LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 78
  1. #31
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Como disse esperando o video para provar isso.
    da cortana rodando em dispositivos básicos ? querida fale que eu nâo so macubeira não

  2. #32
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Ops desculpa? Mais de onde vc tirou essa ideia que a Microsoft n esta conseguindo fazer o sistema? Kkkkk so falo uma coisa pra vcs fanzin da Google, ela so existe graças a Microsoft, pq se n tivesse computador n existiria pesquisa Google...
    1 empresa no mundo a fazer um SO de grande porte e esse povo fala que a Microsoft n sabe fazer SO, me polpe cara, tas falando merda com merda...
    Microsoft prometeu cortana em PT esse ano, e acredito nela...
    ja descobriram uns idiomas ADD na cortana pra pc em pt, provavelmente no meio do ano ela sai

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Ah como num moto e, fazer o que né se ela não aguenta é complicado, mas estou esperando o vídeo dela falando em pt.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Aproveitando a deixa, Microsoft! Quando é que vcs colocarão a opção de excluir os apps baixados da lista de apps da loja??? Tenho alguns apps que baixei para teste e que não gostei. Desinstalei do Smartphone, mas eles continuam poluindo a droga da seção do meus aplicativos baixados! Por falar nisso, tem que ter essa opção de excluir para o Smartphone e para o PC também, hein! Está demorando demais essa opção de excluir os apps baixados na loja! Além da Cortana em português também.
    tsc tsc tsc nossa grandes merdas... e a cortana ate o meio do Ano ela ta falando PT-BR

  5. #35
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Ah como num moto e, fazer o que né se ela não aguenta é complicado, mas estou esperando o vídeo dela falando em pt.
    Meu filho Qual parte da cortana nâo chegou em pt-br vc nâo entendeu ?, quer que eu desenho retardado. E A Cortana vai esta disponivel ate para o lumia 530, quero a google fazer uma asistente igual a Cortana ja que A Now nâo foi projetada para isso

  6. #36
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Ah como num moto e, fazer o que né se ela não aguenta é complicado, mas estou esperando o vídeo dela falando em pt.
    A Cortana foi feita para interagir, com os usuarios o now foi feito para busca entâo menos

  7. #37
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Ops desculpa? Mais de onde vc tirou essa ideia que a Microsoft n esta conseguindo fazer o sistema? Kkkkk so falo uma coisa pra vcs fanzin da Google, ela so existe graças a Microsoft, pq se n tivesse computador n existiria pesquisa Google...
    1 empresa no mundo a fazer um SO de grande porte e esse povo fala que a Microsoft n sabe fazer SO, me polpe cara, tas falando merda com merda...
    Microsoft prometeu cortana em PT esse ano, e acredito nela...
    Faço das suas as minhas palavras. Fui ver um vídeo da siri em português e tem a voz de google tradutor que é horrível. Cortana estupra no quesito naturalidade.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Bom não me importa o som da voz, importa que responda e isso ele cumpre com maestria. Mas enfim, esperando o vídeo dessa assistente falando em pt.

  9. #39
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Ótima notícia para os usuários de

  10. #40
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    IPhone deu uma bugada aqui no teclado

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Ops desculpa? Mais de onde vc tirou essa ideia que a Microsoft n esta conseguindo fazer o sistema? Kkkkk so falo uma coisa pra vcs fanzin da Google, ela so existe graças a Microsoft, pq se n tivesse computador n existiria pesquisa Google...
    1 empresa no mundo a fazer um SO de grande porte e esse povo fala que a Microsoft n sabe fazer SO, me polpe cara, tas falando merda com merda...
    Microsoft prometeu cortana em PT esse ano, e acredito nela...
    Meu deus cara,me diz aonde que a Microsoft inventou os Computadores,quem inventou foi a IBM.

