LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    HTC Titan II: o Windows Phone gigante ganha LTE e câmera de 16 MP [NEWS]

    O HTC Titan, vendido no Brasil com o nome de HTC Ultimate já tem um sucessor. O HTC Titan II foi apresentado pela fabricante taiwanesa durante a CES 2012 e traz algumas boas novidades ao que já era bom.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    16 mega pixels não é pra qualquer um..

  3. #3
    Senior Member UELITONSALVES's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    153
    Isso sim que é um cameraphone, e o bom de tudo que é um WP deve ser muito bom mesmo!

  4. #4
    Nossa, dobraram a resolução da câmera, 16 mp deve ser show

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Não se deixem levar pelo Numero da Resolução (16) , vocês conheçe camera ? Tem camera no mercado que 5 MP são melhores que uma de 12 MP.. O importante é a lente.. Sensor.. etc , mas esse Ultimate II é um belo aparelho..

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    ops.. Resolução não.. Numeros de MP..rs

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    22
    Eu aqui doido com os 8mp do Galaxy S II... e os caras lançando um telefone com mais mega pixels que a minha camera digital... Rsrs!

  8. #8
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Gostei, mais num era necessario fazer um segundo modelo da serie Titan, tinha que fazer um outro nome, sei la. Da CES 2012 so o Lumia 900 me surpreendeu.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    Ele é bom, mas sei lá não vou com a cara dele e nem com a interface do wp. Acho que faltou inovação nele, na verdade o que achei de novo nelo foi so a camera o resto é mais do mesmo. Pra saber se ele é bom ou não pega essa foto la de cima é compara com a do n8 é ve com é melhor. Mas eu acredito que os sony experia ion e s vam ter desempenho de camera melhor do que ele.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    Mas por que o flash não é xenon? Por que HTC?

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Belo Aparelho... Belas Especificações... Bela Câmera !

    Realmente Este HTC TITAN II é Um Aparelho de Respeito !

    Sensacional ! Disparado o Melhor Windows Phone Disponível e Assim o Será Pelo Menos No 1º Semestre de 2012 !!!

    Já No Segundo... Rs...

    Todavia Parabéns HTC Pela Ousadia e Inovação !!!

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Joopedro...

    A Ausência de Um Xenon No HTC TITAN II Não é Culpa da HTC !

    E Sim é Culpa SUA... MINHA... Enfim dos Usuários Finais Que Exigem Cada Vez Mais Aparelhos "FINOS" e Processadores Cada Vez Mais Velozes, Sendo Que Na Grande Maioria das Vezes Não São Necessários !

    Por Isso a Integração de Um Flash Xenon Torna-se Inviável, Pois Iria Culminar Em Um Fracasso de Vendas Por Conta da Espessura do Aparelho !

    Só Para Você Ter Uma Idéia: Já Vi Clientes Dentro da Empresa Que Trabalho, Dizerem Que Não Compraram o N8 Porque Ele é Grosso e Tem Uma Espécie de "Corcova" Na Parte Superior ! Isso é Simplesmente Ridiculo ! Kkkkkkkkkkk !

    Mas Tem Muita Gente Que Pensa Assim, Por Isso Creio Que N8 e Nokia 803 Salvo "Um Milagre" Serão Os Últimos Telefones Celulares Com Flash Xenon !

    As Pessoas Não Aceitam Mais No Mercado Celulares Com Espessura Superior !

    Infelizmente Para os Amantes da Fotografia (Grupo No Qual Me Incluo) Essa Será Uma Realidade !

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    P.S: Porque Você Acha Que Quase 2 Anos Depois (Para Ser Mais Preciso 21 Meses) Ainda a Nokia e Qualquer Outro Fabricante No (Mundo Ocidental) Não Anunciaram e Muito Menos Lançaram Um Celular Com Tecnologia Superior ou Sequer "SIMILAR" Ao NSeries N8 !

    Só Para Você Ter Uma Idéia...

    A Nokia Há Pelo Menos 1 Ano e 1 Mês Trabalha Em Um Sucessor Para o Maior Camerafone da História !!!

    Nos Dias Atuais é Muito Difícil Desenvolver Um Bom Camerafone e Um Bom Smartphone Com Uma Espessura Comercialmente Viável Para Venda !

    Mas Esse Ano... Enfim Teremos o Sucessor do N8 !

    Assim Como a Canon Simplesmente "ANIQUILOU" Todas as Marcas de Câmeras Digitais Compactas Com a Sensacional G1X...

    A Nokia o Fará Esse Ano Com o N8 e Todos Os Demais Celulares No Quesito Imagem e Vídeo !!!

  14. #14
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Parabéns espero ver o Ultimate 2 aki no Brasil kk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    malditos humanos! impedindo que um flash de melhor qualidade seja mai utilizado.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Gostei! Agora, esperemos pelo Galaxy S III.

  17. #17
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    Adeus câmera do Nokia N8, agora são 4milhões de pixels acima.

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Adeus ??? Rs...
    Porquê Adeus ??? Rs...
    Se o N8 Conta Com Um Melhor Conjunto Optico Que o Titan II !
    Se o N8 Conta Com Um Melhor e Maior Sensor de Imagem !
    Se o N8 Conta Com Um Melhor Flash !
    Me Diga Entao Como Ele Seria Melhor ???
    4 Megapixels a Mais ??? Por Favor Ne ??? Rs...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Eu Prefiro um Aparelho um Pouquinho mas Grosso com uma Camera capaz de passar por cima das cameras da concorrencia do que um fininho com uma camera boa mas não perfeita..

