LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 209
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Me mostra uma!!! Porque eu não conheço nenhuma. Se ela desconfiar que vc não tem o suficiente para fazê-la feliz, ela nem olha na sua cara. Lhe trata com muita indiferença!!! A não ser que ela não precise de mais dinheiro do que já tem e se ela achou o cara do tipo que ela gosta. E isso, é beeem difícil de acontecer!
    Não entendeu o que eu disse, to falando que a mulher que se preocupa em ficar com um cara rico, não pensa em ser feliz, pq vai namorar só por causa do dinheiro, com um homem que possa não faze-la feliz !

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    KKKKKKKKKK que isso em amigo, já pode virar poeta !
    Huahuahuahuahua.

  3. #93
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    vcs já devem ter visto aquele comercial das havaianas, né??? então. As minas bonitas e gostosas são daquele jeito mesmo. Quando o cara é famoso e endinheirado, elas se jogam no pescoço dele. Quando não, elas mandam pastar! O comercial é com um tal de Chay, ou Xay, não sei como é que se escreve!

    E segue um vídeo real de como as mulheres são na vida real. E olhe que ela era noiva, viu!





    Vejam a realidade das mulheres!!! E ela era noiva. Achando que poderia se dar bem, ia dar um chute na bunda do noivo e sair fora com o "riquinho".
    Last edited by Jocker; 02-18-2015 at 05:20 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    mulher so fica com um cara ate arrumar coisa melhor na grande maioria dos casos.
    Com esse tipo de mulher só fico, levo pra cama, e depois mando passear.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    antigamente as mulheres eram mias humildes Eu tenho um colega que comeu uma mina por causa de uma penca de Banana, e ela nao tava passando fome não, ele tinha um pé de banana no quintal, e a mina gostosona gostava muito de banana, ela foi pedir uma penca de banana pra ele, ele virou pra ela e disse: so se vc me der um "tiquim", foi a conta ele comia direto e era virgem. hoje as mina so da pro cara se tiver no mínimo uma moto e olha la.
    PRA MIM CONQUISTAR, SÓ PRECISA ME DAR UMA CESTA BÁSICA E DUAS PAÇOQUINHAS !

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    vcs já devem ter visto aquele comercial das havaianas, né??? então. As minas bonitas e gostosas são daquele jeito mesmo. Quando o cara é famoso e endinheirado, elas se jogam no pescoço dele. Quando não, els mandam pastar! O comercial é com um tal de Chay, ou Xay, não sei como é que se escreve!

    E segue um vídeo real de como as mulheres são na vida real. E olhe que ela era noiva, viu!





    Vejam a realidade das mulheres!!! E ela era noiva. Achando que poderia se dar bem, ia dar um chute na bunda do noivo e sair fora com o "riquinho".
    O Ator é o Chay Sued.

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    PRA MIM CONQUISTAR, SÓ PRECISA ME DAR UMA CESTA BÁSICA E DUAS PAÇOQUINHAS !
    Huahuahuahuahua.

  8. #98
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Não entendeu o que eu disse, to falando que a mulher que se preocupa em ficar com um cara rico, não pensa em ser feliz, pq vai namorar só por causa do dinheiro, com um homem que possa não faze-la feliz !

    Mas mulher só pensa em dinheiro! Aliás, na bem da verdade, o ser humano só pensa em dinheiro! A diferença entre os homens e as mulheres é que, nós, além do dinheiro, pensamos também em sexo! E muuuito. Já as mulheres, pensam mais em dinheiro, para comprar roupa, bolsa, sapato e etc... Sexo está no rodapé da lista de felicidades dela! Claro que ela pensa em homens. Mas pensa em homens de modo mais afetivo, como carinho, compreensão e etc! Mas o grande forte mesmo, é o dinheiro! E tem vários divórcios só porque o cara não consegue melhorar de emprego, ganhar mais dinheiro! Eu mesmo já vi muito isso.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    vcs já devem ter visto aquele comercial das havaianas, né??? então. As minas bonitas e gostosas são daquele jeito mesmo. Quando o cara é famoso e endinheirado, elas se jogam no pescoço dele. Quando não, elas mandam pastar! O comercial é com um tal de Chay, ou Xay, não sei como é que se escreve!

