LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Vamos lá: Acreditando que esse teste tenha alguma credibilidade real.Você vai pagar mais que o dobro do preço para ter uma estabilidade melhor?Vai poder filmar em 4k? Não.Vai filmar em full hd? Sim.Mas vai poder ver a tal filmagem em full hd na tela do Iphone? Não.Você vai pagar o dobro do preço para ter um aparelho que filma com um quarto da qualidade dos principais tops e que tem uma tela inferior aos seus concorrentes...Mal feito é o gosto irracional que existe entre os consumidores do Iphone. Mas eu entendo que 60% do preço pago seja para ter uma maça mordida no aparelho. Bom proveito.

    Eu não estou falando de preço. Mas de tecnologia. Embora que, ambos estão caros. Mas é lógico que o iPhone, além de gigante para uma tela não tão grande assim, é um absurdo de caro. Mas, como disse: "ambos estão caros". E a estabilização do G3 nem parece que existe.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  2. #32
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu não estou falando de preço. Mas de tecnologia. Embora que, ambos estão caros. Mas é lógico que o iPhone, além de gigante para uma tela não tão grande assim, é um absurdo de caro. Mas, como disse: "ambos estão caros". E a estabilização do G3 nem parece que existe.
    Mas ai vc coloca o custo benefício e chega a conclusão de que o G3 não é esse lixo todo. Eu tenho um e estou muito satisfeito. Roda tudo que é tipo de codec. Eu acho que a Apple tem um acabamento fantástico e uma das melhores lentes do mercado (Sony), mas eles exageram no preço e nunca baixam. Não sou desses caras endinheirados que pode trocar de smart todo ano e pretendo ficar com o G3 por pelo menos mais 2 anos. Sem querer desconsiderar o teste, mas não acho que ele tenha sido realizado em condições justas. Pelo menos no meu uso do dia a dia, a cada filmagem e a cada foto tenho a certeza de estar com uma das melhores opções do mercado atualmente. No mais, respeito sua opinião. Abraço.

  3. #33
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Com todo respeito ao site mas é notória a diferença de captação entre os dois aparelhos. No lado do G3 o cara parece estar andando com pernas de pau e no Iphone em cima de uma esteira dos Jetsons...rs Isso não tem nada a ver com estabilização de imagem e sim com captação de má qualidade. E diga-se de passagem, a tendência é de que o vídeo fique melhor no Iphone ainda que a forma de captação fosse idêntica, uma vez que o smart da Apple faz a captação de vídeo a 60 quadros por segundo e a maioria dos tops a 30.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Com todo respeito ao site mas é notória a diferença de captação entre os dois aparelhos. No lado do G3 o cara parece estar andando com pernas de pau e no Iphone em cima de uma esteira dos Jetsons...rs Isso não tem nada a ver com estabilização de imagem e sim com captação de má qualidade. E diga-se de passagem, a tendência é de que o vídeo fique melhor no Iphone ainda que a forma de captação fosse idêntica, uma vez que o smart da Apple faz a captação de vídeo a 60 quadros por segundo e a maioria dos tops a 30.
    Então o G3 tem má captação de imagem, ou voce esta sugerindo que o andre fez um video mal feito de proposito?

  5. #35
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Então o G3 tem má captação de imagem, ou voce esta sugerindo que o andre fez um video mal feito de proposito?
    A captação de imagem do G3 é ótima. Acredito que o vídeo tenha sido mal feito SEM propósito.

  6. #36
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    A captação de imagem do G3 é ótima. Acredito que o vídeo tenha sido mal feito SEM propósito.
    Mas admito que ainda que a captação fosse feita de forma igualitária, a tendência era de que o Iphone levasse vantagem por captar o dobro de quadros por segundo.

  7. #37
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Mas ai vc coloca o custo benefício e chega a conclusão de que o G3 não é esse lixo todo. Eu tenho um e estou muito satisfeito. Roda tudo que é tipo de codec. Eu acho que a Apple tem um acabamento fantástico e uma das melhores lentes do mercado (Sony), mas eles exageram no preço e nunca baixam. Não sou desses caras endinheirados que pode trocar de smart todo ano e pretendo ficar com o G3 por pelo menos mais 2 anos. Sem querer desconsiderar o teste, mas não acho que ele tenha sido realizado em condições justas. Pelo menos no meu uso do dia a dia, a cada filmagem e a cada foto tenho a certeza de estar com uma das melhores opções do mercado atualmente. No mais, respeito sua opinião. Abraço.

    Com certeza! jamais compraria um iPhone pelo preço que eles cobram aqui.

    PS: Não disse que o G3 era um Lixo. Apenas analisei este review e dei minha opinião! E pelo vídeo, realmente, nem parece que o G3 tem estabilização!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  8. #38
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ai um dia tu faz jailbreak, tão fácil quanto ROOT. Instala um tweak, grava e reproduz em 4k na tela FHD do iPhone Plus...
    Parece que o problema não são as pessoas que compram e nem o iPhone, está em você enxergar apenas a maçã atrás do aparelho e não ter se que um minimo de informação sobre tal dispositivo.





    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Vamos lá: Acreditando que esse teste tenha alguma credibilidade real.Você vai pagar mais que o dobro do preço para ter uma estabilidade melhor?Vai poder filmar em 4k? Não.Vai filmar em full hd? Sim.Mas vai poder ver a tal filmagem em full hd na tela do Iphone? Não.Você vai pagar o dobro do preço para ter um aparelho que filma com um quarto da qualidade dos principais tops e que tem uma tela inferior aos seus concorrentes...Mal feito é o gosto irracional que existe entre os consumidores do Iphone. Mas eu entendo que 60% do preço pago seja para ter uma maça mordida no aparelho. Bom proveito.
    A vida tem dessas coisas...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    109
    Preço do LG G3 no Submarino: R$ 1.328,53.Preço do Iphone 6 Plus nas Lojas Americanas: R$ 3.167,12.KkkkkkkkkkkkkkClaro que vale mais a pena um Iphone pela relação custo x benefício! (piada)

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Z3 mandou lembraças. Com estabilizador digital dando um pau nos ópticos. Dale Sony!!!
    Cara, não gosto de Apple, mas a câmera frontal do Iphone é sem dúvidas a melhor. Comparei ontem com a do Z3 e realmente a diferença é notável. Mas de qualquer forma, não jogaria meu dinheiro fora comprando um IMerda por conta de uma qualidade melhor da câmera frontal.

  11. #41
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Vamos lá: Acreditando que esse teste tenha alguma credibilidade real.Você vai pagar mais que o dobro do preço para ter uma estabilidade melhor?Vai poder filmar em 4k? Não.Vai filmar em full hd? Sim.Mas vai poder ver a tal filmagem em full hd na tela do Iphone? Não.Você vai pagar o dobro do preço para ter um aparelho que filma com um quarto da qualidade dos principais tops e que tem uma tela inferior aos seus concorrentes...Mal feito é o gosto irracional que existe entre os consumidores do Iphone. Mas eu entendo que 60% do preço pago seja para ter uma maça mordida no aparelho. Bom proveito.
    A tela dos iPhone não é ruim, a tela do 6 Plus é simplesmente a melhor LCD do mercado.

  12. #42
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    A tela dos iPhone não é ruim, a tela do 6 Plus é simplesmente a melhor LCD do mercado.
    Qual a resolução? Você sabia que é produzida pela LG?

  13. #43
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Ai um dia tu faz jailbreak, tão fácil quanto ROOT. Instala um tweak, grava e reproduz em 4k na tela FHD do iPhone Plus...
    Parece que o problema não são as pessoas que compram e nem o iPhone, está em você enxergar apenas a maçã atrás do aparelho e não ter se que um minimo de informação sobre tal dispositivo.
    Então um dia vc faz isso...Mas não adianta fazer chover, a tela do Iphone 6 plus não é Qhd. Fato. Não nego que seja boa sendo FHD, mas se eles se dispõem a colocar o maior preço de smart do mundo, deveriam ao menos ter o trabalho de colocar tudo top.

