS MENOSPREZAM O WP,DEVEM TER ALGUMA MÁGOA PELO FATO DE Q O WP É FLUIDO E SEMPRE ABREM OS GAMES PRIMEIRO KKK..QUANDO W10 SE ESTABILIZAR E OS APPS CHEGAREM SIMULTANEAMENTE EM AMBAS AS PLATAFORMAS EU QUERO VER QUAL VAI SER A DESCULPA PARA CRITICAR O SO E DAR A VITÓRIA AOS ANDROIDS

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    ESSES CARAS MENOSPREZAM O WP,DEVEM TER ALGUMA MÁGOA PELO FATO DE Q O WP É FLUIDO E SEMPRE ABREM OS GAMES PRIMEIRO KKK..QUANDO W10 SE ESTABILIZAR E OS APPS CHEGAREM SIMULTANEAMENTE EM AMBAS AS PLATAFORMAS EU QUERO VER QUAL VAI SER A DESCULPA PARA CRITICAR O SO E DAR A VITÓRIA AOS ANDROIDS
    Cara eu mesmo uso Wp.. mas infelizmente a avaliação esta ate parcial mesmo... Wp realmente tem muitos aplicativos, mas nao tem qualidade alguma... Agora em fotos, e design sao imbativeis... Mas com a chegada do 10.. vai melhorar muito e quem sabe emplaque pra valer...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Cara eu mesmo uso Wp.. mas infelizmente a avaliação esta ate parcial mesmo... Wp realmente tem muitos aplicativos, mas nao tem qualidade alguma... Agora em fotos, e design sao imbativeis... Mas com a chegada do 10.. vai melhorar muito e quem sabe emplaque pra valer...
    Faz 3 anos q uso wp e sei q os app são ruins,o que eu acho ridículo são os comparativos,se for colocar em pauta apenas as lojas de apps para decidir quem ganha com certeza não precisam nem fazer mais comparativos,pois os aparelhos q rodam Android irão ganha

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Acho q se eles colocassem a comparação entre o Lumia 930 VS Galaxy pocket era bem capaz deles darem a vitória pro galaxy pocket já q um é Android e o outro Windows Phone. Esses caras não tem jeito não

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Não perceberam ainda que o site é tendencioso ao Andróid e olha que eu não uso nem WP nem Andróid, mas leio bastante aqui e ali, e aqui já ficou certo que o Andróid prevalece....não porque é melhor, mas sim porque mais pessoas usam o andróid e se eles começarem a dar mais pontos ao WP, seguidores sairão, e o site vive de visitas....patrocínio...!! Nada parcial...
    Simples assim!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    quero ver fazerem esses comparativos quando sair o 1530 ou o 940... tão pegando um smart do começo do ano passado e comparando com smarts desse ano... e mesmo assim o LUmia tá aguentando bem os embates... ai quando sair o lumia 940 ou o 1530 os comparativos dão uma parada né??? ai vamos ver quem ganha... ai vc´s vao ficar esperando sair os lançamentos das outras pra comparar... se for assim coloque na balança o custo benefício também né colega??? o L930 tah bem mais barato

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Não perceberam ainda que o site é tendencioso ao Andróid e olha que eu não uso nem WP nem Andróid, mas leio bastante aqui e ali, e aqui já ficou certo que o Andróid prevalece....não porque é melhor, mas sim porque mais pessoas usam o andróid e se eles começarem a dar mais pontos ao WP, seguidores sairão, e o site vive de visitas....patrocínio...!! Nada parcial...
    Simples assim!
    exatamente... ele não fala de nenhum ponto forte do lúmia, todas as comparações ele usa critérios conflitantes... sempre em favor do android... é ruim pq isso é um site de opnião, ai as pessoas acabam olhando o review para comprar um smart... eu mesmo uso muuuuuuuuuuitos reviews para comprar as coisas... principalmente pela internet... eh sacanagem... considerando que a grande maioria das pessoas estão mais ligadas à simplicidade, segurança e estabilidade do que nos milhões de app´s e configurações... ao menos as que eu conheço não usam 1/10 dos smarts delas... quando se trata de sistema e app´s a coisa é muito pessoal, não dá pra levar isso em consideração em um review de smart, caso contrário vc estará comparando sistemas, e ai as pessoas precisam decidir de acordo com seu uso e necessidade... e é por isso que esse cara não sabe fazer comparativos.ainda não entendi pq ele insiste...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    quero ver fazerem esses comparativos quando sair o 1530 ou o 940... tão pegando um smart do começo do ano passado e comparando com smarts desse ano... e mesmo assim o LUmia tá aguentando bem os embates... ai quando sair o lumia 940 ou o 1530 os comparativos dão uma parada né??? ai vamos ver quem ganha... ai vc´s vao ficar esperando sair os lançamentos das outras pra comparar... se for assim coloque na balança o custo benefício também né colega??? o L930 tah bem mais barato
    Por isso que acho tendencioso...
    Custo benefício não foi cotado...
    Tempo de lançamento não foi cotado...

