LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 209 de 209
  1. #181
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Verdade as fabricantes estao omitindo as informações tecnicas mais profunda sobre as tvs. todas elas estao fazendo isso. Mas uma taxa tao alta em hz so e bom mesmo se for 3d. e realmente emulados nao servem pra nada, uma vez tambem que o conteudo passado para elas via hdmi tem um limite de 60hz, de nada adianta a tv ter alta taxa de atualização. Ou seja vc so vai ter imagem boa do sinal da propria tv e dos dispositivos.... muito FAIL isso ai...e nao sei que tipo de tv tem conexao DVI... ai sim...
    Concordo 100%

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Se o mouse tiver dbi altíssimo quero dizer.
    Ou se o cara abilitou o: Exibir rastro do mouse no Windows kkkkkkkkk

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Concordo 100%
    Vanilla Ice, que celular e esse na sua mae?

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Vanilla Ice, que celular e esse na sua mae?
    FOI MAL EU QUIZ DIZER MAO

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    Com a morte dos fundadores, a SONY entrou numa decadência terrível. Perdeu o foco no avanço tecnológico e vai parar com vários produtos em breve. Eu acho que é justo. Cobra caro nos melhores Smartphones que fabrica e nos mais em conta, a qualidade é horrível. O pós venda não existe e a assistência técnica é de péssima pra frente. Vai tarde. Marca que vai entrar pra história e pro passado sendo superada por várias outras e pra piorar, ninguém vai querer adquirir o espólio. Adeus SONY.

  6. #186
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Valeu Velho!!! tava com uma paixonite louca por ele... mas to com medinho de reaproximação da Lília agora... ela e tao linda... mas e se ela me rejeitar de novo? kkkk
    Kkkkkkkk! Verdade!

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by BisnetoM View Post
    Isso não pode acontecer. A Sony é única. Não há outra como ela, que realmente se preocupa com a qualidade de seus dispositivos e com o satisfação dos clientes. Não há nenhuma que supere a Sony no quesito qualidade de som e imagem. Porém, ela precisa rever seus preços e seu presidente. #SonyTheBest #Sonylover #SonyÉSony #ForaKaz
    É pra rir? Vc só pode ta de brincadeira, essa empresa ridícula que vende seus produtos ultrapassados a preço de ouro, produtos equivalentes de outras empresas chegam a ser 50% mais baratos. Estavam sobrevivendo da fama construída a décadas atrás e que não resta nem sombra do que foi a Sony, RIP já vai tarde.>>>>>>>>>>

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    É meio triste vem uma empresa acabar assim, a Sony sempre foi o ícone na tvs, problema da sony são as pessoas que administra e a sony investir na qualidade de imagem, ela deixando outros fatores de fora, mas, mesmo assim a sony não fica atrás da outra empresa . eu sempre tive celular sony para mim sempre gostei, eu tenho o Z3 e bom aparelho gosto dele muito, no setor de celulares a sony sempre so foi sim alto e baixo agora tvs acho muito boa a tvs sony, Philco, Philips. So que os lojistas estão ajudado LG e Samsung Não tem espaço para outros sendo praticamente a mesma coisa. A sony muito do seu aparelhos são fabricando la fora como PS, TVS todos esse aparelhos custa caro para traze são três taxa de juros para traze um taxa e de 6,3% e mais duas taxas por isso chega aqui com esse preço. A sony investir em tecnologia, aparecia dos aparelhos,para que mexe com esses aparelho sabe o trabalho como e cria uma tv, celualar, so que povo não ve isso, povo fala do preço sony , mas estão se matando pelo galaxy, apple,etc. sendo que são a mesma coisa pega o moto maxx, lg g3, galaxy s5, sony z3 a configuração e a mesma. povo olhar a marca e o produto, compra so pq e apple não importa com preço, coisa ruim realmente e assistência técnica.

  9. #189
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu prefiro os aparelhos de som da Philips, acho a qualidade sonora melhor que Sony, sem mencionar que sai mais barato.
    pois! Philips e LG dao um banho de qualidade e potencia na sony. Não sei a Samsung porque nunca tive a oportunidade de testar um.

