LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Samsung confirma atualização do Galaxy Tab S 8.4 para o Android 5.0.2 Lollipop

    A Samsung resolveu trazer uma boa notícia para seus consumidores que possuem o Galaxy Tab S 8.4, tablet da companhia lançado em 2014 e que faz muito sucesso entre os usuários de aparelhos do segmento equipados com Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    No Brasil os Tab S chegaram com Snapdragon 800?? Jurava que era o Exynos 5420

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Ah e eu quero meu tablet no Lollipop (Note 2014)

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Até que enfim a samsung ta tomando jeito o mercado de tabletes anda em baixa ,agora se quiser vender um pouco ainda tem que atualizar mesmo

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Tc cadê a notícia do aplicativo para reduzir a resolução do lg G3 para full hd

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    60
    Pelo jeito a Samsung tomou vergonha mesmo tá soltando atualização nos seus aparelhos...

  7. #7
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Nada mais do que a obrigação.

  8. #8
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    No Brasil os Tab S chegaram com Snapdragon 800?? Jurava que era o Exynos 5420
    Eu só vi o octa-core (quad 1.3GHz + quad 1.9GHz).

  9. #9
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by Igo View Post
    Nada mais do que a obrigação.
    Verdade!!!!!

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Posts
    179
    Será q meu Tab pro 8.4 vai receber tbm =S

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Rafaell16 View Post
    Será q meu Tab pro 8.4 vai receber tbm =S
    Seria muita sacanagem não receber, a única diferença é o tipo de telá.

  12. #12
    Membro Senior Jay-Z's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    No Brasil os Tab S chegaram com Snapdragon 800?? Jurava que era o Exynos 5420
    Pelo visto essa atualização é pro modelo LTE, a versão Wifi do tablet não será atualizado.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    No Brasil os Tab S chegaram com Snapdragon 800?? Jurava que era o Exynos 5420
    No Brasil eu jávi com wexynos, na verdadeeu ssó vi com exynos.

  14. #14
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Eu só vi o octa-core (quad 1.3GHz + quad 1.9GHz).
    Eu também...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jay-Z View Post
    Pelo visto essa atualização é pro modelo LTE, a versão Wifi do tablet não será atualizado.
    A Samsung nunca fez esse tipo de coisa quando não se tem uma diferença gritante de hardware. O Exynos 5420 é excelente e assim como o Snapdragon 800 ele tem 3 GB de RAM, a Samsung tem obrigação de atualizar.

    Só lembrando que todos top de linha tem a mesma configuração, sendo eles:
    Note 2014 Edition
    Note PRO
    Tab PRO
    Tab S

    com resoluções de 8.4", 8.7", 10.1", 12.2"
    Versões Wifi, 3G e 4G

    E Variantes Snapdragon 800 e Exynos 5420.

    Logo todos tem que ser atualizados.

    Ainda acho uma sacanagem não atualizarem os Note 2014 primeiro, pois eles foram os únicos top de linha por um bom tempo e ainda possuem o mesmo hardware que por sinal é muito competente.

  16. #16
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E........ Só terá essa atualização mesmo. Exatamente como foi com o outro Tablet com Amoled. O P6800!

    E todos sabem que o Lollipop está instável e as vezes lento. Portando, o ideal será o Android 5.2 em diante. Coisa que esse caríssimo tablet, não receberá! A não ser que ela mude sua política de atualizações! Se não, irá morrer nessa atualização, meio bugada, aí!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E........ Só terá essa atualização mesmo. Exatamente como foi com o outro Tablet com Amoled. O P6800!

    E todos sabem que o Lollipop está instável e as vezes lento. Portando, o ideal será o Android 5.2 em diante. Coisa que esse caríssimo tablet, não receberá! A não ser que ela mude sua política de atualizações! Se não, irá morrer nessa atualização, meio bugada, aí!
    A Samsung vai atualizar até o Note 2 cara, como eles não atualizariam tablets com hardware do Note 3. Acredito que esses tablets devem ser atualizados juntamente ao Note 3.

  18. #18
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    É galera por falar em atualização ,baixei uma rom 5.0 no site da sammobile para meu note 3, baixei o odin descompactei ,e comecei o processo, porem antes de terminar minha filha de dois aninhos, num descuido meu ela desligou o pc , comecei o processo de novo porem da falha no final do processo com o odin 3.09,sera que alguem pode me dar uma dica .

