LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Acho que a microsoft deveria lançar no minimo 3 smarts com preço acima de 2k e configuração a nivel de um note 4, mesmo que o hardware for sobrar.. Tem pessoas que querem exclusividade e isso éla não dispoe no momento. Atualmente éla agrada apenas ao "povão", nada premium ou que chame atenção.
    então... acima de 2k acho difícil... talvez um 1030... ai esse ai vc pode esperar acima de 2k... o resto a filosofia da M$ é preço baixo... então não acho que nem o 940 nem o 1530 vão ficar acima de 2k...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Mesmo sendo melhor ao seu ver.. Vc devia se sentir lesado e exigir mais da plataforma, no android o Instagran atualiza toda semana.
    eu até gostaria, mas os caras não se prontificam a atualizar o app então nao vou ficar chorando se tem algo que pra mim serve tão bom quanto... eu sou muito prático... no dia que o WP não for suficiente pra mim eu troco... hj ele é.. para o que eu uso ele sobra até... eu uso para acompanhar noticias nisso o msn me ajuda em muito... as live tiles então me dão uma mão forte pq acompanho o preço de algumas ações por alí mesmo... sem precisar ficar abrindo o app... só quando acontece algo interessante... os de noticias idem... qndo tem algo interessante eu abro, caso contrário só vejo as chamadas... uso o GPS bastante... até peguei o da sygic mas é muito poluído e come muita bateria... prefiro o do here mesmo... alguma coisinha de face mas nada hardcore... whats, clima... lanterna, o disqus, itau, bb (e isso é uma das melhores coisas pq prefiro entrar até pelo cell do que pelo computador... muito mais seguro) fotos q eu gosto muito do meu aparelho... mas estou esperando a denim para ficar ainda melhor... e mais algumas coisas como mix radio que eu prefiro ao spotfi... e eu acredito que 90% dos usuários de smart também sejam assim... ninguém quer um smart pra entrar em RV...

  3. #33
    Junior Member jones9's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Nokia Lumia 930 Vs Samsung Galaxy Pocket Neo...E a nossa escolha é do Galaxy Pocket Neo pois ele tem um design inovador e é consideravelmente mais leve e possui uma vasta gama de apps na Google Play.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    então... acima de 2k acho difícil... talvez um 1030... ai esse ai vc pode esperar acima de 2k... o resto a filosofia da M$ é preço baixo... então não acho que nem o 940 nem o 1530 vão ficar acima de 2k...
    Ideia idiota que para ser bom tem que ser caro

  5. #35
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu também acho que nenhum smartphone vale mais do que R$1.600,00 dilmas. Isso em lançamento!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by jones9 View Post
    Nokia Lumia 930 Vs Samsung Galaxy Pocket Neo...E a nossa escolha é do Galaxy Pocket Neo pois ele tem um design inovador e é consideravelmente mais leve e possui uma vasta gama de apps na Google Play.
    Sem contar da ergonomia!! Adoro Smartphone que atráz parece um ovo pra ficar mais cofortavel na mão! O Lumia 930 é pesado demais! E o sistema... Horrivel, Minhas caretas feias nao envia pro facebook! Sem contar que nao tem o melhor jogo de todos os tempos Pra ele!! barbye no castelo da rapunzel! sai fora de Lumia!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu também acho que nenhum smartphone vale mais do que R$1.600,00 dilmas. Isso em lançamento!
    Fala isso pra Apple seu melhor Smartphone na melhor versão custa 5000R$ e alguma coisa

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Fala isso pra Apple seu melhor Smartphone na melhor versão custa 5000R$ e alguma coisa
    Para mim o Maximo que deveria ir era 1000R$ no MAXIMO.Deveria ter uma lei no brasil justamente pra proibir superfaturação. Deveria ter uma lei.... Artigo Primeiro da Constituição! Nenhum Bem, considerado de suporte a comunicação social, deverá ultrapassar em valor, estado ou vigencia, a renda do trabalhador comum do brasil.A empresa que descumprir sera obrigada a pagar multa e dar um Lumia ou iPhone de ultima versão como indenização ao Trabalhador. Sera obrigada a doar metade de seu lucro a instituições de caridade.E será mantida em observação.