  10. #190
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    No dia do 2 turno de eleição, vi uma TV da Sony linda so que era resolução hd, modelo antigo e 1400.
    No mesmo mercado vi a LG LB5600 também era linda atual e custando 900 alem de ser 32" full hd. Peguei ela e digo que ela é simples e ótima. Roda tudo no máximo e com qualidade superior a tv da sala.
    em termos de qualidade a sony é muito boa, mas são muito caras as TVs, a LG esta de parabéns por fazer excelentes TVs e de custo mais baixo, inclusive acho as TVs LG melhores que Samsung, falo pois tenho uma da sammy rs

  11. #191
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não sei porque o pessoal acha que as tvs da Sony são boas!!! Eles tem um ótimo design. Mas boas... NUNCA na face da terra! Imagens péssimas, tempo de resposta horrível, atualização da tela (Refresh Rate) medonha, contraste de dar medo, não duram tanto quantos muitos acham que duram...

    Em TVs, a melhor é a LG, hoje! Disso, eu posso garantir! E foi a única a ganhar um premio de um órgão responsável pela qualidade de imagens em telas. Não me lembro do nome! Mas ganhou. E não me lembro de nenhuma outra ganhar esse prêmio! Depois vem as da Panasonic e depois Samsung. Mas Sony... Só tem marketing e design mesmo!
    verdade, TVs LG são superiores, mas eu gosto da qualidade da sony, na casa da minha namorada tem uma sony de 40" e é excelente, melhor que a minha Samsung, mas inferior a LG da minha mae.

  12. #192
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by caio View Post
    pois! Philips e LG dao um banho de qualidade e potencia na sony. Não sei a Samsung porque nunca tive a oportunidade de testar um.
    Philips? Então ela mudou muito, pois seu gerenciamento de mídia era um dos piores.

  13. #193
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, credo, nos como fãs de tecnologia não podemos torcer para que uma empresa da Magnetude da Sony vá a falência, seria péssimo
    num é cara!!! Não torço pra ela fechar, mas sim pra ela diminuir a margem de lucro, que assim ela percebera que o lucro total ira subir (mais vendas)

  14. #194
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    A de celular, sim! A de TVs, não! O setor de TVs da Sony sempre foi grande. A de TVs e de sistmas de Som de todos os tipos! Mas como vc citou, existem outros setores que ela trabalha também!


    Na verdade, o setor de smartphones da Sony, é relativamente jovem! Antes, ela tinha um participação da Ericsson! Que então, virou 'SonyEricsson'. Depois, a Ericsson quis se desfazer desse setor e as vendeu ara a Sony, tornando-se inteiramente da Sony! E isso, não faz muito tempo, não, hein!
    Verdade, me lembro dos bons e velhos sonyericsson xperia x10, xperia play, xperia arc, eram lindos e inovadores! O setor de áudio da sony ainda é muito bom também, exceto os mini systems mais baratos que são lindas (muito bonitos mesmo) porcarias. Os mini systems mais caros e potentes são bons, assim como fones de ouvidos (que tem bons preços por sinal, acho que a única coisa com preço bom da sony), home theaters são exceletes, aquele Muteki (não sei se é assim q escreve) mesmo é sensacional!!! As câmeras digitais tem uma qualidade aceitável também.

  15. #195
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by rrogerio573 View Post
    É meio triste vem uma empresa acabar assim, a Sony sempre foi o ícone na tvs, problema da sony são as pessoas que administra e a sony investir na qualidade de imagem, ela deixando outros fatores de fora, mas, mesmo assim a sony não fica atrás da outra empresa . eu sempre tive celular sony para mim sempre gostei, eu tenho o Z3 e bom aparelho gosto dele muito, no setor de celulares a sony sempre so foi sim alto e baixo agora tvs acho muito boa a tvs sony, Philco, Philips. So que os lojistas estão ajudado LG e Samsung Não tem espaço para outros sendo praticamente a mesma coisa. A sony muito do seu aparelhos são fabricando la fora como PS, TVS todos esse aparelhos custa caro para traze são três taxa de juros para traze um taxa e de 6,3% e mais duas taxas por isso chega aqui com esse preço. A sony investir em tecnologia, aparecia dos aparelhos,para que mexe com esses aparelho sabe o trabalho como e cria uma tv, celualar, so que povo não ve isso, povo fala do preço sony , mas estão se matando pelo galaxy, apple,etc. sendo que são a mesma coisa pega o moto maxx, lg g3, galaxy s5, sony z3 a configuração e a mesma. povo olhar a marca e o produto, compra so pq e apple não importa com preço, coisa ruim realmente e assistência técnica.
    A sony foi um ícone de qualidade no passado, hoje em dia ela foi ultrapassada, pois manteve os mesmos preços de antes e caiu a qualidade. A LG por exemplo já superou a sony nas TVs e som residencial Mini system home theater, e de quebra é mais barata. Infelizmente é esse o único caminho da sony, por mais que se tenham taxas de impostos, não justifica por exemplo o PS4 por 4000 reais... sendo nos EUA 400 obamas. Com o preço de um PS4 aqui, eu ia pra la curtia uns dias comprava o PS4 la e voltava tranquilamente.

