LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,633

    Comparativo: Lumia 930 vs Xperia Z3

    O Xperia Z3 é a melhor arma que a Sony apresentou durante 2014, para mostrar que tem o melhor smartphone topo de linha. O mesmo ocorreu com o Lumia 930, que é o melhor aparelho - sem contar o Lumia 1520 - que a Nokia, que agora é chamada de Microsoft Devices, lançou no ano passado. Ambos entregam processadores parrudos, boa quantidade de memória RAM e câmeras que fazem inveja para muita câmera fotográfica compacta. Colocamos os dois celulares, lado a lado, para uma briga saudável e que pode te

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Adoro esses comparativos, nunca vi um Lumia ganhar kkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    mais um comparativo sem nexo... só vou entrar agora pra avisar as pessoas a não levar esses comparativos a sério... vejam por vocês mesmo, esse cara é totalmente parcial...

  4. #4
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    mais um comparativo sem nexo... só vou entrar agora pra avisar as pessoas a não levar esses comparativos a sério... vejam por vocês mesmo, esse cara é totalmente parcial...
    Comparativo totalmente parcial, vc que é um lunatico e não encherga as coisas, vista grossa totalmente.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Na verdade esse marketing pesado da Sony sobre agua é papo furado. O TANTO de usuario de Xperia Z1,2,3 que reclama do SmartPhone estragar depois de colocar na agua é literalmente IMENSA. Vai no reclame aqui e veja do que falo. Em comparação Lumia 930 tem problemas de superaquecimento e drenamento de bateria serios. Vitoria? HTC M8 for Windows kkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    O Nokia Lumia 930 está disponível na Magazine Luiza por R$ 1.217. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. O Sony Xperia Z3 está disponível na Magazine Luiza por R$ 1.913. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Um dia vou entender pq comparam celulares com preços tão diferentes, mas enfim.O que deu a vitória foi o fato de um ter cartão de memória, 2 chips, a prova d'água e TV?

  7. #7
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    O Nokia Lumia 930 está disponível na Magazine Luiza por R$ 1.217. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. O Sony Xperia Z3 está disponível na Magazine Luiza por R$ 1.913. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Um dia vou entender pq comparam celulares com preços tão diferentes, mas enfim.O que deu a vitória foi o fato de um ter cartão de memória, 2 chips, a prova d'água e TV?
    E um sistema que presta tbm...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Comparativo totalmente parcial, vc que é um lunatico e não encherga as coisas, vista grossa totalmente.
    não entendi... primeiro vc fala que o comparativo é parcial, e depois fala que eu faço vista grossa??? melhor vc se definir... quanto a vista grossa nem preciso responder isso... o comparativo fala por si mesmo... mas de boa, é nítido que ele só fala dos pontos fortes dos concorrentes sem falar dos pontos fortes do Lumia, aí fica fácil... sempre fala da merda da qualidade gráfica que não tem nada a ver com o celular e sim com o jogo que ele escolheu sendo que a gameloft que não atualizou o jogo para o L930 e fala como se isso fosse uma desvantagem do hard quando nem de longe eh... abre esses aplicativos que nem ao menos estão no mesmo nível pra mostrar a poha da qualidade do hard??? tah de sacanagem comigo né??? quer dizer então que se os devs fazem um app ruim ou não atualizam o problema é do hard??? cara essas comparações dele é simplesmente um lixo, é uma mera comparação de app´s... não estou falando que o Lumia é melhor que o z3, nem poderia ser, afinal de contas o smart é de janeiro do ano passado... e o z3 foi lançado em setembro, e a tecnologia não anda, corre... então é complicado comparar isso sem comparar o custo benefício sendo que o lumia 930 é encontrado por um preço muito mais em conta... se vc não colocar isso na balança o l930 perde para quase todos pois é uma tecnologia bem anterior a desses comparativos pq ele é o ICON soh que mundial... então se a pessoa vai comprar ela primeiro tem q ver o custo benefício, e não se abre 0,02 secs mais rápido... então essas comparações se tornam ridículas... não ajuda ninguém a comprar um smart... parece disputa de crianças (o meu eh melhor lalalala) mas whatever... deixa ele ser feliz... continuar com essas merda de comparação...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    E um sistema que presta tbm...
    android prestar é bem relativo né??? sistema poluído cheio de opções inúteis, nem um pouco prático, e nem um pouco seguro... se isso for prestar pra vc blza... como eu disse gosto é gosto...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    "O Android tem mais apps,por isso damos a vitória ao Z3"..