    E segue um vídeo real de como as mulheres são na vida real. E olhe que ela era noiva, viu!





    Vejam a realidade das mulheres!!! E ela era noiva. Achando que poderia se dar bem, ia dar um chute na bunda do noivo e sair fora com o "riquinho".
    Essas ai são até inteligentes, namora e faz filhos com os caras famosos, depois que faz 6 filhos, separa e ganha 200.000 de pensão, ai o fodão do riquinho, fica pobre e cai no mundo das drogas ! KKKKK sempre assim !

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    resultado dessas telas porcas e foscas desgn o mesmo de sempre com essas bordas gigantes.so mudam o android e o nome do aparelho não inovam em nada.pra concorrer com adversarios cada vez melhores so póderia acabar assim.e uma pena poderia capricharmais e exploraro playstaytion como a microsoft fez com o xbox.cobrou caro por nada e pagou caro por isso

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Humm... smartphones e tvs as outras fabricantes tem melhores do que a sony... agora os mini systems da sony sim qualidade de graves que nenhuma outra tem ate hoje... digo isso pq eu ja tive tv 40 led da sony e um xperia z2 que me decepcionaram. Hoje tenho um smartphone da lg e a smart tv de 46 da samsung e um mini system da sony de 2000 rms é uma pena, umas das gigante japonesa parar de produzir smartphones e tvs ..

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Mas mulher só pensa em dinheiro! Aliás, na bem da verdade, o ser humano só pensa em dinheiro! A diferença entre os homens e as mulheres é que, nós, além do dinheiro, pensamos também em sexo! E muuuito. Já as mulheres, pensam mais em dinheiro, para comprar roupa, bolsa, sapato e etc... Sexo está no rodapé da lista de felicidades dela! Claro que ela pensa em homens. Mas pensa em homens de modo mais afetivo, como carinho, compreensão e etc! Mas o grande forte mesmo, é o dinheiro! E tem vários divórcios só porque o cara não consegue melhorar de emprego, ganhar mais dinheiro! Eu mesmo já vi muito isso.
    Se eu fosse mulher, ia logo comprar 100 vibradores e ser feliz sozinha ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Essas ai são até inteligentes, namora e faz filhos com os caras famosos, depois que faz 6 filhos, separa e ganha 200.000 de pensão, ai o fodão do riquinho, fica pobre e cai no mundo das drogas ! KKKKK sempre assim !
    Huahuahuahua.

  14. #104
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    O Ator é o Chay Sued.

    Bom, esse daí mesmo! E retrata a vida real das minas gostosas e bonitas. Maaas, se elas não encontram o "príncipe encantado" delas, então, elas se jogam no colo do primeiro trouxa que aparecer pela frente! Mas isso é bem difícil!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Samsung é líder absoluta do setor de TVs, pois são excelentes e baratas, mas a Sony não é fraca não, hoje ela ocupa o 3° lugar de marketshare, logo percebe-se que uma redução na margem de lucro poderia gerar vendas consideravelmente melhores e assim compensar a redução da margem de lucro.

  16. #106
    Off-topic (vale a pena ler): Conceituada Revista Forbes afirma que GOOGLE ESTÁ FICANDO PARA TRÁS e Microsoft desponta novamente no mercado: http://www.forbes.com/sites/gordonkelly/2015/02/18/microsoft-google-swap/

  17. #107
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Se eu fosse mulher, ia logo comprar 100 vibradores e ser feliz sozinha ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    kkkkkkkkkkk!!! E tu pensa que elas não estão fazendo isso não é!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não sei porque o pessoal acha que as tvs da Sony são boas!!! Eles tem um ótimo design. Mas boas... NUNCA na face da terra! Imagens péssimas, tempo de resposta horrível, atualização da tela medonha, contraste de dar medo não duram tanto quantos muitos acham que duram.

