LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Sou um cara inteligente o bastante, pra saber que qualquer indivíduo que compra um iPhone, está sendo roubado a partir do momento que ele começar a pagar o produto.
    E a sansung lançar um A3 por mais de 1K é totalmente normal né... ele vale aquele preço...

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    E a sansung lançar um A3 por mais de 1K é totalmente normal né... ele vale aquele preço...
    Nunca disse que vvale aquele preço, estavamos falando da Apple agora a pouco, vc viu que não está conseguindo argumentar comigo sobre ela, e está tentando desviar a conversa.

  3. #63
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Nunca disse que vvale aquele preço, estavamos falando da Apple agora a pouco, vc viu que não está conseguindo argumentar comigo sobre ela, e está tentando desviar a conversa.
    Não desviei o assunto... quem desviou foi você.. eu justifiquei tudo o que falei... enquanto você preferiu falar a sua opinião sem dizer um unico motivo pelo qual o iphone não vale o que custa...

    Diz ai, por que não vale?

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Não desviei o assunto... quem desviou foi você.. eu justifiquei tudo o que falei... enquanto você preferiu falar a sua opinião sem dizer um unico motivo pelo qual o iphone não vale o que custa...

    Diz ai, por que não vale?
    A TECNOLOGIA USADO NOS IPHONES, NÃO VALEM NEM METADE DO PREÇO FINAL COBRADO PELA APPLE!!! quantas vezes preciso repetir?

  5. #65
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Quem compra um Galaxy top de linha, não se arrepende da sua compra, pq eles sempre entregam o que prometem, e duram muito mesmo. E claro custam menos que os iPhones. E não adianta vir reclamando de TouckWiz ou de plástico da Samsung, pq isso é conversa de quem nunca usou, e se já usou, não soube aproveitar.
    Eu já usei... tive um S3... e não vi nenhuma diferença para as outras, ela é mais um fabricante de androids, não merece dominar o mercado e o ciclo natural das coisas vai colocar a sansung no lugar dela, disputando mercado com todas as outras...

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Eu já usei... tive um S3... e não vi nenhuma diferença para as outras, ela é mais um fabricante de androids, não merece dominar o mercado e o ciclo natural das coisas vai colocar a sansung no lugar dela, disputando mercado com todas as outras...
    Pra vc, não merece dominar, pq ela ESTÁ NA FRENTE DA APPLE, vc está se doendo, com essa triste realidade?

  7. #67
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    A TECNOLOGIA USADO NOS IPHONES, NÃO VALEM NEM METADE DO PREÇO FINAL COBRADO PELA APPLE!!! quantas vezes preciso repetir?
    Você só disse que não vale... por que não vale?

    vai dizer que o desempenho é ruim? que ele é frágil? que o designer é feio?

    Cade seus argumentos rapaz... diga o por que não vale...

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Você só disse que não vale... por que não vale?

    vai dizer que o desempenho é ruim? que ele é frágil? que o designer é feio?

    Cade seus argumentos rapaz... diga o por que não vale...
    Meus Deus do céu, não vale pq, o custo de fabricação não é nem metade do preço do s5, ela está sempre superfaturando com os iPhones! Huahuahuahua, eu vou rir pra não chingar.

  9. #69
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Pra vc, não merece dominar, pq ela ESTÁ NA FRENTE DA APPLE, vc está se doendo, com essa triste realidade?
    Negativo... to nem ai para a apple... apenas a sansung não merece estar onde esta...

    E se você quer saber, minha vontade é que a Xiaomi passe as duas... ela sim merece estar no topo pelo que entrega e pelo preço que pratica...

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Negativo... to nem ai para a apple... apenas a sansung não merece estar onde esta...

    E se você quer saber, minha vontade é que a Xiaomi passe as duas... ela sim merece estar no topo pelo que entrega e pelo preço que pratica...
    Por quanto tempo né? Essa é a estrategia da Xing Ling, chegar no topo pra começãr a explorar os leigos. Ali eu ja conheço o tipo, é uma Apple 2.

  11. #71
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Meus Deus do céu, não vale pq, o custo de fabricação não é nem metade do preço do s5, ela está sempre superfaturando com os iPhones! Huahuahuahua, eu vou rir pra não chingar.
    Você é meio lerdo em... só sabe olhar para a parte física...

    Já expliquei o motivo do preço... mas você continua olhando somente para o software... mas quando executamos um game... o iphone com o hardware lixo dele né... se sai melhor...


  12. #72
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Você é meio lerdo em... só sabe olhar para a parte física...

    Já expliquei o motivo do preço... mas você continua olhando somente para o software... mas quando executamos um game... o iphone com o hardware lixo dele né... se sai melhor...
    Olhando somente para o hardware**

  13. #73
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Por quanto tempo né? Essa é a estrategia da Xing Ling, chegar no topo pra começãr a explorar os leigos. Ali eu ja conheço o tipo, é uma Apple 2.
    Se ela fizer isso... irei torcer pra ela cair...

