LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 78
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Já pode fazer a festa! Siri totalmente em português chega no iOS 8.3

    A assistente virtual presente em dispositivos da Apple enfim ganhará aporte ao português. A função disponibilizada para o nosso querido idioma desembarcará em iPhones e iPads no iOS 8.3, trazendo os serviços da Siri aos brasileiros adeptos da Maçã. Conforme notado pelo Blog do iPhone, a utilidade está em fase de testes e ainda encontra-se muito instável, apresentando erros constantes na compreensão dos comandos de voz. Mesmo assim, é uma baita notícia para quem estava esperando desde 2011.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196

    quantos anos pra isso acontecer enquanto cortana vai estar totalmente em português este ano ainda e o google now 90% português.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Bem vindo apesar que eu não vou usar

  4. #4
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    kkkkkkkk!!! Queimei a língua, agora. Há pouco tempo, falei para Sandromariano2 que ele esperasse sentado. Pois não ia ter a Siri tão cedo em Português. kkkkkkk...

    Boa notícia, né! Apesar de estar capenga, mesmo assim, é uma boa notícia. Agora falta a porr@ da Cortana também, né, Microsoft! Agilize isso aí, hein!

  5. #5
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    kkkkkkkk!!! Queimei a língua, agora. Há pouco tempo, falei para Sandromariano2 que ele esperasse sentado. Pois não ia ter a Siri tão cedo em Português. kkkkkkk...

    Boa notícia, né! Apesar de estar capenga, mesmo assim, é uma boa notícia. Agora falta a porr@ da Cortana também, né, Microsoft! Agilize isso aí, hein!
    Aproveitando a deixa, Microsoft! Quando é que vcs colocarão a opção de excluir os apps baixados da lista de apps da loja??? Tenho alguns apps que baixei para teste e que não gostei. Desinstalei do Smartphone, mas eles continuam poluindo a droga da seção do meus aplicativos baixados! Por falar nisso, tem que ter essa opção de excluir para o Smartphone e para o PC também, hein! Está demorando demais essa opção de excluir os apps baixados na loja! Além da Cortana em português também.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Legal. Microsoft minha patroa, Da um jeito de polir esse sistema e melhorar a cortana e fazer ela estudar portugues do brasil!! Sera que a Cortana sendo um robo consegue estudar mais rapido que um brasileiro?

  7. #7
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Legal. Microsoft minha patroa, Da um jeito de polir esse sistema e melhorar a cortana e fazer ela estudar portugues do brasil!! Sera que a Cortana sendo um robo consegue estudar mais rapido que um brasileiro?
    toda vida consegue.

  8. #8
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Aproveitando a deixa, Microsoft! Quando é que vcs colocarão a opção de excluir os apps baixados da lista de apps da loja??? Tenho alguns apps que baixei para teste e que não gostei. Desinstalei do Smartphone, mas eles continuam poluindo a droga da seção do meus aplicativos baixados! Por falar nisso, tem que ter essa opção de excluir para o Smartphone e para o PC também, hein! Está demorando demais essa opção de excluir os apps baixados na loja! Além da Cortana em português também.
    https://windowsphone.uservoice.com

  9. #9
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Não quero apenas atenção no software pois os iPhones brasileiros ainda continuam sendo os mais caros do mundo mas mesmo assim bem vinda Siri. - Ao aguardo da Cortana agora.

  10. #10
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    https://windowsphone.uservoice.com

    Já mandei a sugestão! Valeu.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  11. #11
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364

    Totalmente Português falando "Portugués"?
    ai ja foi apelação kkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Totalmente Português falando "Portugués"?
    ai ja foi apelação kkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos e mais risos...

  13. #13
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Boa notícia.
    Quero testar o quanto antes!

  14. #14
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Boa notícia.
    Quero testar o quanto antes!
    Mas poxa, não entendeu nem o comando: "Olá Siri, como vai?"?
    O__o
    Ainda bem que isso é só uma prévia de testes.

  15. #15
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Antes tarde do que mais tarde ainda, enquanto a Apple fez isso em cinco anos a Microsoft vai fazer em dois. Enfim, vou testar essa bagaça no Ipad pra ver se presta ( quando estiver dísponível ). Enquanto isso meu lumia espera a Cortana tupiniquim.

  16. #16
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Igo View Post
    Antes tarde do que mais tarde ainda, enquanto a Apple fez isso em cinco anos a Microsoft vai fazer em dois. Enfim, vou testar essa bagaça no Ipad pra ver se presta ( quando estiver dísponível ). Enquanto isso meu lumia espera a Cortana tupiniquim.
    Microsoft ñ esta conseguindo fazer um sistema, vc acha que a cortana vai falar português por agora? Vai sonhando kkk 2016 talvez

  17. #17
    Cortana tomba esse resto de 'asistente"e mal feita. A cortana com quase 2 anos de existençia ja vai chegar ao brasil a siri com 5 ta chegando agr. Depois esses fã da apple encubado do crlh vem encher o saco falando que a empresa se preculpa com os cliente a me poupe

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Kkkkkk.
    Você fala um simples oi pra cortana ela responde bem, como se fosse uma pessoa. Vc fala com a Siri ela responde com pesquisa na internet. Kkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Quem liga para a cortana o now responde tudo, principalmente em meu moto x.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Quem liga para a cortana o now responde tudo, principalmente em meu moto x.
    Ah! esqueci, fala português há tempos.

  21. #21
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    finalmente esse negocio chegou ao Brasil.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Primeiro, me prove que o now não está totalmente em pt, assim como uma prova de que o seu assistente será totalmente em pt. Faca um teste e me envie o vídeo para eu ver, pois posso fazer um do now.

  23. #23
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Quem liga para a cortana o now responde tudo, principalmente em meu moto x.
    Querido A cortana não e uma assistente robotica... microsoft fez ela pra ela parecer real... Quem precisa de cortana ? A cortana vai ta em todos os dispositivos rodando WP10 ate os mais baratos Agr mudando de lema Escolha ter Escolhas

  24. #24
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Quem liga para a cortana o now responde tudo, principalmente em meu moto x.
    Kk, com jeitinho horrível de robor travado (igual Android) mais é bom sim, isso pq a cortana n chegou em pt, pq ai que esses desiludidos vão ver oque ela realmente faz, por enquanto Moto Voice Win.

  25. #25
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Ah! esqueci, fala português há tempos.
    A Cortana nâo tem nem 2 Anos De vida meu filho... e A microsoft demora mais faz Direito o seu dever de casa.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Já escolhi, estou agora esperando o vídeo.

  27. #27
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Já escolhi, estou agora esperando o vídeo.
    Que video Retardada ?

  28. #28
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Já escolhi, estou agora esperando o vídeo.
    Cortana /\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\ google now

  29. #29
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Microsoft ñ esta conseguindo fazer um sistema, vc acha que a cortana vai falar português por agora? Vai sonhando kkk 2016 talvez
    Ops desculpa? Mais de onde vc tirou essa ideia que a Microsoft n esta conseguindo fazer o sistema? Kkkkk so falo uma coisa pra vcs fanzin da Google, ela so existe graças a Microsoft, pq se n tivesse computador n existiria pesquisa Google...
    1 empresa no mundo a fazer um SO de grande porte e esse povo fala que a Microsoft n sabe fazer SO, me polpe cara, tas falando merda com merda...
    Microsoft prometeu cortana em PT esse ano, e acredito nela...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Como disse esperando o video para provar isso.