    Em TVs, a melhor é a LG, hoje! Disso, eu posso garantir! E foi a única a ganhar um premio de órgão responsável pela qualidade de imagens em tela. Não me lembro do nome! Mas ganhou. E não me lembro de nenhuma outra ganha esse prêmio! Depois vem as da Panasonic e depois Samsung. Mas Sony... Só tem marketing e design!
    Concordo, tbm acho as TV's da LG e da Panasonic as melhores !

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Se eu fosse mulher, ia logo comprar 100 vibradores e ser feliz sozinha ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Huahuahuahuahua.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Nosferatu View Post
    Off-topic (vale a pena ler): Conceituada Revista Forbes afirma que GOOGLE ESTÁ FICANDO PARA TRÁS e Microsoft desponta novamente no mercado: http://www.forbes.com/sites/gordonkelly/2015/02/18/microsoft-google-swap/
    Conta a novidade agora, pq isso ai todo mundo já sabia que iria acontecer !

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Mas sim pra quem nao tem conhecimento de como se pega as Girls, o dinheiro ajuda sim. Vai facilitar vc arrumar namoradas Vadias, pra arrumar namorada de bem, o contrario é verdade. mulher arrogante e superflua pra mim nota zero.
    Quem quer mulher de verdade não presisa ostentar nada até porquê sua mulher que vc consequiu ostentando lhe troca assim que achar outro que ostente mais.
    Resumindo quem quer uma mulher de verdade ganhe ela com respeito e atenção não,não com dinheiro

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Quem quer mulher de verdade não presisa ostentar nada até porquê sua mulher que vc consequiu ostentando lhe troca assim que achar outro que ostente mais.
    Resumindo quem quer uma mulher de verdade ganhe ela com respeito e atenção não,não com dinheiro
    Isso mesmo galego.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    To torcendo que feche esses setores e façam uma liquidação do z2 e z3 ai eu vou ficar feliz

  24. #114
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Futuro tá na Apple e Microsoft!

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Futuro tá na Apple e Microsoft!
    huahuahuahua e na Samsung também.

  26. #116
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    huahuahuahua e na Samsung também.
    Samsung é boa com tablets e em TV, mas falha com suas outras divisões. Eu não arriscaria.

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Samsung é boa com tablets e em TV, mas falha com suas outras divisões. Eu não arriscaria.
    E com smarts tops também, eles sempre entregam o que prometem.

  28. #118
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não sei porque o pessoal acha que as tvs da Sony são boas!!! Eles tem um ótimo design. Mas boas... NUNCA na face da terra! Imagens péssimas, tempo de resposta horrível, atualização da tela medonha, contraste de dar medo não duram tanto quantos muitos acham que duram.

    Em TVs, a melhor é a LG, hoje! Disso, eu posso garantir! E foi a única a ganhar um premio de órgão responsável pela qualidade de imagens em tela. Não me lembro do nome! Mas ganhou. E não me lembro de nenhuma outra ganha esse prêmio! Depois vem as da Panasonic e depois Samsung. Mas Sony... Só tem marketing e design!
    as TVs da LG são boas mesmo.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    To torcendo que feche esses setores e façam uma liquidação do z2 e z3 ai eu vou ficar feliz
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, credo, nos como fãs de tecnologia não podemos torcer para que uma empresa da Magnetude da Sony vá a falência, seria péssimo

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, credo, nos como fãs de tecnologia não podemos torcer para que uma empresa da Magnetude da Sony vá a falência, seria péssimo
    Eu torço eu odeio os fanboys do ps 4
    Apesar que não uso consoles,mas eles são enjoados iqual as samsuquetes