LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,904

    TIM irá cortar pacote de internet após clientes atingirem limite em planos pós-pago

    Após revelar que iria cortar internet após clientes atingirem limite no plano pré-pago, chegou a hora do plano pós-pago.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    ainda bem q coloquei wifi em casa.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    vou viver refem do wifi

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    TIM da peste tomara q vá a falência , depois q reduzi-o a net do tim beta ta pior do q nunca e ainda me deixa sem fronteiras todo dia porq a net lixo não ta pegando direito. Vergonha num pais como nosso sermos explorados por essas empresas .

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    E Abaixar os preços dos planos e principalmente entregar um serviço que preste nada né senhora TIM? Vergonha as operadoras fazem do Brasil a casa na Mãe Joana e a Anatel que deveria defender os consumidores passa a mão em cima ainda.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Que vá a falência eu tenho 100 mb por dia por 50 centavos mas eu não uso mais,operadoras não vão ver meu dinheiro gasto com planos porcos de internet,eu só uso internet em casa mesmo no wifi foi difícil acostumar mas se todo mundo fizesse isso essas empresinhas de mercadoria mudariamsuam politicas

  7. #7
    Tenho planos pós-pagos na Oi e Claro, se acontecer isso tbm cancelo na hora. falta de respeito com o consumidor, a porcaria da anatel ainda apoia uma roubalheira dessa. o certo seria todos deixar de utilizar plano de dados. pra esse operadoras bostas aprenderem a respeitar seus clientes

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Meu é controle da vivo, apois 500mb a net e cortado :/ e tenho que comprar um pacote de 2,99 (50mb) ate chegar o proximo mes pra renovar ... 2,99 num pacote de 50mb é um absurdo sem limites! Esses 500 mb so duram 6 dias comigo

  9. #9
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Que vá a falência eu tenho 100 mb por dia por 50 centavos mas eu não uso mais,operadoras não vão ver meu dinheiro gasto com planos porcos de internet,eu só uso internet em casa mesmo no wifi foi difícil acostumar mas se todo mundo fizesse isso essas empresinhas de mercadoria mudariamsuam politicas
    o problema é esse, as pessoas estava deixando de usar a internet em casa, até cancelando planos residencias para usar somente o Smartphone, acabando com isso eles tem um aumento na adesão de planos residenciais, são os mesmos donos =// então não se perde nada

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Aí as pessoas como eu que passam o dia fora do alcance de WIFI se lascam.. Vou ter que aprender a viver com 300mb de net por mês e sem ultrapassar..

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Vejo 3 paginas de noticias, uma rápida olhada no Facebook ,mando 3 mensagens no whatsapp e pifiiii. 10 mb da Tim já era.
    Resultado:
    Coloquei internet ADSl com um baita roteador Wifi aqui em casa,reuni uma galera do condomínio e dividimos a conta.
    No trabalho fizemos o mesmo,todos contribuem para pagar a conta.
    Credito de celular agora só pra manter a linha.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Meu é controle da vivo, apois 500mb a net e cortado :/ e tenho que comprar um pacote de 2,99 (50mb) ate chegar o proximo mes pra renovar ... 2,99 num pacote de 50mb é um absurdo sem limites! Esses 500 mb so duram 6 dias comigo
    dura muito então ó! o meu vai pro ralo rapidin!

  13. #13
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    Eu parei de por credito de celular e migrei pro plano de dados da Nextel, muito bom, não faço ligação mais fico conectado o mes todo 700 mb por 39,90.

  14. #14
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Se depender de mim, essas operadoras irão à falência. Esses pacotes, além de serem caros, não duram nada.

  15. #15
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Overmind View Post
    E Abaixar os preços dos planos e principalmente entregar um serviço que preste nada né senhora TIM? Vergonha as operadoras fazem do Brasil a casa na Mãe Joana e a Anatel que deveria defender os consumidores passa a mão em cima ainda.
    A anatel está do lado das operadoras. A justiça tinha determinado que os créditos tivessem validade indeterminada, mas a anatel recorreu e a liminar foi derrubada.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by DailtonTaichou View Post
    Eu parei de por credito de celular e migrei pro plano de dados da Nextel, muito bom, não faço ligação mais fico conectado o mes todo 700 mb por 39,90.
    ainda assim é pouco, se consumir os 700 ela corta??

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Vejo 3 paginas de noticias, uma rápida olhada no Facebook ,mando 3 mensagens no whatsapp e pifiiii. 10 mb da Tim já era.
    Resultado:
    Coloquei internet ADSl com um baita roteador Wifi aqui em casa,reuni uma galera do condomínio e dividimos a conta.
    No trabalho fizemos o mesmo,todos contribuem para pagar a conta.
    Credito de celular agora só pra manter a linha.
    é isso que eu falo pro pessoal fazer mas a maioria nao escuta.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    é isso que eu falo pro pessoal fazer mas a maioria nao escuta.
    E ai Fabiano vc se decidiu se vai de g3 ou g2

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    E ai Fabiano vc se decidiu se vai de g3 ou g2
    eu to com medo de pegar o g3.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    E ai Fabiano vc se decidiu se vai de g3 ou g2
    o seu desliga sozinho e trava?

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    o seu desliga sozinho e trava?
    Não trava assim como dizem não raramente ele trava faz muito tempo que isso não ocorre todo android trava seja top ou nao

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Que vá a falência eu tenho 100 mb por dia por 50 centavos mas eu não uso mais,operadoras não vão ver meu dinheiro gasto com planos porcos de internet,eu só uso internet em casa mesmo no wifi foi difícil acostumar mas se todo mundo fizesse isso essas empresinhas de mercadoria mudariamsuam politicas
    isso mesmo eu parei mais de entra aqui no Tudocelular por isso to aqui so por que to na casa da sogra. net dividida e muito boa no dowload chega a 1,2MB. pagamos 30 reais por mes.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Não trava assim como dizem não raramente ele trava faz muito tempo que isso não ocorre todo android trava seja top ou nao
    o meu medo nem é ele travar é ficar desligando toda hora como vejo muitos reclamando.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    o seu desliga sozinho e trava?
    Não o meu não desliga sozinho não,eu baixei um aplicativo que deixa-a resolução em full hd melhora em 30% o desenpenho

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Não o meu não desliga sozinho não,eu baixei um aplicativo que deixa-a resolução em full hd melhora em 30% o desenpenho
    beleza eu vou escolher melhor ate semana que vem que vou poder pegar o meu. mas provavemente vou ficar com o G2 por ser mais barato e a bateria durar mais.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    o meu medo nem é ele travar é ficar desligando toda hora como vejo muitos reclamando.
    Kkkk sobre isso pode ficar tranquilo pelo menos o meu não tem isso não a maioria que fala isso são pessoas que nem tem

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    beleza eu vou escolher melhor ate semana que vem que vou poder pegar o meu. mas provavemente vou ficar com o G2 por ser mais barato e a bateria durar mais.
    Eu iria de g2 também é mais barato tem bateria melhor e roda tudo também quanto a atualização tem cyano

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Kkkk sobre isso pode ficar tranquilo pelo menos o meu não tem isso não a maioria que fala isso são pessoas que nem tem
    eu vi muita gente no reclame aqui tambem falando disso, eu sempre pesquiso antes de comprar um produto, pq eu gosto de saber melhor sobre o produto antes de comprar. pra nao me decepcionar. pode ser que seja alguns lotes com problemas.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu iria de g2 também é mais barato tem bateria melhor e roda tudo também quanto a atualização tem cyano
    eu vi em algum lugar que ja tem o 5.0 pra o g2.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu iria de g2 também é mais barato tem bateria melhor e roda tudo também quanto a atualização tem cyano
    eu também gostei do carregamento sem fio do G3 mesmo alguns falando que demora muito pra carregar.