  9. #39
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Fala isso pra Apple seu melhor Smartphone na melhor versão custa 5000R$ e alguma coisa

    Falo isso pra todas!!! Principalmente para a Apple com um aparelho que não tem uma ótima autonomia, nem multitarefa de respeito e com um hardware um tanto quanto defasado pelo o que custa! Pelo preço do iPhone, ele deveria vim com 8GB de RAM, 512GB de armazenamento, mais MicroSD e intel core i5 Quad-Core e uma GPU do tipo do Tegra X1! Aí sim, justificariam os preços!
    Last edited by Jocker; 02-17-2015 at 09:40 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Falo isso pra todas!!! Principalmente para a Apple com um aparelho que não tem uma ótima autonomia, nem multitarefa de respeito e com um hardware um tanto quanto defasado pelo o que custa! Pelo preço do iPhone, ele deveria vim com 8GB de RAM, 512GB de armazenamento, mais MicroSD e intel core i5 Quad-Core e uma GPU do tipo do Tegra X1! Aí sim, justificariam os preços!
    Com certeza... AI SIM

  11. #41
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Ideia idiota que para ser bom tem que ser caro
    Né, desculpe mas seu comentário foi mesmo ridículo !!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Falo isso pra todas!!! Principalmente para a Apple com um aparelho que não tem uma ótima autonomia, nem multitarefa de respeito e com um hardware um tanto quanto defasado pelo o que custa! Pelo preço do iPhone, ele deveria vim com 8GB de RAM, 512GB de armazenamento, mais MicroSD e intel core i5 Quad-Core e uma GPU do tipo do Tegra X1! Aí sim, justificariam os preços!
    ai ele iria custar 10k..

  13. #43
    Essas comparações são ilusórias para os leigos, quem realmente conhece um SO sabe do seus pros e contras nessas comparações. Nesses poucos meses acompanhando o TC vejo que aquela de " o gramado do vizinho é sempre mais verde" não funciona, vejo o fanatismo exacerbado, sempre o meu é o melhor e ponto, poucos com a grande e cada vez mais rara capacidade de discernir, não estou afirmando que esses fanáticos estão errados, e sim que o que realmente importa é o que irá cair melhor para cada qual, individualidades sempre devem ser respeitadas, como sei que o fanatismo leva essas pessoas a falarem tanta merda prefiro observar o máximo e julgar o mínimo.

  14. #44
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    ai ele iria custar 10k..

    Eu tô falando pelo preço atual. Não pelo preço que a Apple julgaria o certo! Porque se dependesse da Apple... Um iPhone com essas especificações que eu citei, não sairia por menos do que 14 mil reais, a versão plus! Pode apostar nisso.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by andreytau View Post
    Essas comparações são ilusórias para os leigos, quem realmente conhece um SO sabe do seus pros e contras nessas comparações. Nesses poucos meses acompanhando o TC vejo que aquela de " o gramado do vizinho é sempre mais verde" não funciona, vejo o fanatismo exacerbado, sempre o meu é o melhor e ponto, poucos com a grande e cada vez mais rara capacidade de discernir, não estou afirmando que esses fanáticos estão errados, e sim que o que realmente importa é o que irá cair melhor para cada qual, individualidades sempre devem ser respeitadas, como sei que o fanatismo leva essas pessoas a falarem tanta merda prefiro observar o máximo e julgar o mínimo.
    Nossa Messias!!! Nao exagera cara! Vc esta certo ate o ponto de Fanatismo. Depois transforma uma analize 'tecnica'' em questao de gosto pessoal? cara nao interessa se o que é bom pra vc nao é bom pra mim. Tecnicamente nao existe isso. Ou Sao: Equivalentes Ou São: UM inferior, e o OUTRO superior.Isso na parte Tecnica. Por acaso uma camera de 1mpx e melhor que uma de 6?(com melhor sensor)? entendeu onde quero chegar? Gosto pessoal é totalmente diferente da realidade. Um sempre é melhor e o outro pior tecnicamente, ou sao equivalentes.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Nossa Messias!!! Nao exagera cara! Vc esta certo ate o ponto de Fanatismo. Depois transforma uma analize 'tecnica'' em questao de gosto pessoal? cara nao interessa se o que é bom pra vc nao é bom pra mim. Tecnicamente nao existe isso. Ou Sao: Equivalentes Ou São: UM inferior, e o OUTRO superior.Isso na parte Tecnica. Por acaso uma camera de 1mpx e melhor que uma de 6?(com melhor sensor)? entendeu onde quero chegar? Gosto pessoal é totalmente diferente da realidade. Um sempre é melhor e o outro pior tecnicamente, ou sao equivalentes.
    Sim, entendi sua opinião, veja que esses aparelhos são bem parecidos em números, diferindo o SO e significativamente o preço. Logo então qual o melhor pra você?

  17. #47
    Quote Originally Posted by andreytau View Post
    Sim, entendi sua opinião, veja que esses aparelhos são bem parecidos em números, diferindo o SO e significativamente o preço. Logo então qual o melhor pra você?
    Obs: Possuo um lumia 930 e no meu caso ele se sai melhor.

  18. #48
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by andreytau View Post
    Obs: Possuo um lumia 930 e no meu caso ele se sai melhor.
    \Opto pelo Z3C