  20. #20
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    eu tenho uma camera de 12 mpx!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    nossa quero muito ver o sucessor do nokia n8 com WP8 e quero muito ver o novo samsung note 2

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Diego...

    Infelizmente Você... Eu e Tantos Outros Que Primam Pela Excelência Em Imagem e Vídeo Em Um Telefone Celular...

    Somos a Minoria !

    E Por Isso Será Comum Vermos Apenas Boas Câmeras Integradas Nos Telefones Celulares, Todavia Câmeras Espetaculares Como as Que Foram Integradas No N8 e Anteriormente No Pixon 12 (2º Melhor Camerafone da História) Irão Virar Coisa Rara !

    Pois o Que Dita a Regra No Mundo Mobile São Celulares Com Telas Gigantescas, Minima Espessura e Cameras Medíocres Vide o Exemplo do "Bizarro" Galaxy Note !

    Como Aquilo Pode Ser Considerado Um Celular ???

    Quiçá Um Hibrido ? Como a Samsung Tenta Justificar !

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Aquilo é Um Tablet e Ponto Final !

    Soa a Ser Ridiculo Usa-lo Como Telefone Celular !

    Que o Aparelho Tem Especificações Técnicas Excelentes Isso é Inegável, Porém Sua Usabilidade é Nula !

    Estou Com 1 Peça Para Testes Há Pouco Mais de 1 Semana e Simplesmente, Estou Odiando !

    Por Isso Nunca Irei Me Desfazer de Meu N8 e de Meu Futuro 803, Os Usarei Até os Mesmos Terem Um Desgaste Natural e Não Funcionarem Mais, Pois São Bonitos, Com Espetaculares Câmeras e Principalmente São Funcionais !

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Will...

    O Sucessor Natural do N8 Será Primeiramente Um Nokia OS (Antigo Symbian), Com Windows Phone Apenas Após a Atualização do Windows Phone Para a Versão Apollo !

    Infelizmente "Atualmente" a Microsoft Não Tem Software Capaz de Funcionar Com o Hardware Fotográfico do Sucessor do N8 !

    E Isso Eu Já Escrevi Aqui... Inclusive Escrevi a Você Há Pelo Menos 4 Meses !

    O Sucessor do N8 Primeiramente Será Um Nokia OS e Posteriormente Será Um Windows Phone !

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Assim Como Aconteceu Com o Lumia 800 Que Reaproveitou o Design e a Câmera do N9... Acontecerá Com o Primeiro Windows Phone Apollo da Nokia Que Herdará Todo o Hardware Fotográfico do Nokia de Codinome Provisório (803) !

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Mas Volto a Afirmar... Parabéns HTC !

    O Titan II é Um Grande Aparelho e Conseguirá Ao Menos "JUNTO AO PUBLICO LEIGO" Ter a Percepção de Que é Melhor Que o N8 !!!!

    Temos Um Exemplo Claro Logo Acima de Uma Pessoa Que Crê Piamente Que Uma Quantidade Adicional de Megapixels Adicionará Proporcionalmente a Mesma Qualidade ! Kkkkkkkkkkkkkkkk !

    Lamentável ! Sem Mais...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    To loco pra usa assa fera

  28. #28
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    o melhor aparelho com windows phone, com certeza!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Não sou Bom em Sensores, lentes de camera e outros componentes como você deve ser.. Mas adoro fotos.. E sempre quando vou comprar um celular.. Umas das coisas mas importante pra min é a camera.. Então.. Eu não procuro saber os componentes.. Sabe oque eu faço ? Boto dois aparelhos lado a lado e começo a fazer testes.. O que mas me agradar eu levo, não sei se esse metodo é a forma correta de escolher a melhor camera..rs Mas ja fui em uma Loja da Vivo e tive a oportunidade de pegar em um N8 e tirar Belas fotos. . Ainda não vi desse Titan II , mas acho dificil que seja melhor que a do N8.. Vou te falar uma Verdade.. Não vi Camera Digital melhor que a do N8.. Com certeza deve ter.. Mas não vi nenhuma Melhor.. e nunca.. Jamais.. Comprei cameras por MP.. Isso é ilusão !

  30. #30
    pode falar que o n8 e grosso mas e o melhor celular com camera que existe 16 mp não quer dizer qualidade mas sim tamaho da foto e o n8 com 12 mp e o flahs xenon arrassa em fotos noturnas enquanto com led parece um vagalume.

Similar Threads

  1. Facebook para Windows Phone 8 ganha grande atualização
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 20
    Último Post: 05-09-2013, 01:36 AM
  2. Replies: 23
    Último Post: 09-05-2011, 06:11 AM
  3. Replies: 22
    Último Post: 09-03-2011, 01:42 PM
  4. HTC: Windows Phone com câmera de 16 MP? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 10
    Último Post: 07-04-2011, 06:36 PM
  5. Microsoft Kin Two: o Windows Phone com câmera de 8 MP [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 18
    Último Post: 04-15-2010, 08:26 PM