LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    iPhone comemora cinco anos de vida [NEWS]

    Exatamente neste dia, em 2007, Steve Jobs subia no palco para anunciar o aparelho construído pela própria Apple: o iPhone. De lá pra cá foram cinco anos de vida e cinco modelos diferentes de aparelho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    curto mt iphone,lindo,maravilhoso,interface fluida,leve,simples,otima camera,recursos,tela,apps,musica,etc,muito bom mesmo..

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    ainda tenho um iphone 2G,impecàvel.. touch screen perfeito,belo design,mesmo tão defasado,o meu nunca travou,principalmente na interface,3anos de uso forte e firme atè hoje.. agora estou com o 4 e um galaxy.

  4. #4
    Apesar das retrições, o iPhone é sim um bom aparelho

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Como venho sempre dizendo aqui, a maçã podre ainda não passa de uma NOVATA no ramo de smartphones, tendo lançado seu primeiro iLixo a meros cinco anos, aparelho esse totalmente rudimentar quando comparado aos outros smartphones da mesma época. O site esqueceu de mencionar que este primeiro aparelhinho simples (que, na verdade, nem pode ser considerado smartphone) não possuía a multitarefa, item essencial, que diferencia um smartphone de um celular comum. Eu me lembro de que, em 2008, eu estava em um Shopping apreciando o Samsung Omnia numa loja e apareceu um rapaz com um iLixo para ver o smartphone da Samsung. Ele ficou impressionado com a superioridade do Omnia, e me disse que seu iLixo realmente nem possuía filmadora, enquanto o Omnia já produzia vídeos excelentes. Foi meu primeiro contato com um iLixo e uma decepção completa. Portanto, posso afirmar com toda a certeza do mundo que a maçã podre sempre teve infindáveis motivos para invejar a Samsung, por isso a persegue implacavelmente.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Ai ai Que Raiva da Apple..rs Não quero um iPhone pra min.. Nunca! Nem mesmo que o preço caia.. Mas reconheço qualidades no iPhone.. Então.. Parabéns iPhone..

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Itamar lembra quando o Iphone 3g foi comparado a um chuchu ? Kkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Qualquer iLixo pode ser comparado a um tijolo: pesado e, ao cair no chão, se espatifa... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  9. #9
    tijolo para mim é a galaxy s2 !!! isso sim é tijolo !!! pode ser bom aparelho mais é tijolo !!! muito grande !!! para MIM o tamanho bom é do tamanho do iphone !!! SUPER confortavel !!!!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    No You Tube existem vários vídeos comparativos mostrando que o iLixo 4S se espatifa todinho em uma pequena queda, da altura da cintura, enquanto o Galaxy S II permanece intacto, mesmo sendo jogado da altura da cabeça. Isto é fato: tijolo e iLixo são idênticos, pois ambos são extremamente frágeis.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Daniel o Galaxy S2 pode até ser grande para você,mas depois que você começa e mecher nele você até esquece do tamanho.Me acostumei com o tamanho do meu Galaxy S2 em menos de uma semana,pra grande mesmo é o Galaxy Note.E Itarmazao concordo contigo.O Iphone é muito frágel,o meu Iphone 3gs caiu da minha mesa do computador(a 2 dias atras),que tem 1m metro,e ficou todo destruído agora vo ter que pagar pra concerta tudo '-'

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Sorte minha ter o Galaxy S2 em perfeitas condições.

  13. #13
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    hee com certeza o iphone vai continuar sendo o melhor daqui mais 5 e 5 e 5 anooss!!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    LIIIIIIIXOOOOOOOOO!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Galaxy Note é tijolo?....pra mim não, esqueçam ipod, mp isso e aquilo, tablets etc... etc...ele é tudo isso e mais num só, qt a ligações nem tiro ele da apoxete, uso um fone bluetooth preso a gola da camisa bem pequeno, assim tenho as mãos livre e reduzo em 90% a possibilidade de tombos.

  16. #16
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    Que pessoas leigas o iphone, é considerado o melhor smartphone do mundo a 5 anos apenas isso...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Considerado o melhor ??? Qual foi a instituição que disse isso ? Leigo é vc que depende do itunes pra tudo !!!!!

  18. #18
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Gosto é gosto, mas a mulher deste "Itamarzão" deve ter ido embora com um cara que trabalha para a Apple. Que sujeitinho desagradável!O que leva uma pessoa a ficar escrevendo o dia inteiro, em fóruns que, às vezes, NADA tem a ver com à Apple, ou que falam bem da mesma? Isto já é fanatismo. Você já está mais "fanboy" que os "fanboys" da Apple,amigo.

  19. #19
    tbm acho Lucius !!!!

  20. #20
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    Lucios, vc tem a maior razão!!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Viva o poderoso Galaxy Note e a graaaaaaaaaandeeeeeee Samsung, A MELHOR DO MUNDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    143
    3000 dilmas? E isso lá é vida?

Similar Threads

  1. Twitter comemora sete anos de vida [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 17
    Último Post: 03-21-2013, 07:39 PM
  2. Replies: 3
    Último Post: 01-09-2013, 02:34 PM
  3. Replies: 6
    Último Post: 03-08-2012, 01:32 PM
  4. Replies: 17
    Último Post: 01-05-2012, 04:26 PM
  5. Menino de oito anos desenvolve apps para iPhone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 10-07-2010, 11:26 AM