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Na verdade esse marketing pesado da Sony sobre agua é papo furado. O TANTO de usuario de Xperia Z1,2,3 que reclama do SmartPhone estragar depois de colocar na agua é literalmente IMENSA. Vai no reclame aqui e veja do que falo. Em comparação Lumia 930 tem problemas de superaquecimento e drenamento de bateria serios. Vitoria? HTC M8 for Windows kkkkkkk
    cara esse negócio de água é a maior idiotice que eu já vi... é uma mera proteção para caso você deixe seu cell cair na privada... pq não pode ir em água salgada... 1 metro é praticamente uma poça, e ainda tem várias restriçoes... na época q estava vendo camera a prova d´agua eu olhei esse smart... pode parar... se quer pra ir pra baixo d´agua não pegue isso... é só para inglês ver...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    E um sistema que presta tbm...
    "Sistema q presta " é algo relativo,o que pode ser bom p vc pode ser dispensável para outr

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Adoro esses comparativos, nunca vi um Lumia ganhar kkk
    Isso mostra q vc é um fanboy manipulado que não tem opinião própria kkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    "O Android tem mais apps,por isso damos a vitória ao Z3"..
    não cara... o Z3 tem mais poder que o L930 sim, mas não significa que ele seja o smart melhor... como eu disse... os dois são de épocas bem diferentes, se não for levar em consideração o custo benefício a comparação fica ridícula... pq pra pagar quase 2mil reais em um smart pq ele abre 0,02 secs mais rápido um app em relação ao outro smart e que nem estão na mesma versão é um comparativo pra lá de ridículo... mas se for pegar as specs realmente el é melhor, mas ai precisa colocar o $$$ na equação... e esse cara nunca coloca quando é contra os lumias...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    não cara... o Z3 tem mais poder que o L930 sim, mas não significa que ele seja o smart melhor... como eu disse... os dois são de épocas bem diferentes, se não for levar em consideração o custo benefício a comparação fica ridícula... pq pra pagar quase 2mil reais em um smart pq ele abre 0,02 secs mais rápido um app em relação ao outro smart e que nem estão na mesma versão é um comparativo pra lá de ridículo... mas se for pegar as specs realmente el é melhor, mas ai precisa colocar o $$$ na equação... e esse cara nunca coloca quando é contra os lumias...
    Foi ironia da minha parte,eles sempre usam a desculpa da loja de apps para dar a vitória aos aparelhos que rodam andr

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Foi ironia da minha parte,eles sempre usam a desculpa da loja de apps para dar a vitória aos aparelhos que rodam andr
    pior q eh mesmo... esses comparativos não servem pra nada... só pega os mais desavisados...

  17. #17
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    pior q eh mesmo... esses comparativos não servem pra nada... só pega os mais desavisados...
    Cada 1 vale o preço que oferece no geral.. O Z3 vale cada centavo e não é exagero de valor.. O lumia está com esse preço baixo, pois oferece pouco e no momento o sistema está em fase de aprimoramento ainda, mais precisamente.. TESTE.

  18. #18
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Adoro esses comparativos, nunca vi um Lumia ganhar kkk
    vc é um exemplo de um fanboy retardado

