LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Aí é outra história! Se chegar com o mesmo valor do "novo" Moto E, sim, o Xperia E4 sairá com melhor CxB! Porém, com o preço do Moto E 3G, acho difícil passar dos R$ 499. Só que o aparelho e o sistema da Sony são muito mais bonitos, isso vai de cada um.
    Se acha que o Xperia E4 vai vir por menos de 500 reais ? . Tudo indica que o Moto E vai sair por menos de 500 reais, e com esse preço dificilmente existe concorrentes no mundo Android . Somente o Lumia consegue oferecer o mesmo ou até mais em hardware/software por menos de 500 . A única mancada realmente é a câmera traseira sem Flash ou e se vier com Miseros 4 gigas de Memoria Interna . Ideal seria pelo menos 8 gigas !!! .

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Motorola aprendendo ter um baixo custo e bom! Microsft e Motorola dominam os Smarts de baixo custo. SEM MAIS.
    Concordo !!! .

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Putz, velho!!! Atua sim, lá na Planalto!! (espero que saiba o que é sarcasmo).

    Não é porque é variante da Sprint que a Motorola não possa trazer as mesmas especificações pra cá!! Ou pra qualquer lugar do globo. Se assim fosse, não existiria variantes como Moto G LTE.
    Moto G LTE não é variante específica de operadora.

  4. #34
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Não é um grande upgrade mas já vale um moto e com 4g não interessaria aqui na minha cidade afinal se nem o 3,5 e 3 g não prestam imagine o 4g ,mas com essa onde de selfies(onda que eu não entrei e nem vou entrar)se vier por 499,00 pra baixo será um bom smart de entrada

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Aí é outra história! Se chegar com o mesmo valor do "novo" Moto E, sim, o Xperia E4 sairá com melhor CxB! Porém, com o preço do Moto E 3G, acho difícil passar dos R$ 499. Só que o aparelho e o sistema da Sony são muito mais bonitos, isso vai de cada um.
    Se chegar por 499, claro que a conversa será outra

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Não é um grande upgrade mas já vale um moto e com 4g não interessaria aqui na minha cidade afinal se nem o 3,5 e 3 g não prestam imagine o 4g ,mas com essa onde de selfies(onda que eu não entrei e nem vou entrar)se vier por 499,00 pra baixo será um bom smart de entrada
    mais que 499 já será uma péssima compra

  7. #37
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Acho que seria totalmente viável a motorola colocar exatamente o mesmo conjunto de câmeras do Moto G 2013... seria um grande sucesso...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Atualizando... na Fonte diz que ele virá com 8GB de memória interna!

    " As for specifications, our leak of the Sprint variant shows 8GB of storage, 1GB of RAM, a 1.2GHz Qualcomm chip, and a 4.5" 960x540 display."

    E agora, fanboy??!!
    achei que você estava falando do moto E antigo e não do novo

  9. #39
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    mais que 499 já será uma péssima compra
    Por isso eu falei de 499 pra baixo a não ser que viesse com flash aí uns 550 seria justo

  10. #40
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    mais que 499 já será uma péssima compra
    Não vejo nenhum aparelho com android por esse preço que seja melhor...

    O lumia 535 deve estar pelo mesmo preço em breve... mas não são todos que querem um WP, Na verdade você deve lembrar que é um aparelho de entrada que sera vendido para leigos que pensam que android é um função...

  11. #41
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    achei que você estava falando do moto E antigo e não do novo
    Não estou vendo tanta diferença do antigo para o novo... ainda não falaram da memoria interna e da camera...

    Até agora a unica mudança foi que colocaram uma camera frontal que deve ser VGA o que convenhamos não é grande coisa...

  12. #42
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Não vejo nenhum aparelho com android por esse preço que seja melhor...

    O lumia 535 deve estar pelo mesmo preço em breve... mas não são todos que querem um WP, Na verdade você deve lembrar que é um aparelho de entrada que sera vendido para leigos que pensam que android é um função...
    Exatamente ao meu ver apenas zenfones e motorolas de entrada tem um bom custo-benefício em smarts Android

  13. #43
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Exatamente ao meu ver apenas zenfones e motorolas de entrada tem um bom custo-benefício em smarts Android
    E até agora a asus ainda não trouxe nenhum smart de entrada pra cá... ou seja a motorola reina sozinha(nos smarts com android)

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Taí um aparelho de entrada que eu compraria sem medo! Não vejo outro no mercado com CxB melhor que este! Melhor até mesmo que os Lumias de entrada.
    Com preço do Lumia 535 eu compro um Zenfone 5 com 2 GB de RAM, tela HD e 16GB de memória.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,762
    Para bater de frente com a Nokia que está crescendo e com aparelhos com custo bom de 329 reais como o Lumia 435 que tem os mesmo hardware citado acima. Acho que deveria ter um flash + um snapdragon 410 se mantiver o mesmo preço praticado " e inviável" já que perde para a concorrência "real" de entrada como o Lumia 435 um ótimo custo benefício com snap tbm 200 (mesmo que eu n curta muito, mas use um windows phone devido apps mal feitos).

