LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    eu também gostei do carregamento sem fio do G3 mesmo alguns falando que demora muito pra carregar.
    Carregamento sem fio é furada é lento demais e gasta muita enegia mais de 50 %dizem ser disperdicado

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    eu vi em algum lugar que ja tem o 5.0 pra o g2.
    Se não me engano a lg prometeu o pirulito para o g2

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Carregamento sem fio é furada é lento demais e gasta muita enegia mais de 50 %dizem ser disperdicado
    entao vou de G2 mesmo. eu tinha me interessado pelo carregamento sem fio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Estas adequações das operadoras fazem parte de um ajuste de conduta firmado com a Anatel desde o ano passado! Muitas destas operadoras ofereciam redução após o consumo da franquia, porém a redução era extrema (32 Kbps) o que mal dava para o "whats" e mais gerava reclamações do que soluções e não havia o que o atendente pudesse fazer para "melhorar" estes 32 Kbps acarretando reclamações na Anatel por "lentidão". A solução foi prover velocidade com controle maior sobre a franquia! O cliente, em teoria, ciente de seu pacote tenta adequar seu consumo conforme o que adquire! O que é um longo processo de educação. Quanto as operadoras, poderiam oferecer planos um pouco mais em conta com franquias maiores, já que a inclusão digital e os novos padroes de velocidade já popularizados fazem com que os clientes consumam centenas de MB por dia!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Ainda que to de boa, usando a internet da tim de graça. Chupa tim

  6. #36
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    A claro com 10 mb por 0.75 centavos. Eu já cheguei a utilizar 32 gb de Internet em um dia e querem dar a nós 10 gb e depois paga se quiser usa mais, o jeito é contrata a al-quaeda pra explodirem essas operadoras.

  7. #37
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by leotssa View Post
    Ainda que to de boa, usando a internet da tim de graça. Chupa tim
    que sorte vc tem.

  8. #38
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by robert_barreto View Post
    dura muito então ó! o meu vai pro ralo rapidin!
    5 minuto e já usei 1gb.

  9. #39
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by jadrianog View Post
    Tenho planos pós-pagos na Oi e Claro, se acontecer isso tbm cancelo na hora. falta de respeito com o consumidor, a porcaria da anatel ainda apoia uma roubalheira dessa. o certo seria todos deixar de utilizar plano de dados. pra esse operadoras bostas aprenderem a respeitar seus clientes
    Então pode corta se for do Rio Grande do Sul pois aqui NW existe mais net 3g ou 4g nem edge ilimitada só o gprs que tá ilimitado na claro, ao menos na minha cidade.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    De todas as operadoras a TIM e a ALGAR TELECOM sao as menos piores. vao por mim.A tim e um lixo mas no final das contas a melhor. Por 2R$ vc contrata um pacote de 100MB na velocidade maxima da conexao. Ou seja da pra fazer o basico pagando 2 reais por dia.No meu caso gasto mais que um pacote por dia e fico Sem grana chorando depois.. kk o truque e regular e fazer tarefas pesadas apenas no wifi. Internet Brasileira da era apocaliptica é foda....

  11. #41
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Atualmente só Internet via rádio e gprs é ilimitado na minha cidade.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by AlemaodaNOKIA View Post
    A claro com 10 mb por 0.75 centavos. Eu já cheguei a utilizar 32 gb de Internet em um dia e querem dar a nós 10 gb e depois paga se quiser usa mais, o jeito é contrata a al-quaeda pra explodirem essas operadoras.
    Claro e o pior dos lixos, ta doido. A FDP depois deu comprar um pacote monstro nao liberou o mesmo. O que eu fiz? Quebrei o chip e joguei fora. A oi da mesma maneira. A filha da puta me cobrou 14 reais num pacote de 150MB e nao me mandou. O que eu fiz? quebrei o chip e joguei fora. Com credito e tudo. A tim me cobrou 2 reais num pacote de 100MB. Me mandou na velocidade maxima da conexao e fui feliz em quanto ele dura. E RIDICULARMENTE caro mas pelo menos ela me manda o maldito pacote e na melhor velocidade.

  13. #43
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Claro e o pior dos lixos, ta doido. A FDP depois deu comprar um pacote monstro nao liberou o mesmo. O que eu fiz? Quebrei o chip e joguei fora. A oi da mesma maneira. A filha da puta me cobrou 14 reais num pacote de 150MB e nao me mandou. O que eu fiz? quebrei o chip e joguei fora. Com credito e tudo. A tim me cobrou 2 reais num pacote de 100MB. Me mandou na velocidade maxima da conexao e fui feliz em quanto ele dura. E RIDICULARMENTE caro mas pelo menos ela me manda o maldito pacote e na melhor velocidade.
    14 reais por 150 mb? caro demais.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Que horror, e o pior que nem é só a Tim, são todas, por isso que eu digo sem o menor pudor, EU BURLO A INTERNET DA CLARO! Essas empresas são ricas e roubam do povo descaradamente, elas oferecem um serviços porcos e mesmo assim acham um jeito de roubarem e piorar os serviços que já são rins.


  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Que horror, e o pior que nem é só a Tim, são todas, por isso que eu digo sem o menor pudor, EU BURLO A INTERNET DA CLARO! Essas empresas são ricas e roubam do povo descaradamente, elas oferecem um serviços porcos e mesmo assim acham um jeito de roubarem e piorar os serviços que já são ruins.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Como ? kk explica aew uso 4g pré e acaba essa merda e fico sem conexão

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Que horror, e o pior que nem é só a Tim, são todas, por isso que eu digo sem o menor pudor, EU BURLO A INTERNET DA CLARO! Essas empresas são ricas e roubam do povo descaradamente, elas oferecem um serviços porcos e mesmo assim acham um jeito de roubarem e piorar os serviços que já são rins.
    Como ? kk explica aew

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GuiGentil View Post
    Como ? kk explica aew uso 4g pré e acaba essa merda e fico sem conexão
    porra, tambem uso o 4g, e essa porra reduz so em abrir o instagram! sem contar que 4g é uma merda! absurdo isso!