  12. #42
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Ops desculpa? Mais de onde vc tirou essa ideia que a Microsoft n esta conseguindo fazer o sistema? Kkkkk so falo uma coisa pra vcs fanzin da Google, ela so existe graças a Microsoft, pq se n tivesse computador n existiria pesquisa Google...
    1 empresa no mundo a fazer um SO de grande porte e esse povo fala que a Microsoft n sabe fazer SO, me polpe cara, tas falando merda com merda...
    Microsoft prometeu cortana em PT esse ano, e acredito nela...
    OPA alto lá seu otario,quer dizer que sem Microsoft não existia computador kkkk como se os computadores da Apple não existicem

  13. #43
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by killer_myself View Post
    Meu deus cara,me diz aonde que a Microsoft inventou os Computadores,quem inventou foi a IBM.
    No universo dele a Microsoft que inventou kk

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    A Cortana nâo tem nem 2 Anos De vida meu filho... e A microsoft demora mais faz Direito o seu dever de casa.
    De mercado, não tem nem um, o que é ótimo, sua evolução com relação às concorrentes.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Microsoft ñ esta conseguindo fazer um sistema, vc acha que a cortana vai falar português por agora? Vai sonhando kkk 2016 talvez
    A Microsoft só é a dona do maior sistema operacional do mundo, não fala besteira cara...

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by killer_myself View Post
    Meu deus cara,me diz aonde que a Microsoft inventou os Computadores,quem inventou foi a IBM.
    Acho que ele se referiu à popularização dos computadores, já que se não fosse o Windows, muitas pessoas talvez ainda estivessem escrevendo códigos no MS-DOS. já que depender do Macintosh...

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    A Siri não está falando português... está falando portugués kkkkkkkkkkkkkkk

  18. #48
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    A Siri não está falando português... está falando portugués kkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Primeiro, me prove que o now não está totalmente em pt, assim como uma prova de que o seu assistente será totalmente em pt. Faca um teste e me envie o vídeo para eu ver, pois posso fazer um do now.
    me conta desse assistente que o cara tem... O_o

  20. #50
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    A Siri não está falando português... está falando portugués kkkkkkkkkkkkkkk
    A Apple traduziu "português" para o espanhol (portugués)

  21. #51
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O Google now é capenga fora da língua mãe! O que ele fala em inglês é muito maior do que o que ele fala em Português!
    Last edited by Jocker; 02-24-2015 at 06:35 AM.

  22. #52
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Microsoft ñ esta conseguindo fazer um sistema, vc acha que a cortana vai falar português por agora? Vai sonhando kkk 2016 talvez
    E a Siri levou 4 anos e nem entende um simples comando (eu sei que é uma versão de testes)

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    Cortana tomba esse resto de 'asistente"e mal feita. A cortana com quase 2 anos de existençia ja vai chegar ao brasil a siri com 5 ta chegando agr. Depois esses fã da apple encubado do crlh vem encher o saco falando que a empresa se preculpa com os cliente a me poupe
    Sei não viu... Foi a época em que a M$ tinha fama de disponibilizar suas atts rapidamente, que se preocupavam com seus clientes brasileiros e bla bla bla... Tenho um Lumia 930 e sofro com bugs, superaquecimento, uma câmera que mais parece ter 5mpx, perda de desempenho, drenagem excessiva de bateira... E a solução de muitos desses problemas seria simplesmente disponibilizar a Denim pra quem não tem vinculo, apenas isso... A M$ está sendo mestre em incompetência nesse sentido....

  24. #54
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Sei não viu... Foi a época em que a M$ tinha fama de disponibilizar suas atts rapidamente, que se preocupavam com seus clientes brasileiros e bla bla bla... Tenho um Lumia 930 e sofro com bugs, superaquecimento, uma câmera que mais parece ter 5mpx, perda de desempenho, drenagem excessiva de bateira... E a solução de muitos desses problemas seria simplesmente disponibilizar a Denim pra quem não tem vinculo, apenas isso... A M$ está sendo mestre em incompetência nesse sentido....

    Eu tenho que concordar com vc! Realmente, a Microsoft está muito relapsa em vários pontos! Principalmente sobre a disponibilidade dos aplicativos e das atualizações para seus tops de linha sem vínculo com operadoras! E isso está um saco! Dá até vontade de desistir da plataforma, pois nem mesmo a própria empresa parece não ligar muito para ela, a deixando sempre de lado no quesito aplicativos e atualizações! Ela lança uma pá de aplicativos para Android e iOS, mas para a sua própria plataforma... Nada! Isso é o cúmulo!
    Last edited by Jocker; 02-24-2015 at 07:04 AM.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu tenho que concordar com vc! Realmente, a Microsoft está muito relapsa em vários pontos! Principalmente sobre a disponibilidade dos aplicativos e das atualizações para seus tops de linha sem vínculo com operadoras! E isso está um saco! Dá até vontade de desistir da plataforma, pois nem mesmo a própria empresa parece não ligar muito para ela, a deixando sempre de lado no quesito aplicativos e atualizações! Ela lança uma pá de aplicativos para Android e iOS, mas para a sua própria plataforma... Nada! Isso é o cúmulo!
    Cara, não da pra intender, sinceramente! Tem quem se orgulhe em falar que usa WP, mas pra mim, está sendo mais é uma vergonha! Comprei o melhor aparelho disponível da Nokia, o carro chefe do WP, justamente pra não ter problema com desempenho, falta de atts e comprometimento da M$, e me deparo com um aparelho que sobre com tudo isso... Sem dúvidas, o WP ainda não vale a pena, pelo menos em aparelhos caros, que se dizem TOPS.

  26. #56
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    A Cortana nâo tem nem 2 Anos De vida meu filho... e A microsoft demora mais faz Direito o seu dever de casa.
    Fale isso para o primeiro Windows phone que foi geitp as pressas e é um

  27. #57
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Cara, não da pra intender, sinceramente! Tem quem se orgulhe em falar que usa WP, mas pra mim, está sendo mais é uma vergonha! Comprei o melhor aparelho disponível da Nokia, o carro chefe do WP, justamente pra não ter problema com desempenho, falta de atts e comprometimento da M$, e me deparo com um aparelho que sobre com tudo isso... Sem dúvidas, o WP ainda não vale a pena, pelo menos em aparelhos caros, que se dizem TOPS.
    É isso que eu digo cara ,wp só em aparelhos de entrada

  28. #58
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    Meu filho Qual parte da cortana nâo chegou em pt-br vc nâo entendeu ?, quer que eu desenho retardado. E A Cortana vai esta disponivel ate para o lumia 530, quero a google fazer uma asistente igual a Cortana ja que A Now nâo foi projetada para isso
    Rumores de uma assistente pessoal real para android surgiram no the verge depois eu procuro o lilink

  29. #59
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    A Cortana nâo tem nem 2 Anos De vida meu filho... e A microsoft demora mais faz Direito o seu dever de casa.
    A empresa que voce admira não edta nem na lista da dez empresas mais admiradas do mundo

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu tenho que concordar com vc! Realmente, a Microsoft está muito relapsa em vários pontos! Principalmente sobre a disponibilidade dos aplicativos e das atualizações para seus tops de linha sem vínculo com operadoras! E isso está um saco! Dá até vontade de desistir da plataforma, pois nem mesmo a própria empresa parece não ligar muito para ela, a deixando sempre de lado no quesito aplicativos e atualizações! Ela lança uma pá de aplicativos para Android e iOS, mas para a sua própria plataforma... Nada! Isso é o cúmulo!
    A FALTA DE APLICATIVOS E CULPA DOS DESENVOLVEDORES QUE SÓ TEM OLHOS PRO ANDROID, MAIS TOMARA QUE ISSO MUDE COM A CHEGADA DO WINDOWS 10.