    No momento ela merece muito mais do que a sansung, isso é fato

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Você é meio lerdo em... só sabe olhar para a parte física...

    Já expliquei o motivo do preço... mas você continua olhando somente para o software... mas quando executamos um game... o iphone com o hardware lixo dele né... se sai melhor...
    O seu motivo não justifica o preço ainda!

  15. #75
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Oloco tio, meça suas brigas cibernéticas!

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Se ela fizer isso... irei torcer pra ela cair...

    No momento ela merece muito mais do que a sansung, isso é fato
    Ela não vai conseguir, ela não passou nem da mercenaria Apple, vai passar da Samsung?

  17. #77
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    O seu motivo não justifica o preço ainda!
    Você diz que não... quero que me mostre na pratica... quando se assiste uma simples comparação do TC se ve que mesmo com o hardware "lixo" a apple ganha em varios aspectos...

    A sansung coloca hardware de sobra por que naõ ajusta nada no sistema e ele fica pesado(alias praticamente todas as outras fazem isso, virou costume) e ai pessoas bobas que acham que clock de processador faz desempenho fica batendo palmas pras fabricantes enquanto eles dão risadas da sua falta de conhecimento....

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Você diz que não... quero que me mostre na pratica... quando se assiste uma simples comparação do TC se ve que mesmo com o hardware "lixo" a apple ganha em varios aspectos...

    A sansung coloca hardware de sobra por que naõ ajusta nada no sistema e ele fica pesado(alias praticamente todas as outras fazem isso, virou costume) e ai pessoas bobas que acham que clock de processador faz desempenho fica batendo palmas pras fabricantes enquanto eles dão risadas da sua falta de conhecimento....
    Mano quando o i6 receber o iOS 9 ou 10, tu vai ver se o hardware do i6 vai guentar rodar com fluidez.

  19. #79
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Mano quando o i6 receber o iOS 9 ou 10, tu vai ver se o hardware do i6 vai guentar rodar com fluidez.
    O 4S está sendo atualizado e roda de boa todo o sistema...

    Lembre do S3 e me diga quem tem mania de não atualizar o smart por falta de hardware

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    O 4S está sendo atualizado e roda de boa todo o sistema...

    Lembre do S3 e me diga quem tem mania de não atualizar o smart por falta de hardware
    Roda mesmo? Ta ok então. iPhone só é fluido na att que vem da fabrica mesmo, o resto é conversa pra boi dormir.

  21. #81
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Roda mesmo? Ta ok então. iPhone só é fluido na att que vem da fabrica mesmo, o resto é conversa pra boi dormir.
    Realmente você não deve ter visto iphone nem de longe... as atualizações e a fluides são os maiores pontos positivos da linha, mesmo assim você ainda quer aranjar um jeitinho de criticar.

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Realmente você não deve ter visto iphone nem de longe... as atualizações e a fluides são os maiores pontos positivos da linha, mesmo assim você ainda quer aranjar um jeitinho de criticar.
    huahuahuahuahuahuahua ó as idea.

  23. #83
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    huahuahuahuahuahuahua ó as idea.
    Usufrua do lolipop no seu S5 ae, e depois fale de att

    kkkkkkkkkkkkkk

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Realmente você não deve ter visto iphone nem de longe... as atualizações e a fluides são os maiores pontos positivos da linha, mesmo assim você ainda quer aranjar um jeitinho de criticar.
    Claro que eu já mechi neles, pq a Apple ta querendo aumentar a memória RAM deles, nos proximos lançamentos? É pq já não ta guentando mais, ou é só pra ter mais uma desculpa pra encareçe-los?

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Usufrua do lolipop no seu S5 ae, e depois fale de att

    kkkkkkkkkkkkkk
    Não é s5 huahuahua.

  26. #86
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Sem dúvida a Samsung é a que mais inova e em tecnologia é a melhor, os desentendidos falam que não
    Vdd, inova bastante, só ela faz processadores em 14 nm se não me engano.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Cadê os fanboys que dizem que as pesquisas que envolvem a Apple são manipuladas? Ah, esqueci que só é manipulado quando é a favor da maçã kkkkkkk

  28. #88
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Meça suas qualidades, parça.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    OK, se o serviço dela lá é bom... que otimo... se você é o sansung man, e se recusa a ouvir alguem falar da empresa mais perfeita do mundo, eu também prefiro não falar contigo...
    Sinceramente não sei o que vcs veem de tão especial em Smart Samsung... Só o nome já e feio o Design dos produtos entao... Mas meu filho!!!! O que importa é como ele é por dentro e não por fora!!! Mas mamãe!! Todos Riem dele!! kkkkkk

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    sem surpresas até agora