  19. #19
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    não entendi... primeiro vc fala que o comparativo é parcial, e depois fala que eu faço vista grossa??? melhor vc se definir... quanto a vista grossa nem preciso responder isso... o comparativo fala por si mesmo... mas de boa, é nítido que ele só fala dos pontos fortes dos concorrentes sem falar dos pontos fortes do Lumia, aí fica fácil... sempre fala da merda da qualidade gráfica que não tem nada a ver com o celular e sim com o jogo que ele escolheu sendo que a gameloft que não atualizou o jogo para o L930 e fala como se isso fosse uma desvantagem do hard quando nem de longe eh... abre esses aplicativos que nem ao menos estão no mesmo nível pra mostrar a poha da qualidade do hard??? tah de sacanagem comigo né??? quer dizer então que se os devs fazem um app ruim ou não atualizam o problema é do hard??? cara essas comparações dele é simplesmente um lixo, é uma mera comparação de app´s... não estou falando que o Lumia é melhor que o z3, nem poderia ser, afinal de contas o smart é de janeiro do ano passado... e o z3 foi lançado em setembro, e a tecnologia não anda, corre... então é complicado comparar isso sem comparar o custo benefício sendo que o lumia 930 é encontrado por um preço muito mais em conta... se vc não colocar isso na balança o l930 perde para quase todos pois é uma tecnologia bem anterior a desses comparativos pq ele é o ICON soh que mundial... então se a pessoa vai comprar ela primeiro tem q ver o custo benefício, e não se abre 0,02 secs mais rápido... então essas comparações se tornam ridículas... não ajuda ninguém a comprar um smart... parece disputa de crianças (o meu eh melhor lalalala) mas whatever... deixa ele ser feliz... continuar com essas merda de comparação...
    nao liga pra esse doente mental que vive falando merda

  20. #20
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    O comparativo foi bacana, os dois são ótimos smartphones, mas a questão preço mais em conta, e as funções agregadas por esse preço, faz do Lumia 930 a melhor opção.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    cara esse negócio de água é a maior idiotice que eu já vi... é uma mera proteção para caso você deixe seu cell cair na privada... pq não pode ir em água salgada... 1 metro é praticamente uma poça, e ainda tem várias restriçoes... na época q estava vendo camera a prova d´agua eu olhei esse smart... pode parar... se quer pra ir pra baixo d´agua não pegue isso... é só para inglês ver...
    Pouco tempo atras o TC divulgou um video sobre o S5 onde ele resistiu tranquilamente um bom tempo girando em uma maquina de lavar e terminou funcionando normalmente. Essa característica não é marketing, ela realmente funciona.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Poderiam fazer comparativo do LG G2 e 930

  23. #23
    Quote Originally Posted by mauriciobr12 View Post
    Poderiam fazer comparativo do LG G2 e 930
    Já fizeram G3 vs 930.

  24. #24
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Adoro esses comparativos, nunca vi um Lumia ganhar kkk
    Sim, nunca verá, IOS e Android sempre tem mais apps, por conseguinte galaxy pocket > lumia 930.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by andreytau View Post
    Já fizeram G3 vs 930.
    Queria do G2 por terem praticamente o mesmo hardware e preço.

  26. #26
    Quote Originally Posted by mauriciobr12 View Post
    Queria do G2 por terem praticamente o mesmo hardware e preço.
    Entendo, no antigo comparativo do G3 x 930 eles foram bem páreos, ao meu ver com uma leve vantagem para o 930, enfim, possuo um 930 e posso estar sendo imparcial.

  27. #27
    Quote Originally Posted by rfltofzo View Post
    Foi ironia da minha parte,eles sempre usam a desculpa da loja de apps para dar a vitória aos aparelhos que rodam andr
    Verdade, como no comparativo do 930 contra o Z3C. Contra o Z3, o 930 realmente não tem chance, já contra o Compact ele tem sim, e mesmo assim ele deu vitória pro Compact, por causa da "falta de apps" do WP.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Correção: balanço de branco está relacionado à temperatura de cor da luz incidente predominante na fotografia, cuja medida é dada em Kelvin (K). A lâmpada incandescente tem +/- 3500 K; a luz do sol tem +/- 5500 K e o flash tem cerca de 6500 K. Os estouros do branco são relacionados ao intervalo dinâmico (dinamic range - DR), que representa o intervalo de intensidade luminosa que a câmera consegue reproduzir em uma fotografia.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    O comparativo foi bacana, os dois são ótimos smartphones, mas a questão preço mais em conta, e as funções agregadas por esse preço, faz do Lumia 930 a melhor opção.
    com ctza o Lumia é a melhor opção.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    empate? na camera? kkkkkkkkk.....imparcialidade aqui nada né...comparativo fraco