  14. #14
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    quero ver fazerem esses comparativos quando sair o 1530 ou o 940... tão pegando um smart do começo do ano passado e comparando com smarts desse ano... e mesmo assim o LUmia tá aguentando bem os embates... ai quando sair o lumia 940 ou o 1530 os comparativos dão uma parada né??? ai vamos ver quem ganha... ai vc´s vao ficar esperando sair os lançamentos das outras pra comparar... se for assim coloque na balança o custo benefício também né colega??? o L930 tah bem mais barato
    Isso não vem ao caso!! Quem perde espaço no mercado por sua demora é a microsoft, anda investindo em celular da xuxa e esquece quem quer gastar com um aparelho top. Enquanto isso os comparativos vai acontecendo e queimando ainda mais a empresa. Esperta é a samsung, galaxy s5,s6.. Note 3,4 e 5 logo mais, segura..

  15. #15
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Comparativo parcial e correto, quem não quer passar raiva no momento, vai de android.. No momento lumia é apenas para quem gosta de tirar fotos, no restante está horrivel.
    mano vai curtir o carnaval ao inves de ficar criticando uma plataforma,so esta perdendo tempo com isso,se vc gosta do android entao pronto,nao precisa perder seu tempo com fanboyolagem

  16. #16
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Faz 3 anos q uso wp e sei q os app são ruins,o que eu acho ridículo são os comparativos,se for colocar em pauta apenas as lojas de apps para decidir quem ganha com certeza não precisam nem fazer mais comparativos,pois os aparelhos q rodam Android irão ganha
    alem que o windows ter mais recusos que android(puro)

  17. #17
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Lumia Win!

    Mas ambos são bons.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    O sony ganha com vasta vantagem.

  19. #19
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    É mesmo! A Sony ganhou em larga escala sendo que só abriu um Apps mais rápido do que no Lumia 930! Kkkkkkkkkkkk...

    Então, o Moto E ganhou em larguíssima escala, a léguas de distância, do Galaxy S5!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Vitoria indiscutível da Sony sobre a tetrisUI.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Isso é difícil pois pra ambos são fracos. Mas se fosse pra escolher, eu iria de z3 compact pelos extras dele.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    O instagran ainda e o beta no windows phone?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Isso não vem ao caso!! Quem perde espaço no mercado por sua demora é a microsoft, anda investindo em celular da xuxa e esquece quem quer gastar com um aparelho top. Enquanto isso os comparativos vai acontecendo e queimando ainda mais a empresa. Esperta é a samsung, galaxy s5,s6.. Note 3,4 e 5 logo mais, segura..
    lógico que vem ao caso... como vc faz um comparativo de dois produtos com tanta diferença de tempo de lançamento e não coloca o custo benefício como fator? eh tao absurdo que o próprio site dah como custo benefício nota 9.3 para o Lumia e 7.7 para o sony e o cara simplesmente ignora isso... incoerência absurda... quanto à samsung ela precisa se espertar, pq essa estratégia dela de ficar lançando vários um seguido do outro tá causando um suicídio no setor mobile dela... economicamente inviável... mas o normal é um flag por ano... concordo que a estratégia da M$ tá bem capenga, tá legal já deu pra perceber que ela quer entrar forte nos lowend, mas poha, quantos low ela já lançou esse ano??? 530, 535, 630, 635, 430, 2 mid e nenhum flag?? ai eh tenso mesmo... mas pelos boatos que estão surgindo o 940 ou o 1530 vão ser digno de disputar o primeiro lugar... soh quero ver o $$$ que é um dos maiores atrativos dos smarts da M$

