LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,743

    Comparativo entre estabilizadores de imagem do iPhone 6 Plus e G3

    Nós já mostramos, neste outro post, como que o estabilizador de imagens que está no iPhone 6 Plus pode fazer diferença em gravações enquanto você anda. Alguns leitores pediram um comparativo entre dois celulares que contam com o recurso: o LG G3 e o iPhone 6 Plus. Pois bem, fui novamente até os jardins do museu do Ipiranga e o resultado está no vídeo acima.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Queria ver o comparativo de video do Lumia 1520 vs iPhone 6 pus.

  3. #3
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Oxi! Nem parece que o G3 tem estabilizador de imagem. Que bela porcaria, hein, LG! Belo comparativo.

  4. #4
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Oxi! Nem parece que o G3 tem estabilizador de imagem. Que bela porcaria, hein, LG! Belo comparativo.
    Cara, você é baba ovo de que marca? Só sabe reclamar!

  5. #5
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    comparem o lumia 1020 com essas porqueras e vejam a beleza de uma câmera profissional em um smartphone.

  6. #6
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by AlemaodaNOKIA View Post
    comparem o lumia 1020 com essas porqueras e vejam a beleza de uma câmera profissional em um smartphone.
    A camera do lumia 1020 ganha desses 2, mas tem celulares melhoras!

  7. #7
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Itielmariano View Post
    Cara, você é baba ovo de que marca? Só sabe reclamar!

    De nenhuma! Vc quer que eu babe ou elogie essa aberração aí do G3. Como está explicitado! Cara, não é de graça não, viu! Aliás, é muuuitodo beeeem caro, esses aparelhos! Se escreveu, não leu! O Pau comeu. Comigo é assim. Mas se vcs, só porque admiram uma marca, ficam babando ovo dessa marca. O problema é seu, não meu! Vou reclamar sim, sempre que houver algo a que reclamar! Não sou conivente com coisas erradas, não nesta vida!

    E não sofro de fanboismo! Graças a Deus. Não prestou, reclamo onde for e der. E troco de marca. Simples assim!
    Last edited by Jocker; 02-23-2015 at 06:21 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  8. #8
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Itielmariano View Post
    A camera do lumia 1020 ganha desses 2, mas tem celulares melhoras!

    Quero ver o comparativo!!! E, se o 1020 sair pior, vou descer o pau nele também. Comigo, não tem moleza ou passar a mão no ombro, não!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Qualidade de imagem- o G3 mostrou mais real enquanto o iPhone 6 Plus ficou muito amarelado
    Qualidade de audio- o iPhone 6 Plus mostrou melhor capitação enquanto no G3 ficou meio ruim
    Estabilização- Injusto, esse cara é canhoto ou destro, ele não tem o mesmo controle nas duas mãos, então eu acho que deveria ser gravador dois vídeos em tempos diferentes para saber qual o melhor estabilizador!
    MINHA OPINIÃO, ESTOU ABERTO A CRÍTICAS!!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Qualidade de imagem- o G3 mostrou mais real enquanto o iPhone 6 Plus ficou muito amareladoQualidade de audio- o iPhone 6 Plus mostrou melhor capitação enquanto no G3 ficou meio ruimEstabilização- Injusto, esse cara é canhoto ou destro, ele não tem o mesmo controle nas duas mãos, então eu acho que deveria ser gravador dois vídeos em tempos diferentes para saber qual o melhor estabilizador!MINHA OPINIÃO, ESTOU ABERTO A CRÍTICAS!!!

  11. #11
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by LordDaniel View Post
    Qualidade de imagem- o G3 mostrou mais real enquanto o iPhone 6 Plus ficou muito amareladoQualidade de audio- o iPhone 6 Plus mostrou melhor capitação enquanto no G3 ficou meio ruimEstabilização- Injusto, esse cara é canhoto ou destro, ele não tem o mesmo controle nas duas mãos, então eu acho que deveria ser gravador dois vídeos em tempos diferentes para saber qual o melhor estabilizador!MINHA OPINIÃO, ESTOU ABERTO A CRÍTICAS!!!

    Ele deve está segurando um "Pau de Selfie". Creio eu!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LordDaniel View Post
    Qualidade de imagem- o G3 mostrou mais real enquanto o iPhone 6 Plus ficou muito amareladoQualidade de audio- o iPhone 6 Plus mostrou melhor capitação enquanto no G3 ficou meio ruimEstabilização- Injusto, esse cara é canhoto ou destro, ele não tem o mesmo controle nas duas mãos, então eu acho que deveria ser gravador dois vídeos em tempos diferentes para saber qual o melhor estabilizador!MINHA OPINIÃO, ESTOU ABERTO A CRÍTICAS!!!
    Parecia que o cara tava mancando no começo do vídeo!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Eu vou valar uma parada aqui, meu note4 e meu note edge mandam lembranças para esses trecos aí

  14. #14
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Eu vou valar uma parada aqui, meu note4 e meu note edge mandam lembranças para esses trecos aí

    Quero ver o comparativo! Se for ruim, vou descer o pau neles também, viu!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Quero ver o comparativo! Se for ruim, vou descer o pau neles também, viu!
    Pois é né, logo vai sair o teste entre note4 e algum aqui, já o note edge eu não sei.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by WellingthonFreitas View Post
    Queria ver o comparativo de video do Lumia 1520 vs iPhone 6 pus.
    http://www.phonearena.com/reviews/Camera-comparison-iPhone-6-and-iPhone-6-Plus-vs-iPhone-5s-Galaxy-S5-LG-G3-Lumia-1520-Xperia-Z2-HTC-One-M8_id3805

    Despreze o fato do Phonearena dar a vitória para o Iphone 6 Plus, já é de praxe este site babar ovo da Apple e Samsung, para eles somente estas duas marcas existem. Qualquer pessoa que não seja cega vê a superioridade do 1520, principalmente em condições de baixa luminosidade.

  17. #17
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by AlemaodaNOKIA View Post
    comparem o lumia 1020 com essas porqueras e vejam a beleza de uma câmera profissional em um smartphone.
    Não exagera, o L1020 tem sim a melhor câmera mas nem de LONGE pode ser chamada de profissional.

  18. #18
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by LordDaniel View Post
    Qualidade de imagem- o G3 mostrou mais real enquanto o iPhone 6 Plus ficou muito amareladoQualidade de audio- o iPhone 6 Plus mostrou melhor capitação enquanto no G3 ficou meio ruimEstabilização- Injusto, esse cara é canhoto ou destro, ele não tem o mesmo controle nas duas mãos, então eu acho que deveria ser gravador dois vídeos em tempos diferentes para saber qual o melhor estabilizador!MINHA OPINIÃO, ESTOU ABERTO A CRÍTICAS!!!
    eu acredito que ele esteja usando algum suporte que prenda os dois aparelhos juntos pra os dois ficarem na mesma situação de tremedeira, se n for assim n tem logica nenhuma um teste desses.

  19. #19
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by caio View Post
    eu acredito que ele esteja usando algum suporte que prenda os dois aparelhos juntos pra os dois ficarem na mesma situação de tremedeira, se n for assim n tem logica nenhuma um teste desses.

    Um pau de selfie com suporte a dois smartphones.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #20
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Um pau de selfie com suporte a dois smartphones.
    Nem sabia que isso existia kjkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Z3 mandou lembraças. Com estabilizador digital dando um pau nos ópticos. Dale Sony!!!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Parece que o estabilizador óptico da LG só funciona pra fotos mesmo hein, rsrs. O que pode parecer um problema de estabilização pode estar associado ao foco na verdade, o 1020 tem um pouco disso, mas se for o caso do g3, nesse sentido ele é muito pior que o 1020. Porém, se a estabilização do Iphone ficou melhor, a qualidade das imagens no g3 é muito melhor, vai querer dar zoom no iphone e vai ficar uma bela pixelização de tudo, além do balanço de brancos e outros ajustes estarem meio perdidões. Falaram da estabilização digital da sony, é nos vídeos ela se sai muito bem, mas para fotos ainda prefiro e muito uma boa estabilização óptica, que vc só encontra em lumias, estabilização óptica mais ou menos aí sim vc tem outros como os Lg da vida... ( e tá que cameras de cel não são as melhores, mas para um homem que só pode usar os bolsos da frente - porque usar bolso de trás é pedir para ser roubado - que tem que levar cel, carteira, maço de cigarro, isqueiro, molho de chave, canivete, e por aí vai, não dá pra andar cuma compacta também e tenho dito!)

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Itielmariano View Post
    A camera do lumia 1020 ganha desses 2, mas tem celulares melhoras!
    Celulares tem, sim. Câmeras em celulares, não tinha, até chegar o CM1, que atualmente possui a melhor câmera em um smartphone, seguido do Lumia 1020.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Eu vou valar uma parada aqui, meu note4 e meu note edge mandam lembranças para esses trecos aí
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  25. #25
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Que porcaria esse G3... Filma ruim, estabilização ruim, o áudio parece que foi abafado com os dedos de tão ruim, e se por acaso foi abafado mesmo, significa mal posicionamento do microfone. Nenhum aparelho merece ser comparado, baixa luminosidade, declínio de quadros por segundo, som horrível e estabilização ótica ineficaz...

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Que porcaria esse G3... Filma ruim, estabilização ruim, o áudio parece que foi abafado com os dedos de tão ruim, e se por acaso foi abafado mesmo, significa mal posicionamento do microfone. Nenhum aparelho merece ser comparado, baixa luminosidade, declínio de quadros por segundo, som horrível e estabilização ótica ineficaz...
    Vc tem toda razão. Realmente, o G3 é meio vergonhoso nesse quesito. E isso está visível! Mas, tem fanboy que elogia, né! Fazer o quê.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Qual a graça minha nega?

  28. #28
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E tem gente que tenta elogiar essa coisa mal feita do G3! Realmente, não dá para entender isso!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    35
    uma pouca resoluçao com uma tela 2k nao é pra fazer diferença? sempre tive essa duvia

  30. #30
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E tem gente que tenta elogiar essa coisa mal feita do G3! Realmente, não dá para entender isso!
    Vamos lá: Acreditando que esse teste tenha alguma credibilidade real.Você vai pagar mais que o dobro do preço para ter uma estabilidade melhor?Vai poder filmar em 4k? Não.Vai filmar em full hd? Sim.Mas vai poder ver a tal filmagem em full hd na tela do Iphone? Não.Você vai pagar o dobro do preço para ter um aparelho que filma com um quarto da qualidade dos principais tops e que tem uma tela inferior aos seus concorrentes...Mal feito é o gosto irracional que existe entre os consumidores do Iphone. Mas eu entendo que 60% do preço pago seja para ter uma maça mordida no aparelho. Bom proveito.