LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    isso to gostado espero ver o W10 no meu Lumia 930 e sonha com um Top de linha como o 1030 como esse aqui http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n45161/Conceito-de-Lumia-1030-traz-Windows-10-tela-QHD.html de fabrica com W10 no final do ano por que mesmo o meu Lumia 930 seja quais perfeito so falto entrada de cartao e por isso que vou munda de celular no final de ano.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by will View Post
    isso to gostado espero ver o W10 no meu Lumia 930 e sonha com um Top de linha como o 1030 como esse aqui http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n45161/Conceito-de-Lumia-1030-traz-Windows-10-tela-QHD.html de fabrica com W10 no final do ano por que mesmo o meu Lumia 930 seja quais perfeito so falto entrada de cartao e por isso que vou munda de celular no final de ano.
    Eu quero um Lumia top com tela de 5 ou 5.2 no maximo. Celular com tela de 6 ou 7 polegadas é ridiculo. Pra isso compre um '''Tabrrreet.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Alguem sabe me dizer se ja foi corrigido o erro do papel de parede do l730?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Eu quero um Lumia top com tela de 5 ou 5.2 no maximo. Celular com tela de 6 ou 7 polegadas é ridiculo. Pra isso compre um '''Tabrrreet.
    sim tela no maximo 5.5 mas eu quero quais igual esse ae 1030 ainda mas a bateria >< e entrada de cartão e um camera melhorada para cala a boca de muito ae que fala que a camera da nokia esta ficado para trás e o que eu mas sonho e pode nao corta ams a imagens ou foto para tela de bloqueio e pode usa as musica na pasta de musica sem ter que coloca a musicas em outra pasta para pode usa como toque musica ou alame

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Esse atualização é para Smartphones ou pra pc?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    To pensando seriamente em voltar ao WP, mas tenho medo na questão dos apps e jogos, por mais que tenha alguns dos principais apps e jogos, fica devendo e muito nessa questão e na qualidade e funcionalidades tbem. Só comecei a usar o android por isso, falta de apps e apps de qualidade, pq eu amava e ate hj amo o WP, tenho um ainda velhinho.. Mas se resolver essa questão, eu volto na hora kk

  8. #8
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by will View Post
    sim tela no maximo 5.5 mas eu quero quais igual esse ae 1030 ainda mas a bateria >< e entrada de cartão e um camera melhorada para cala a boca de muito ae que fala que a camera da nokia esta ficado para trás e o que eu mas sonho e pode nao corta ams a imagens ou foto para tela de bloqueio e pode usa as musica na pasta de musica sem ter que coloca a musicas em outra pasta para pode usa como toque musica ou alame
    falar que as cameras da Microsoft/Nokia estão ficando pra trás é pura piada....o Lumia 930 REINA entre as cameras ATUAIS...e o 1020 reina junto ao 808 pureview entre todas as cameras portateis ( celulares e compactas ).

    O dia que a concorrencia conseguir fazer algo superior ao 808 Pureview , me avisem.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by wgtantonio View Post
    To pensando seriamente em voltar ao WP, mas tenho medo na questão dos apps e jogos, por mais que tenha alguns dos principais apps e jogos, fica devendo e muito nessa questão e na qualidade e funcionalidades tbem. Só comecei a usar o android por isso, falta de apps e apps de qualidade, pq eu amava e ate hj amo o WP, tenho um ainda velhinho.. Mas se resolver essa questão, eu volto na hora kk
    Por enquanto recomendo vc ficar com o Android. Acho que só da versão final do WP10 é que os apps começarão a melhorar. Vamos ver.

  10. #10
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Raniel1 View Post
    Esse atualização é para Smartphones ou pra pc?
    Acho que é para

  11. #11
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Acho que é para
    Pc corretor automático me sacaneando

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    falar que as cameras da Microsoft/Nokia estão ficando pra trás é pura piada....o Lumia 930 REINA entre as cameras ATUAIS...e o 1020 reina junto ao 808 pureview entre todas as cameras portateis ( celulares e compactas ).

    O dia que a concorrencia conseguir fazer algo superior ao 808 Pureview , me avisem.
    o site que falo aqui no teste da camera que teve varia foto e todos o Lumia ficava atrás eu mesmo to feliz com meu lumia e as foto e Foda mas o site fez teste quem sou eu para fala o contario

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Como faço para ter essa Build ??

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    23
    Corrigiram a drenagem da bateria? e tambem o controle do brilho? e tambem as fotos que nao aparecem miiniatura?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    57
    alguem sabe se ja resolveram os bugs ja encontrados no w10 p smartphone no #730

  16. #16

    Gente vcs q instalaram o windows 10
    o lumia d vcs tao muito ruim pra usar ?
    eu to com medo d atualiza meu 630 e para d funcionar
    perde dados do meu cell sei la
    num consigui usa a net