  19. #19
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    estou baixando a rom 4.4.2 que estava nele pra ver se não é problema na rom que baixei.

  20. #20
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    consegui baixar a rom 4.4.2 do note foi um pulo , suponho que seja um erro no download da sammobile, ja tinha testado 3 rons, uma da Alemanha ,Australia(A1) e Polonia todas deram o mesmo erro no final do processo com o odin 3.09 e 3.07.
    Irei permanecer com esta Rom até a Samsung liberar a Rom brasileira.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    consegui baixar a rom 4.4.2 do note foi um pulo , suponho que seja um erro no download da sammobile, ja tinha testado 3 rons, uma da Alemanha ,Australia(A1) e Polonia todas deram o mesmo erro no final do processo com o odin 3.09 e 3.07.
    Irei permanecer com esta Rom até a Samsung liberar a Rom brasileira.
    Tem que ver se é a mesma versão do Brasil, os aparelhos da Samsung possuem mudanças muito sensíveis entre suas versões.
    Ex. A ROM Snapdragon do S5 americano não serve no S5 Snapdragon brasileiro. Porém a ROM do S5 de Trinindad e Tobago serve perfeitamente no S5 do Brasil. (A Samsung já soltou o Lollipop no Brasil)

  22. #22
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Tem que ver se é a mesma versão do Brasil, os aparelhos da Samsung possuem mudanças muito sensíveis entre suas versões.
    Ex. A ROM Snapdragon do S5 americano não serve no S5 Snapdragon brasileiro. Porém a ROM do S5 de Trinindad e Tobago serve perfeitamente no S5 do Brasil. (A Samsung já soltou o Lollipop no Brasil)
    Pode ser isso mesmo,mas fiz o teste com três rons diferentes,mas nenhuma obtive sucesso, mas entendo depois olhando vi que umas das rons era atrelado com a operadora "vodafone" acho que é isso.

  23. #23
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Valeu Samsung enquanto isso meu moto g2014não atualizou

  24. #24
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    A Samsung vai atualizar até o Note 2 cara, como eles não atualizariam tablets com hardware do Note 3. Acredito que esses tablets devem ser atualizados juntamente ao Note 3.

    Vc sabe que ela é péssima em atualizações! Principalmente quando vem com os esquentados e bugados do bugExynos! Sobre tudo suas linhas de média e baixa gama. E os tablets também!

    Mas, como eu disse: "Se ela não mudar sua política de atualizações"!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  25. #25
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    É galera por falar em atualização ,baixei uma rom 5.0 no site da sammobile para meu note 3, baixei o odin descompactei ,e comecei o processo, porem antes de terminar minha filha de dois aninhos, num descuido meu ela desligou o pc , comecei o processo de novo porem da falha no final do processo com o odin 3.09,sera que alguem pode me dar uma dica .

    Meu filho! Reze para que um setor interno da memória flash não tenha se corrompido! Digo isso, pois está me cheirando a isso! E só uma placa nova para dar jeito! Ou, se vc conseguir isolar esse setor do resto. O que é meio complicado e, normalmente com o tempo, o aparelho fica instável e depois morre para sempre!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    É galera por falar em atualização ,baixei uma rom 5.0 no site da sammobile para meu note 3, baixei o odin descompactei ,e comecei o processo, porem antes de terminar minha filha de dois aninhos, num descuido meu ela desligou o pc , comecei o processo de novo porem da falha no final do processo com o odin 3.09,sera que alguem pode me dar uma dica .
    Entra em modo recovery realiza um wipe total e tenta novamente. Não custa nada.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    se você viu isso em sites de vendas está errado, comprei e tenho um e é um snapdragon 800 + adreno 330.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Eu só vi o octa-core (quad 1.3GHz + quad 1.9GHz).
    se você viu isso em sites de vendas está errado, comprei e tenho um e é um snapdragon 800 + adreno 330.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Pois o meu utiliza o exynos, tanto que já fiz um OC de 1900MHZ para 2100MHZ. Comprei no Extra.

  30. #30
    Junior Member reolon2014's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    46
    Meu galaxy tab pro 8.4 até agora nada né samsung. ..pqp