LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,946

    HTC confirma: One M9 será anunciado oficialmente em primeiro de março na MWC

    O que antes era apenas rumor foi oficializado pela HTC. Sucessor do One (M8) será anunciado formalmente no primeiro dia de março, dando início às atividades da Mobile World Congress (2015). Tal data já havia sido sugerida por Jeff Gordon, gerente sênior global de comunicações on-line da companhia, ao indicar a estreia pública do carro-chefe taiwanês horas antes da apresentação do Samsung Galaxy S6, que também acontecerá no começo do próximo mês, então a novidade não é exatamente uma surpresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    60
    Será que vai ser lançado uma versão com o Windows igual ao anterior?? Seria bacana!!

  3. #3
    Quote Originally Posted by victorgiglio View Post
    Será que vai ser lançado uma versão com o Windows igual ao anterior?? Seria bacana!!
    há sem duvida, estou na espera também!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    vai ser um grande lançamento tbm

  5. #5
    Será que eles aprenderam a não colocar aquela borda preta nas telas? Por possuir um M8, posso dizer que isso não deixa o smartphone com uma aparencia muito agradável

  6. #6
    Quote Originally Posted by DJWarley View Post
    Será que eles aprenderam a não colocar aquela borda preta nas telas? Por possuir um M8, posso dizer que isso não deixa o smartphone com uma aparencia muito agradável
    eu tambem tenho um m8 cara, mas não acho que as bordas atrapalhem não, se comparar com xperia z2 z3, mas quem sabe eles tirem um poco nesse M9

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    QUANDO VAI CHEGAR NO BRASIL ??