LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    A empresa que voce admira não edta nem na lista da dez empresas mais admiradas do mundo
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse manja!

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu tenho que concordar com vc! Realmente, a Microsoft está muito relapsa em vários pontos! Principalmente sobre a disponibilidade dos aplicativos e das atualizações para seus tops de linha sem vínculo com operadoras! E isso está um saco! Dá até vontade de desistir da plataforma, pois nem mesmo a própria empresa parece não ligar muito para ela, a deixando sempre de lado no quesito aplicativos e atualizações! Ela lança uma pá de aplicativos para Android e iOS, mas para a sua própria plataforma... Nada! Isso é o cúmulo!
    Então, como entender isso? Os aplicativos lançados pela M$ para IOS e Android são melhores que os do WP, que é da própria empresa! Eu já desisti, vou logo trocar meu L930 em um moto x2 que é muito mais lucro...

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    É isso que eu digo cara ,wp só em aparelhos de entrada
    Para aparelhos de entrada e intermediários WP é bom, mas em tops de linha é ridículo... Falo isso por ver meu L930 ser inferior ao L830, pude conferir isso esse final de semana...

  4. #64
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RuanLaurindo View Post
    A FALTA DE APLICATIVOS E CULPA DOS DESENVOLVEDORES QUE SÓ TEM OLHOS PRO ANDROID, MAIS TOMARA QUE ISSO MUDE COM A CHEGADA DO WINDOWS 10.

    A própria Microsoft tem aplicativos só para Android e iOS. Mas para Windows Phone, nada. A própria empresa não desenvolve aplicativos para sua própria plataforma. Isso é no mínimo, estranho! E ridículo, por parte da Microsoft. Que é uma gigante do software.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  5. #65
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RuanLaurindo View Post
    A FALTA DE APLICATIVOS E CULPA DOS DESENVOLVEDORES QUE SÓ TEM OLHOS PRO ANDROID, MAIS TOMARA QUE ISSO MUDE COM A CHEGADA DO WINDOWS 10.
    Cara vamos fazer um cálculo atualmente a loja para Windows tem 200 mil apps porque voce qcha que com o Windows 10 Sera diferente

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Cara vamos fazer um cálculo atualmente a loja para Windows tem 200 mil apps porque voce qcha que com o Windows 10 Sera diferente
    Aqui, amigo: http://www.dicionarioinformal.com.br/
    Procure por "Unificação".

    Caso ainda tenha alguma dúvida, segue link direto: http://www.windowsclub.com.br/a-unificacao-no-windows-10-a-aposta-forte-da-microsoft/

  7. #67
    Junior Member Xlipex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    tsc tsc tsc nossa grandes merdas... e a cortana ate o meio do Ano ela ta falando PT-BR
    Fanboiolinha mesmo, o cara fez crítica construtiva... deixe de ser viadinho rapaz.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    A própria Microsoft tem aplicativos só para Android e iOS. Mas para Windows Phone, nada. A própria empresa não desenvolve aplicativos para sua própria plataforma. Isso é no mínimo, estranho! E ridículo, por parte da Microsoft. Que é uma gigante do software.
    POR EXEMPLO... DOIS EXEMPLOS?

  9. #69
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Antes de mais nada, eu tenho um Lumia 930 e vim do Android. Desde o S1 com Android 2.1!


    Vamos aos fatos: Outlook (alá, Acompli), Next Lock Screen e suas funcionalidades, One drive e One Note e o Office (Que é um LIXO, no Windows Phone. Perde feio e de longe para o oferecido no iOS e Android.

    E nenhum desses está disponível para a própria plataforma da Microsoft, o Windows Phone! Não como é oferecido para o Android e iOS e suas funcionalidades!
    Last edited by Jocker; 02-24-2015 at 12:52 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  10. #70
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Isso porque ela ainda não fez um navegador para iOS e Android. Se não, o Spartan já estaria nessas duas plataformas também! É triste, mas são fatos. E estou só observando até onde ela vai!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  11. #71
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Siri existe desde 2011 e só agora terá suporte em português, então antes de mencionar a Cortana, ela foi lançada no ano passado.

  12. #72
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    No universo dele a Microsoft que inventou kk
    Amigo ele quis dizer popularização do mesmo, já que naquela época computador era restringido apenas à empresas e pessoas ricas, pois era a Apple que dominava e a IBM. Vale salientar que, como a Microsoft popularizou o Windows, as pessoas puderam ter acesso aos computadores com interface gráfica, senão estariam todos usando comando hoje. Prova disso que o Linux é tão bom, que veio ter uma interface gráfica mais ou menos por agora, isso por que a base de pessoas que ajudam na comunidade Linux é enorme, mas mesmo assim o sistema continua complicado de usar.

  13. #73
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Poxa! Custa a Microsoft fazer um Office para smartphone como o Office Suite Pro 8 para Android? Esse Office é quase a cara do Office para PC da Microsoft. E a própria Microsoft não conseguiu fazer algo similar a ele. É uma vergonha. Na minha humilde opinião.

    E deveria ser 100%, totalmente integrado ao sistema do Windows Phone. Espero que isso aconteça no Windows 10 Mobile. Mas não temos garantias nenhuma de que isso irá acontecer! Infelizmente.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  14. #74
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    kkkkk com tranta diferença de girias entre os estados acho q não vai funcionar q b em todos esperam. principalmente esse povo q tem sutaque forte.

  15. #75
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    legal... só falta funcionar!

  16. #76
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Antes de mais nada, eu tenho um Lumia 930 e vim do Android. Desde o S1 com Android 2.1!


    Vamos aos fatos: Outlook (alá, Acompli), Next Lock Screen e suas funcionalidades, One drive e One Note e o Office (Que é um LIXO, no Windows Phone. Perde feio e de longe para o oferecido no iOS e Android.

    E nenhum desses está disponível para a própria plataforma da Microsoft, o Windows Phone! Não como é oferecido para o Android e iOS e suas funcionalidades!
    E vc vendo toda esta desvantagem, ainda me compra um 930? Só pode ser louco.. Comprasse um note3, ou note 4, S5 e por ai vai.. Vc e outros estão servindo de cobaia para uma plataforma incompleta e sem direção alguma.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    E vc vendo toda esta desvantagem, ainda me compra um 930? Só pode ser louco.. Comprasse um note3, ou note 4, S5 e por ai vai.. Vc e outros estão servindo de cobaia para uma plataforma incompleta e sem direção alguma.
    Kkkkkk e manda comprar os Notes da Samsung

  18. #78
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    E vc vendo toda esta desvantagem, ainda me compra um 930? Só pode ser louco.. Comprasse um note3, ou note 4, S5 e por ai vai.. Vc e outros estão servindo de cobaia para uma plataforma incompleta e sem direção alguma.

    Deus me livre compra da maldita e vagabunda da Samsung! Sai do Android justamente por causa dela. O único melhorzinho, e mesmo assim é mais ou menos, é a linha Note. E mesmo assim, o Note 4 foi uma decepção. Ao meu ver!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana