LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Diego...

    Com Certeza o Método Por Você Utilizado Não é o Melhor ! Rs...

    Pois Se Formos Analisar Desta Forma, Ou Seja, Indo a Uma Loja, Escolhendo 2 Aparelhos e Coloca-los Lado a Lado Tirando Fotos, Não Irá Prevalecer o Aparelho Detentor da Melhor Câmera e Sim o Aparelho Detentor do Melhor Display ! Rs...

    Tenha Em Mente Que Independente da Avaliação da Potencialidade Fotográfica de Uma Câmera Digital ou Celular, Sempre Devemos Levar Em Conta Primeiramente a Qualidade e o Tamanho do Sensor de Imagem... Posteriormente a Isso Analisar o Conjunto Óptico Integrado... Depois o Pós Processamento Aplicado e Por Fim a Unidade de Flash Utilizada !

    Megapixels... Sinceramente... É Apenas Um Mero Item Cosmético !

  2. #32
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Que Sempre Deve Ser Considerado Em Ultima Estância !

    Podem Lançar Um Aparelho de Até 60 Megapixels...
    Que Se o Sensor de Imagem Não Acompanhar a Mesma Grandiosidade da Quantidade de Pixels, a Qualidade Fotográfica Será Ruim ! Simples Assim !

    Com Relação ao Seu Pensamento de Que Você Nunca Viu Câmera Digital ou Celular Com Qualidade Fotográfica Superior a Presente No N8... Tenha Certeza Eu Acredito Em Você !
    Pois é a Mais Pura Verdade e Vou Além... No Brasil “NENHUMA” Camera Digital Dedicada Com Valor Igual ou Inferior à 800 Reais Possui Qualidade de Imagem Sequer Equivalente à Presente No N8... Quiçá Um Simples Telefone Celular !

  3. #33
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    eu não tenho um n8,foi em uma loja querendo comprar um e não achei daí então comprei um c6.não é la essas coisas mas to aqui deixando meu comentario,eu queria ter um não vou negar.uns amigos tem e é show de bola.
    EM TERMO DE IMAGEM A NOKIA É A MELHOR!!!!!
    E aplicativos também. Se o E7 tivesse a camera do n8 e o leitor multimidia igual...ai amigos o celular era o E7!

  4. #34
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    ...fui em....

  5. #35
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Por Isso Reafirmo o HTC TITAN II Tem Seus Méritos...

    Sim Com Certeza Isso é Inegável, Que Com Base Nas Amostras de Imagem Por Ele Captadas Recentemente Divulgadas Ele é Detentor de Uma Boa Qualidade de Imagem.... Ok Isso Também é Inegável !

    Todavia, Continuo Com o Pensamento de Que Entre os Celulares Atualmente Disponíveis Para Venda No "MUNDO OCIDENTAL", os 3 Melhores No Quesito Fotografia Continuam Sendo:

    1º NOKIA NSERIES N8

    2º APPLE IPHONE 4S

    3º T-MOBILE MYTOUCH 4G SLIDE

    Isso Eu Afirmo HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !

    Provavelmente Em Breve Esse Quadro Mude, Com a Disponibilização Para Venda Dos Aparelhos Xperia S, Xperia Ion, Xperia Hayabusa (Codinomes Anteriores Aoba e Volvo) e 803 !

    Todavia a Realidade de Hoje é Que Este HTC Não Consta Nem Entre Os 3 Melhores, Quanto Mais Pode Ser Considerado o Melhor !

  6. #36
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    P.S: Creio Que o Aparelho Celular Que Mais "SE APROXIME" Porém Não Se Iguala Em Qualidade Fotográfica Ao N8 No Mundo Oriental é o Altek A14 Leo e o Recém Anunciado Polaroid Camera SC1630 Smart (Uma Reedição do Altek A14 Leo Com 16 Megapixels) !

    No Mais Todos São Muitooooooooooooooooooooooooooooooo Inferiores Inclusive Os Excelentes Por Mim Citados IPhone 4S e T-Mobile My Touch 4G Slide !!!

    Sem Mais... E Que Venha Logo o Nokia 803 !

    Não Aguento Mais Esperar ! Rs...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    13
    Muita atenção com esse negócio de Megapixels. A quantidade de Megapixels, por si só, não significa qualidade de imagem. Os grandes fabricantes de câmeras profissionais, já pararam com isso faz tempo. Eles estão priorizando o desenvolvimento do zoom ÓTICO (não é o digital!) e, principalmente, no TAMANHO DO SENSOR. Este sim é o grande responsável pela qualidade das fotos. Uma câmera com 5MPx e um sensor grande, vai tirar fotos muito melhores do que uma com 20MPx e sensor pequeno.
    O mercado está cheio de celulares Xing-Ling com câmeras de 8mpx. Mas, vai ver as fotos que eles tiram.
    Espero ter esclarecido e alertado.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    não vejo a hora.. Da Nokia criar um Dual core.. Com sistema Windows Phone.. Melhor ainda se for o Apollo.. Com a Camera do N8 e Design do N9.. Será perfeito.. Não sei.. Mas acredito que a Nokia vai Fazer um Desses!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    JnioReis.. É pode ser o metodo errado..rs mas quando tiro e boto no meu pc.. Fica perfeito..muda quase nada nas telas dos aparelhos..rs o Sensor do N8 realmente é Grandinho.. Mas pra ter uma Camera espetacular no Bolso.. O Sensor.. O tamanho do aparelho.. Passa batido. Nem ligo.rs

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    Sera que eles não vão colocar um 2oua nucleos?
    ja ta na hora do wp receber um

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Acredito que só no Windows Phone Apollo.. A Microsoft não quer ser uma Google na Vida.. Que se perdeu Com as atualizações e reclamações de usuarios que compraram uma versão do android e depois um certo tempo ficaram insatisfeito por não poder usar a proxima versão de um sistema.. ja entendi a Microsoft, em cada versão do Windows Phone ela Diz um Hardware . Porque não vimos nenhum Dual rodando com o Mango ? Porque a Microsoft não permitiu! E ela está Certa! Não expliquei da melhor forma.. Mas você deve ter entendido Doug..

  12. #42
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    A Microsoft nao tem um dual-core porque o sistema dela e incompativel, as empresa que usam o Windows Phone escolhe que tipo de hardware tera o aparelho, a unica coisa que a Microsoft praticamente obriga e usar chipsets da Qualcomm.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    JniorReis vi q vc falou sobre a canon G1X e queria saber se ela é melhor q a fuji finepix x100?

  14. #44
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Sim Walter ! Ela é Muitoooooooo Melhor !

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    Nossa se ela é melhor deve ser mais cara!!!Vamos esperar para ver!!Abraço...

  16. #46
    Comprei um Galaxy Note fora do Brasil, na Tailandia, e Nào consigo que apareça a identificaçào de quem me encaminha torpedos. Já fui na Sansung e não conseguiram resolver o problema. Será que podem me ajudar? Obrigada Celia

Similar Threads

  1. Facebook para Windows Phone 8 ganha grande atualização
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 20
    Último Post: 05-09-2013, 12:36 AM
  2. Replies: 23
    Último Post: 09-05-2011, 05:11 AM
  3. Replies: 22
    Último Post: 09-03-2011, 12:42 PM
  4. HTC: Windows Phone com câmera de 16 MP? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 10
    Último Post: 07-04-2011, 05:36 PM
  5. Microsoft Kin Two: o Windows Phone com câmera de 8 MP [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 18
    Último Post: 04-15-2010, 07:26 PM