  14. #44
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by PHCSN View Post
    Preço do LG G3 no Submarino: R$ 1.328,53.Preço do Iphone 6 Plus nas Lojas Americanas: R$ 3.167,12.KkkkkkkkkkkkkkClaro que vale mais a pena um Iphone pela relação custo x benefício! (piada)
    Claro que vale a pena!!! A maçã mordida na traseira do smart sai por apenas R$ 1838,59. (piada 2)

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Ai um dia tu faz jailbreak, tão fácil quanto ROOT. Instala um tweak, grava e reproduz em 4k na tela FHD do iPhone Plus...
    Parece que o problema não são as pessoas que compram e nem o iPhone, está em você enxergar apenas a maçã atrás do aparelho e não ter se que um minimo de informação sobre tal dispositivo.
    E se der pau no iPhone já era 4 mil enquanto root é só baixar o único e já era e volta a garantia enquanto iPhone não.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by GustavoWiegand View Post
    E se der pau no iPhone já era 4 mil enquanto root é só baixar o único e já era e volta a garantia enquanto iPhone não.
    Em vez de único é unroot.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    A captação de imagem do G3 é ótima. Acredito que o vídeo tenha sido mal feito SEM propósito.
    Eu vou discordar, o proposito do estabilizador é minimizar as tremidas, e isso o iphone fez bem melhor. Não é questão de preços, custo beneficio, etc, essa função em particular, o iphone foi melhor, além da captação do áudio. Mas eu particularmente preferi a qualidade da imagem do G3. Jamais compraria um iphone 6 plus só por esse detalhe. A câmera do G3 é muito boa, eu testei muito bem, não perdi uma foto, sempre foca corretamente e rapidamente.

  18. #48
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Qual a resolução? Você sabia que é produzida pela LG?
    A tela do iPhone é uma LTPS fabricada pela Sharp, a LG só trabalha com IPS.
    E a resolução ele é Full HD, mas resolução não significa qualidade.

  19. #49
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Você não sabe o que fala.
    Para restaurar o iPhone a firmware original no iTunes, basta conectá-lo ao USB.
    Não há perda de garantia, nem muito menos risco de danificar o dispositivo.


    Quote Originally Posted by GustavoWiegand View Post
    E se der pau no iPhone já era 4 mil enquanto root é só baixar o único e já era e volta a garantia enquanto iPhone não.
    A vida tem dessas coisas...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Mas admito que ainda que a captação fosse feita de forma igualitária, a tendência era de que o Iphone levasse vantagem por captar o dobro de quadros por segundo.
    De qualquer forma no que toca, a Efe p esses, Video e Gravação, 60 quadros sempre vai ser melhor, a qualidade e melhor. Ainda mais se voce for converter o video ou editar, a qualidade nao diminui tanto. 60 Fps e uma diferença singular, basta voce ver um video em 30 e depois colocar um de 60 lado a lado no pc pra notar a difetença.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    A tela do iPhone é uma LTPS fabricada pela Sharp, a LG só trabalha com IPS.
    E a resolução ele é Full HD, mas resolução não significa qualidade.
    A maior cagada do G3 foi essa resolução idiota. É simplesmente ridiculo 2k em um smartphone. Tem gente que nao percebe diferença nem em HD pra Full HD em tela de 5 polegadas, vai perceber uma reslução de 2k???? Piada mesmo... no maximo FullHD... Em tenho um monitor de 21p Vinte E UMA POLEGADAS que roda em FullHD, e vc so percdebe pixels com a cara a 10 centimetros da tela! agora me diga em uma tela de 5 Polegadas, isso simplesmente nao faz diferença! Agora.... se por exemplo o Processador renderizasse em 2k e enviasse isso pra um monitor de TV de 2k tudo bem... como se fosse um Blu-Ray... mas em tela de 5?? Ate HD em tela de 5 ja é otimo...