  16. #196
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Philips? Então ela mudou muito, pois seu gerenciamento de mídia era um dos piores.
    vc se refere a TVs ou som?

  17. #197
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by caio View Post
    vc se refere a TVs ou som?
    TVs. Na época que fui comprar minhas TVs a philips tinha incompatibilidade com certos tipos de midia (assim como Sony), tais como áudio DTS, tão comum em blurays, arquivos mkv. Só as coreanas podiam tocar esse arquivo sem precisar de uma conversão. Fiquei com a LG. Hoje não sei como está.

  18. #198
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    TVs. Na época que fui comprar minhas TVs a philips tinha incompatibilidade com certos tipos de midia (assim como Sony), tais como áudio DTS, tão comum em blurays, arquivos mkv. Só as coreanas podiam tocar esse arquivo sem precisar de uma conversão. Fiquei com a LG. Hoje não sei como está.
    Bem, eu tava me referindo aos mini system da Philips e de LG, que ao menos os de potencia inferior a 1000W são melhores em em termos de qualidade, acredito que ate os de potencia maior são superiores a sony tb.

  19. #199
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Com certeza não. E espero continuar assim. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Espero, que sua concordância verbal e nominal não continuem desse jeito ! KKKKKKKKKKK

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2

    SONY
    E ELSYS: DESRESPEITO TOTAL AO CLIENTE - ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ATENDIMENTO SEM
    NENHUM COMPROMISSO COM A RESOLUÇÃO DO PROBLEMA
    Essa empresa devia era desistir de fazer qualquer coisa.
    Eles estão saindo desse mercado porque não têm respeito nenhum com o cliente e seus produtos possuem qualidade cada vez pior.
    Sem contar a assistência técnica inexistente aqui no Brasil.
    Vamos ao caso, devidamente registrado no Reclame Aqui e Reclamão.
    www.reclameaqui.com.br/11943357/sony-mobile-xperia/sony-e-elsys-exemplo-de-desrespeito-total-ao-cliente-assist/
    https://www.reclamao.com/reclamacao-contra-sony-xperia-zq/916229/sony-e-elsys-desrespeito-total-ao-cliente-assisten/
    Com três meses de uso, o botão de liga/desliga do meu Xperia
    ZQ afundou.



    No dia 11/11/14, eu enviei o aparelho para reparo na ELSYS.
    No dia 02/12/14, quase um mês depois, sempre acompanhando o processo por
    telefone, a NF de retorno é emitida.



    O aparelho voltou EXATAMENTE DA MESMA FORMA COMO FOI. O
    bilhete de reparo informava um DEFEITO DIFERENTE do que informei e o reparo
    executado foi a obrigatória ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE: o aparelho volta zerado,
    sem nenhum dos aplicativos que você instalou antes, não importando se você
    pagou por eles ou não.



    Enviei novamente para a ELSYS, no dia 05/12/14, e liguei
    todos os dias para acompanhar. Resultado: o aparelho voltou no dia 22/12/14
    NOVAMENTE DA MESMA FORMA.



    Mandei novamente o aparelho, no dia 05/01/15, e liguei todos
    os dias para ambas as empresas: SONY e ELSYS, e tive o meu pior atendimento até
    hoje. Ambas empresas, SONY e ELSYS, DESCARADAMENTE, enrolavam para que o
    processo não tomasse rumo. Um show de má-vontade, informações desencontradas e
    desrespeito ao cliente.



    No dia 14/01/15, às 10:30 da manhã, o aparelho foi mais uma
    vez devolvido sem o devido reparo. Eles efetuaram somente a maravilhosa
    ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE. Imediatamente, liguei para a Sony e pedi para trocar
    por um aparelho novo. Se eles não querem consertar, que mandem um novo. Mandei
    o aparelho no dia 22/01/15 e liguei novamente para confirmar a Análise Troca.





    Juro: do dia 22/01/15 ao dia 09/02/15, eu liguei TODOS OS
    DIAS PARA A SONY, solicitando uma resposta, que deveria vir em até dois dias
    úteis. Todos os dias, eles confirmaram que eu receberia uma ligação dentro
    desse prazo. Infelizmente, no dia 09/02/15, recebo a NF de retorno do aparelho.





    A explicação da SONY é que eles tentaram entrar em contato
    no dia 22/01/15 às 14:30 as o telefone sequer tocou. Mas eu LIGUEI nesse dia
    por volta das 18:00 e ninguém deu nenhuma indicação da tal tentativa.


    Em até dois dias úteis, eu receberia uma ligação informando
    o modelo aprovado para troca. Do dia 11/02/15 até hoje, 19/02/15, ou seja, seis
    dias úteis depois, eu já abri duas novas chamadas IMPLORANDO pela ligação que
    deveria vir em até dois dias úteis.


    No dia 20/02/15, eu liguei para saber do processo e eles
    tiveram a cara-de-pau de dizer que:


    - Eu abri uma nova solicitação no dia 18/02/15: MENTIRA. EU
    LIGUEI PARA SABER A POSIÇÃO DO PROCESSO.


    - Eu tenho dois perfis cadastrados no sistema deles, e que a
    solicitação acima foi registrado em nesse outro perfil: MENTIRA: EU INFORMEI
    TODOS OS PROTOCOLOS ANTERIOROES E O ATENDENTE CONFIRMOU TODOS ELES NO MEU NOME.


    - Eles ligaram para mim no dia 09/02/15, mas alegam que não
    conseguiram falar comigo: MENTIRA: EU ESTOU LIGANDO TODOS OS DIAS PARA ELES E,
    DO DIA 09/02 ATÉ ONTEM, 19/02/15, NÃO TIVE NENHUMA CONFIRMAÇÃO DESSA LIGAÇÃO.


    Resumindo: eu estou desde Novembro de 2014 sem celular e
    aguardando a boa-vontade dessa empresa infeliz, chamada SONY.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2


    SONY E ELSYS: DESRESPEITO
    TOTAL AO CLIENTE - ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ATENDIMENTO SEM NENHUM COMPROMISSO COM
    A RESOLUÇÃO DO PROBLEMA



    Essa empresa devia era desistir de fazer qualquer coisa.



    Eles estão saindo desse mercado porque não têm respeito nenhum com
    o cliente e seus produtos possuem qualidade cada vez pior.



    Sem contar a assistência técnica inexistente aqui no Brasil.



    Vamos ao caso, devidamente registrado no Reclame Aqui e Reclamão.



    www.reclameaqui.com.br/11943357/sony-mobile-xperia/sony-e-elsys-exemplo-de-desrespeito-total-ao-cliente-assist/



    www.reclamao.com/reclamacao-contra-sony-xperia-zq/916229/sony-e-elsys-desrespeito-total-ao-cliente-assisten/



    Com três
    meses de uso, o botão de liga/desliga do meu Xperia ZQ afundou.



    No dia
    11/11/14, eu enviei o aparelho para reparo na ELSYS. No dia 02/12/14, quase um
    mês depois, sempre acompanhando o processo por telefone, a NF de retorno é
    emitida.



    O aparelho
    voltou EXATAMENTE DA MESMA FORMA COMO FOI. O bilhete de reparo informava um
    DEFEITO DIFERENTE do que informei e o reparo executado foi a obrigatória
    ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE: o aparelho volta zerado, sem nenhum dos aplicativos
    que você instalou antes, não importando se você pagou por eles ou não.



    Enviei
    novamente para a ELSYS, no dia 05/12/14, e liguei todos os dias para
    acompanhar. Resultado: o aparelho voltou no dia 22/12/14 NOVAMENTE DA MESMA
    FORMA.



    Mandei
    novamente o aparelho, no dia 05/01/15, e liguei todos os dias para ambas as
    empresas: SONY e ELSYS, e tive o meu pior atendimento até hoje. Ambas empresas,
    SONY e ELSYS, DESCARADAMENTE, enrolavam para que o processo não tomasse rumo.
    Um show de má-vontade, informações desencontradas e desrespeito ao cliente.



    No dia
    14/01/15, às 10:30 da manhã, o aparelho foi mais uma vez devolvido sem o devido
    reparo. Eles efetuaram somente a maravilhosa ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE.
    Imediatamente, liguei para a Sony e pedi para trocar por um aparelho novo. Se
    eles não querem consertar, que mandem um novo. Mandei o aparelho no dia
    22/01/15 e liguei novamente para confirmar a Análise Troca.



    Juro: do dia
    22/01/15 ao dia 09/02/15, eu liguei TODOS OS DIAS PARA A SONY, solicitando uma
    resposta, que deveria vir em até dois dias úteis. Todos os dias, eles
    confirmaram que eu receberia uma ligação dentro desse prazo. Infelizmente, no
    dia 09/02/15, recebo a NF de retorno do aparelho.



    A explicação
    da SONY é que eles tentaram entrar em contato no dia 22/01/15 às 14:30 as o
    telefone sequer tocou. Mas eu LIGUEI nesse dia por volta das 18:00 e ninguém
    deu nenhuma indicação da tal tentativa.



    Em até dois
    dias úteis, eu receberia uma ligação informando o modelo aprovado para troca. Do
    dia 11/02/15 até hoje, 19/02/15, ou seja, seis dias úteis depois, eu já abri
    duas novas chamadas IMPLORANDO pela ligação que deveria vir em até dois dias
    úteis.



    No dia
    20/02/15, eu liguei para saber do processo e eles tiveram a cara-de-pau de
    dizer que:



    - Eu abri
    uma nova solicitação no dia 18/02/15: MENTIRA. EU LIGUEI PARA SABER A POSIÇÃO
    DO PROCESSO.



    - Eu tenho
    dois perfis cadastrados no sistema deles, e que a solicitação acima foi
    registrado em nesse outro perfil: MENTIRA: EU INFORMEI TODOS OS PROTOCOLOS
    ANTERIOROES E O ATENDENTE CONFIRMOU TODOS ELES NO MEU NOME.



    - Eles
    ligaram para mim no dia 09/02/15, mas alegam que não conseguiram falar comigo:
    MENTIRA: EU ESTOU LIGANDO TODOS OS DIAS PARA ELES E, DO DIA 09/02 ATÉ ONTEM,
    19/02/15, NÃO TIVE NENHUMA CONFIRMAÇÃO DESSA LIGAÇÃO.



    Resumindo:
    eu estou desde Novembro de 2014 sem celular e aguardando a boa-vontade dessa
    empresa infeliz, chamada SONY.


  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by SCanuto View Post
    SONY E ELSYS: DESRESPEITO
    TOTAL AO CLIENTE - ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ATENDIMENTO SEM NENHUM COMPROMISSO COM
    A RESOLUÇÃO DO PROBLEMA



    Essa empresa devia era desistir de fazer qualquer coisa.



    Eles estão saindo desse mercado porque não têm respeito nenhum com
    o cliente e seus produtos possuem qualidade cada vez pior.



    Sem contar a assistência técnica inexistente aqui no Brasil.



    Vamos ao caso, devidamente registrado no Reclame Aqui e Reclamão.



    http://www.reclameaqui.com.br/119433...liente-assist/



    http://www.reclamao.com/reclamacao-c...ente-assisten/



    Com três
    meses de uso, o botão de liga/desliga do meu Xperia ZQ afundou.



    No dia
    11/11/14, eu enviei o aparelho para reparo na ELSYS. No dia 02/12/14, quase um
    mês depois, sempre acompanhando o processo por telefone, a NF de retorno é
    emitida.



    O aparelho
    voltou EXATAMENTE DA MESMA FORMA COMO FOI. O bilhete de reparo informava um
    DEFEITO DIFERENTE do que informei e o reparo executado foi a obrigatória
    ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE: o aparelho volta zerado, sem nenhum dos aplicativos
    que você instalou antes, não importando se você pagou por eles ou não.



    Enviei
    novamente para a ELSYS, no dia 05/12/14, e liguei todos os dias para
    acompanhar. Resultado: o aparelho voltou no dia 22/12/14 NOVAMENTE DA MESMA
    FORMA.



    Mandei
    novamente o aparelho, no dia 05/01/15, e liguei todos os dias para ambas as
    empresas: SONY e ELSYS, e tive o meu pior atendimento até hoje. Ambas empresas,
    SONY e ELSYS, DESCARADAMENTE, enrolavam para que o processo não tomasse rumo.
    Um show de má-vontade, informações desencontradas e desrespeito ao cliente.



    No dia
    14/01/15, às 10:30 da manhã, o aparelho foi mais uma vez devolvido sem o devido
    reparo. Eles efetuaram somente a maravilhosa ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE.
    Imediatamente, liguei para a Sony e pedi para trocar por um aparelho novo. Se
    eles não querem consertar, que mandem um novo. Mandei o aparelho no dia
    22/01/15 e liguei novamente para confirmar a Análise Troca.



    Juro: do dia
    22/01/15 ao dia 09/02/15, eu liguei TODOS OS DIAS PARA A SONY, solicitando uma
    resposta, que deveria vir em até dois dias úteis. Todos os dias, eles
    confirmaram que eu receberia uma ligação dentro desse prazo. Infelizmente, no
    dia 09/02/15, recebo a NF de retorno do aparelho.



    A explicação
    da SONY é que eles tentaram entrar em contato no dia 22/01/15 às 14:30 as o
    telefone sequer tocou. Mas eu LIGUEI nesse dia por volta das 18:00 e ninguém
    deu nenhuma indicação da tal tentativa.



    Em até dois
    dias úteis, eu receberia uma ligação informando o modelo aprovado para troca. Do
    dia 11/02/15 até hoje, 19/02/15, ou seja, seis dias úteis depois, eu já abri
    duas novas chamadas IMPLORANDO pela ligação que deveria vir em até dois dias
    úteis.



    No dia
    20/02/15, eu liguei para saber do processo e eles tiveram a cara-de-pau de
    dizer que:



    - Eu abri
    uma nova solicitação no dia 18/02/15: MENTIRA. EU LIGUEI PARA SABER A POSIÇÃO
    DO PROCESSO.



    - Eu tenho
    dois perfis cadastrados no sistema deles, e que a solicitação acima foi
    registrado em nesse outro perfil: MENTIRA: EU INFORMEI TODOS OS PROTOCOLOS
    ANTERIOROES E O ATENDENTE CONFIRMOU TODOS ELES NO MEU NOME.



    - Eles
    ligaram para mim no dia 09/02/15, mas alegam que não conseguiram falar comigo:
    MENTIRA: EU ESTOU LIGANDO TODOS OS DIAS PARA ELES E, DO DIA 09/02 ATÉ ONTEM,
    19/02/15, NÃO TIVE NENHUMA CONFIRMAÇÃO DESSA LIGAÇÃO.



    Resumindo:
    eu estou desde Novembro de 2014 sem celular e aguardando a boa-vontade dessa
    empresa infeliz, chamada SONY.
    Melhor coisa que você faz é processar, leve todas reclamações e peça indenização por danos morais.

  23. #203
    Junior Member Dhyell's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Pinheiro-MA
    Posts
    29
    Eu simplesmente sinto é pena de pessoas que menosprezam a Sony, pois mostra claramente ser uma pessoa ignorante. a Sony é renomada, e tem mais, para conhece-la o primeiro passo é não se basear em comentários de sites, mas sim observando a qualidade do produto, ou seja utilizando no dia-a-dia, todos sabemos que ela investe na tecnologia na área que realmente nos interessa, com simplicidade mas extremamente útil. ESPERO QUE NÃO PARE DE FABRICAR SMARTPHONES! AFINAL VÍDEO GAME É COISA PASSAGEIRA.

  24. #204
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Dhyell View Post
    Eu simplesmente sinto é pena de pessoas que menosprezam a Sony, pois mostra claramente ser uma pessoa ignorante. a Sony é renomada, e tem mais, para conhece-la o primeiro passo é não se basear em comentários de sites, mas sim observando a qualidade do produto, ou seja utilizando no dia-a-dia, todos sabemos que ela investe na tecnologia na área que realmente nos interessa, com simplicidade mas extremamente útil. ESPERO QUE NÃO PARE DE FABRICAR SMARTPHONES! AFINAL VÍDEO GAME É COISA PASSAGEIRA.
    Na revista Isto É Dinheiro eu li uma reportagem dizendo que eles já pararam de trabalhar com a linha de smartphones e TV's, como já fizeram os notebooks. Mas, na fan page da Sony no Facebook, eles informaram que não.

  25. #205
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by SCanuto View Post
    SONY E ELSYS: DESRESPEITO
    TOTAL AO CLIENTE - ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ATENDIMENTO SEM NENHUM COMPROMISSO COM
    A RESOLUÇÃO DO PROBLEMA



    Essa empresa devia era desistir de fazer qualquer coisa.



    Eles estão saindo desse mercado porque não têm respeito nenhum com
    o cliente e seus produtos possuem qualidade cada vez pior.



    Sem contar a assistência técnica inexistente aqui no Brasil.



    Vamos ao caso, devidamente registrado no Reclame Aqui e Reclamão.



    www.reclameaqui.com.br/11943357/sony-mobile-xperia/sony-e-elsys-exemplo-de-desrespeito-total-ao-cliente-assist/



    www.reclamao.com/reclamacao-contra-sony-xperia-zq/916229/sony-e-elsys-desrespeito-total-ao-cliente-assisten/



    Com três
    meses de uso, o botão de liga/desliga do meu Xperia ZQ afundou.



    No dia
    11/11/14, eu enviei o aparelho para reparo na ELSYS. No dia 02/12/14, quase um
    mês depois, sempre acompanhando o processo por telefone, a NF de retorno é
    emitida.



    O aparelho
    voltou EXATAMENTE DA MESMA FORMA COMO FOI. O bilhete de reparo informava um
    DEFEITO DIFERENTE do que informei e o reparo executado foi a obrigatória
    ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE: o aparelho volta zerado, sem nenhum dos aplicativos
    que você instalou antes, não importando se você pagou por eles ou não.



    Enviei
    novamente para a ELSYS, no dia 05/12/14, e liguei todos os dias para
    acompanhar. Resultado: o aparelho voltou no dia 22/12/14 NOVAMENTE DA MESMA
    FORMA.



    Mandei
    novamente o aparelho, no dia 05/01/15, e liguei todos os dias para ambas as
    empresas: SONY e ELSYS, e tive o meu pior atendimento até hoje. Ambas empresas,
    SONY e ELSYS, DESCARADAMENTE, enrolavam para que o processo não tomasse rumo.
    Um show de má-vontade, informações desencontradas e desrespeito ao cliente.



    No dia
    14/01/15, às 10:30 da manhã, o aparelho foi mais uma vez devolvido sem o devido
    reparo. Eles efetuaram somente a maravilhosa ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE.
    Imediatamente, liguei para a Sony e pedi para trocar por um aparelho novo. Se
    eles não querem consertar, que mandem um novo. Mandei o aparelho no dia
    22/01/15 e liguei novamente para confirmar a Análise Troca.



    Juro: do dia
    22/01/15 ao dia 09/02/15, eu liguei TODOS OS DIAS PARA A SONY, solicitando uma
    resposta, que deveria vir em até dois dias úteis. Todos os dias, eles
    confirmaram que eu receberia uma ligação dentro desse prazo. Infelizmente, no
    dia 09/02/15, recebo a NF de retorno do aparelho.



    A explicação
    da SONY é que eles tentaram entrar em contato no dia 22/01/15 às 14:30 as o
    telefone sequer tocou. Mas eu LIGUEI nesse dia por volta das 18:00 e ninguém
    deu nenhuma indicação da tal tentativa.



    Em até dois
    dias úteis, eu receberia uma ligação informando o modelo aprovado para troca. Do
    dia 11/02/15 até hoje, 19/02/15, ou seja, seis dias úteis depois, eu já abri
    duas novas chamadas IMPLORANDO pela ligação que deveria vir em até dois dias
    úteis.



    No dia
    20/02/15, eu liguei para saber do processo e eles tiveram a cara-de-pau de
    dizer que:



    - Eu abri
    uma nova solicitação no dia 18/02/15: MENTIRA. EU LIGUEI PARA SABER A POSIÇÃO
    DO PROCESSO.



    - Eu tenho
    dois perfis cadastrados no sistema deles, e que a solicitação acima foi
    registrado em nesse outro perfil: MENTIRA: EU INFORMEI TODOS OS PROTOCOLOS
    ANTERIOROES E O ATENDENTE CONFIRMOU TODOS ELES NO MEU NOME.



    - Eles
    ligaram para mim no dia 09/02/15, mas alegam que não conseguiram falar comigo:
    MENTIRA: EU ESTOU LIGANDO TODOS OS DIAS PARA ELES E, DO DIA 09/02 ATÉ ONTEM,
    19/02/15, NÃO TIVE NENHUMA CONFIRMAÇÃO DESSA LIGAÇÃO.



    Resumindo:
    eu estou desde Novembro de 2014 sem celular e aguardando a boa-vontade dessa
    empresa infeliz, chamada SONY.
    Não perca mais tempo e aja de forma judicial. Eles só funcionam assim, sob pressão. Vá na Delegacia da sua cidade; no Juizado Cível Especial (antigo Pequenas Causas) e no Procon. Leve todos os documentos que comprovem a relação de consumo e originais e cópias dos seus documentos pessoais. O atendimento é totalmente gratuito.

  26. #206
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Andemarcell View Post
    Com a morte dos fundadores, a SONY entrou numa decadência terrível. Perdeu o foco no avanço tecnológico e vai parar com vários produtos em breve. Eu acho que é justo. Cobra caro nos melhores Smartphones que fabrica e nos mais em conta, a qualidade é horrível. O pós venda não existe e a assistência técnica é de péssima pra frente. Vai tarde. Marca que vai entrar pra história e pro passado sendo superada por várias outras e pra piorar, ninguém vai querer adquirir o espólio. Adeus SONY.
    Cara, você disse tudo!

  27. #207
    Junior Member Dhyell's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Pinheiro-MA
    Posts
    29
    Fica aí a dúvida, por isso é sempre melhor investigar bem antes de tomar conclusões precipitadas, eu também li que ela vai parar, mas espero que seja mentira, apesar de que todos os meus amigos que compraram o Z1, se arrependeram, por que a borrachinha da entrada do carregador se rompeu com facilidade, deixando de lado então o recurso "a prova d’água", mas são detalhes pequenos, por descuido dos fabricantes ou até mesmo de propósito, para diminuir o tempo útil de vida do Smartphone. Mesmo assim acho a Sony, incrível. ver aí se é verdade e me diz mano "Roberto".

  28. #208
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Dhyell, não há nada oficial, são apenas rumores depois que o CEO da Sony anunciou em dezembro/2013 que precisaria tomar algumas atitudes drásticas porque a linha de smartphones estava fechando o ano fiscal pela 6ª vez consecutiva com saldo negativo. As medidas seria parar mesmo a fabricação, como fez com a linha de notebooks, ou vender para um banco de investimentos ou vender mesmo, como a Motorola se vendeu para a Le Novo, ou trabalhar exclusivamente com "tops" de linha e deixando de lado os de "entrada". Ou seja, nada é oficial. Na fan page da Sony Brasil, no Facebook, me responderam que tudo continua "normal". Busquei estas informações na IstoÉ Dinheiro, Folha de São Paulo, Olhar Digital e Tudo Celular.

  29. #209
    Junior Member Dhyell's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Pinheiro-MA
    Posts
    29
    Na hora Roberto,agora vamos ver se vem um novo lançamento por aí, se vim é bom que seja "espetacular" pois pelo que a galera diz nos comentários aí, a Sony não ta com nada.