  24. #24
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    lógico que vem ao caso... como vc faz um comparativo de dois produtos com tanta diferença de tempo de lançamento e não coloca o custo benefício como fator? eh tao absurdo que o próprio site dah como custo benefício nota 9.3 para o Lumia e 7.7 para o sony e o cara simplesmente ignora isso... incoerência absurda... quanto à samsung ela precisa se espertar, pq essa estratégia dela de ficar lançando vários um seguido do outro tá causando um suicídio no setor mobile dela... economicamente inviável... mas o normal é um flag por ano... concordo que a estratégia da M$ tá bem capenga, tá legal já deu pra perceber que ela quer entrar forte nos lowend, mas poha, quantos low ela já lançou esse ano??? 530, 535, 630, 635, 430, 2 mid e nenhum flag?? ai eh tenso mesmo... mas pelos boatos que estão surgindo o 940 ou o 1530 vão ser digno de disputar o primeiro lugar... soh quero ver o $$$ que é um dos maiores atrativos dos smarts da M$


    Eu também acho!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by silvawesley View Post
    O instagran ainda e o beta no windows phone?
    sim... mas o 6tag faz as vezes... e ao meu ver é bem melhor, só tenho o instagran por causa das notificações...

  26. #26
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    lógico que vem ao caso... como vc faz um comparativo de dois produtos com tanta diferença de tempo de lançamento e não coloca o custo benefício como fator? eh tao absurdo que o próprio site dah como custo benefício nota 9.3 para o Lumia e 7.7 para o sony e o cara simplesmente ignora isso... incoerência absurda... quanto à samsung ela precisa se espertar, pq essa estratégia dela de ficar lançando vários um seguido do outro tá causando um suicídio no setor mobile dela... economicamente inviável... mas o normal é um flag por ano... concordo que a estratégia da M$ tá bem capenga, tá legal já deu pra perceber que ela quer entrar forte nos lowend, mas poha, quantos low ela já lançou esse ano??? 530, 535, 630, 635, 430, 2 mid e nenhum flag?? ai eh tenso mesmo... mas pelos boatos que estão surgindo o 940 ou o 1530 vão ser digno de disputar o primeiro lugar... soh quero ver o $$$ que é um dos maiores atrativos dos smarts da M$
    Acho que a microsoft deveria lançar no minimo 3 smarts com preço acima de 2k e configuração a nivel de um note 4, mesmo que o hardware for sobrar.. Tem pessoas que querem exclusividade e isso éla não dispoe no momento. Atualmente éla agrada apenas ao "povão", nada premium ou que chame atenção.

  27. #27
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    sim... mas o 6tag faz as vezes... e ao meu ver é bem melhor, só tenho o instagran por causa das notificações...
    Mesmo sendo melhor ao seu ver.. Vc devia se sentir lesado e exigir mais da plataforma, no android o Instagran atualiza toda semana.

  28. #28
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Mesmo sendo melhor ao seu ver.. Vc devia se sentir lesado e exigir mais da plataforma, no android o Instagran atualiza toda semana.
    mas nao muda nada

  29. #29
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    mas nao muda nada
    Somente vários filtros e correções de falhas.. Mas é de se esperar esse boicote, visto que a mesma não se disponibilizou até hj a criar um app do facebook.

  30. #30
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    mas nao muda nada

    A geral deve achar que essas atualizações são boas!!! Mas não são!

    Vc só lança uma atualização para corrigir bugs ou para lançar versões novas com novas capacidades e desempenho melhor! O que, na maioria dos casos, não é o caso dessas atualizações! Se são lançados assim, em grande quantidade, é porque devem sofrer com muitos bugs e instabilidades. Se não, não lançariam tantas atualizações! E isso, não é nada positivo. Ao meu ver!
    Last edited by Jocker; 02-17-2015 at 07:13 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana