LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Sony Xperia S (Nozomi) é oficial: tela de 4,3" HD e câmera de 12 MP [NEWS]

    Nem Nozomi, nem Xperia Arc HD. A Sony anunciou oficialmente durante a CES Las Vegas o Xperia S, o primeiro smartphone da marca "Sony" (sem o "Ericsson), junto com o Xperia ion.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Ví isso de manhã no Facebook.Gostei do video, a marca Sony combinou comaparelho.Se eu puder e quiser eu compro.É muito bonito!

  3. #3
    Ele e bem feio...

  4. #4
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    é não achei bonitinho não!!!
    Mas até que em fim saiu o Dual Core da Sony!!!!

  5. #5
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Lindo!!! As configurações então...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Feio ? Kkkkkkkkkk.. Mas respeito, cada um tem sua opnião.. Bom.. Achei lindo.. Mas ainda prefiro o ion.. Mas lindo que esse.. So não conheço esse chipset.. É bom ? Ah.. Me diz ae Galera.. Qual o Boot do sistema é mas Rapido ? Apple ou Android?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    so achei estranho a parte de cima onde fica a hora.. Bem diferente.. Pareçe que fica no aparelho não na tela.. Legal..rs

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    eu achei bonito e tem otimas configuraçoes mais continue ralando agora sao os quad-core

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    ja ta no site da sony rsrsrs"

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    quad é só pra android..rs

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    esse celu.ar é demais ainda vou ver o galaxy s3 se nao achar bom vou pra xperia ...

  12. #12
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Sei la, eu gosto do logo da Sony Ericsson, aquela agua com cores diferentes entrando da bola. Num me surpreendeu nao.

  13. #13
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    @Diego

    Digo o mesmo, a Samsung terá que caprichar no novo Galaxy para eu manter o interesse na linha. Se contrário, Xperia será o próximo!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    Ele é bonito. mas eu gostava mais do disign do arc, mas a sony é a unica que inova de verdade no disign mesmo.
    No conjunto todo ele é exelente.
    Quanto ao hardware a sony numca precisou de muito hardware mesma a prova é o xperia mini que vai ser atualizado para o ICS. Mas acho que a sony ainda vai lançar um que faz esse parecer um entry-level na MWC.

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Excelente Aparelho !

    Belo Design... Belas Especificações Técnicas !

    Atenderá à Todos Os Públicos Independente do Foco Ser Multimídia ou Corporativo !

    A Sony Realmente Inovou Neste Aparelho, Pois Além de Tudo o Que Disse Acima Ele Conta Com o Melhor Display Já Implementado Em Um Telefone Celular Na História e a Melhor Câmera Digital Já Integrada No Mundo Android !!!

    Em Suma Sensacional !!!!

    Parabéns Sony !

    Em Agosto Desembarca Por Aqui e Com Certeza Será Meu ! Rs...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    Em Agosto Desembarca Por Aqui e Com Certeza Será Meu (2)

  17. #17
    A Sony ta se superando. Esse smartphone é completo e muito bonito... Não vejo a hora desses aparelhos chegarem ao Brasil e eu comprar um

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    nem tinha prestado atenção. essa listra transparente nele me lembra de um w980 que eu tive.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    parece muito com o design do satio

  20. #20
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    O logo da Sony parece que ficou muito estranho em cima dos fones, essa faixa prateada em baixo piorou mais ainda, os botões de volume no meio, que isso.

    Bom aparelho em especificações, mas o design leva 5.6pts.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    eu gostei mais cada um tem seu gosto

  22. #22
    Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    109
    Na minha opiniao o display tinha q ficar mais junto das bordas em cima e em baixo, pena nao ser 3D mas mesmo assim ficou massa

  23. #23
    Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    109
    Vcs ja viram o sony smart watch? se for barato(o que com certeza nao e) da pra pensar em comprar, gostei muito.

  24. #24
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    lindo

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    22
    o pior é que a melhor versão dele só vai ser lançado no japão...a versão japonesa do Xperia s vai ser a prova d'agua, sou importador e revendedor de smartphones e sempre to de olho nos smartphones japoneses quem acha bom os smartphones destinados ao mercado europeu e americano vão amar os destinados apenas ao japão la eles empregam oque tem de melhor em tecnologia nas cameras e resistencia no aparelho, prova disso é a versão prova d'agua do xperia s chamado de Xperia acro HD SO-03D, tem também aquos phone sh-01d da Sharp e o Regza t-01d produzido pela fujitsu e toshiba juntos todos aparelhos com screen em HD 720p, dual core, prova d'agua podendo filmar e tirar fotos embaixo d'agua, de 12 ou 13 mpx de camera, camera full hd com estabilizador de imagem e o melhor todos Gsm e desbloqueados...sou vendedor no mercado livre e nunca importei esses aprelhos por medo de não ter saida pelo mercado não ter conhecimento desses aparelhos...quem tiver alguma dúvida me add no msn soley.loko@hotmail.com ou me enviem um email soleyloko@gmail.com ficarei feliz em cotar preços e tirar suas dúvidas.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    21
    Poh, adoro a linha Xperia.
    A Sony sempre com grande aparelhos. Com certeza esse ai vai ser meu proximo aparelho da Sony.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    eu tenho um sk17 ie show de bola faço tudo nele e não tenho nada a fala...... mais esse modelo novo me deixou de queixo caido e muito bonito ele, quanto vai custar esse aparelhou hem... eu adoro os aparelhos da sony e principalmente os xperia são os melhores do mercado.......

Similar Threads

  1. Replies: 30
    Último Post: 05-09-2012, 05:05 PM
  2. Replies: 1
    Último Post: 04-12-2012, 06:44 PM
  3. Replies: 32
    Último Post: 12-17-2011, 05:27 AM
  4. Replies: 52
    Último Post: 12-07-2011, 01:38 AM
  5. Sony Ericsson Xperia X10 Mini: vídeo oficial [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 0
    Último Post: 05-14-2010, 11:15 AM