  16. #46
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Essa smart deve chegar ao Brasil por uns 700 reais.

  17. #47
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Para bater de frente com a Nokia que está crescendo e com aparelhos com custo bom de 329 reais como o Lumia 435 que tem os mesmo hardware citado acima. Acho que deveria ter um flash + um snapdragon 410 se mantiver o mesmo preço praticado " e inviável" já que perde para a concorrência "real" de entrada como o Lumia 435 um ótimo custo benefício com snap tbm 200 (mesmo que eu n curta muito, mas use um windows phone devido apps mal feitos).
    Se não fosse pela questao dos apps o wp seria a plataforma mobile quase que definitiva

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    A motorola arrasou, e com esse mostra que é o rei do baixo custo com um desempenho invejável. Se antes rodava melhor que todos imagina agora.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Bom aparelho, mas o sucesso vai ser definido pelo preço, lumia 535 vai estar por uns 500 reais quando ele chegar entregando câmera frontal bem superior e câmera traseira com flash, isso sem levar em consideração o sistema e somente o CxB . Motorola agora possui vários fabricantes dispostos a bater de frente com a politica de preços dela como a Microsoft e ASUS
    Os fanboys falam desde o lançamento do wp que passaria o Android e seria mais rápido, mas a história continua a mesma.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Pera ai... Ninguém vai falar da câmera ridícula do do moto e, que não tem autofoco nem foco manual, e é bem pior do que a camera do meu primeiro smartphone, um samsung galaxy ace de 2011???

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Há pessoas que deliram mesmo.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Essa smart deve chegar ao Brasil por uns 700 reais.
    Se deus quiser nem chega....

  23. #53
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Resolução do Lumia 535 é o mesmo do Novo Moto E descrito ai, porém o Lumia 535 tem tela de 5 polegadas e LCD IPS, então temos que saber que tela irá usar o Moto E, já que o modelo antigo usa uma tela inferior. O Lumia 535 tem câmera traseira de 5 MP com Flash e pelo visto o Novo Moto E não virá com Flash e deve manter a câmera de 5 MP, porém todo mundo sabe que o Moto E possui foco fixo. A Câmera dianteira do Lumia 535 é de 5 MP. Devemos lembrar também de outros detalhes, por exemplo, o Moto E pelo visto virá com 4G, porém temos que ver se é verdade. O Lumia 535 tem 8 GB interno, segundo uns o Moto E novo também virá com 8 Gigas Interno. O Lumia 535 vem com proteção Gorilla Glass 3, temos que ver se o Novo Moto E também virá com proteção Gorilla Glass 3.

  24. #54
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Resolução do Lumia 535 é o mesmo do Novo Moto E descrito ai, porém o Lumia 535 tem tela de 5 polegadas e LCD IPS, então temos que saber que tela irá usar o Moto E, já que o modelo antigo usa uma tela inferior. O Lumia 535 tem câmera traseira de 5 MP com Flash e pelo visto o Novo Moto E não virá com Flash e deve manter a câmera de 5 MP, porém todo mundo sabe que o Moto E possui foco fixo. A Câmera dianteira do Lumia 535 é de 5 MP. Devemos lembrar também de outros detalhes, por exemplo, o Moto E pelo visto virá com 4G, porém temos que ver se é verdade. O Lumia 535 tem 8 GB interno, segundo uns o Moto E novo também virá com 8 Gigas Interno. O Lumia 535 vem com proteção Gorilla Glass 3, temos que ver se o Novo Moto E também virá com proteção Gorilla Glass 3.
    Sem mencionar que o Lollipop já tem meses e continua com certos Bugs, digo isso porque minha irmã tem um Moto G e o troço esta todo bugado.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Pessoal, Vocês estão considerando telefone de entrada na faixa de R$ 500,00. P.Q.P.Eu considero telefone de entrada no máximo a R$ 350,00. Temos o Antigo Moto E á R$ 339,00 e o Lumia 530 a R$ 270,00 e o Lumia 635 a R$ 360,00. Antigamente nos pagávamos esse preço nos Galaxy Young, que são uma bosta... Na minha opnião o Novo Moto E só vende se vier no maximo a R$ 399,00 e daqui a 2 mês estiver a R$ 350,00. Se não vai perder pros Lumia 435, 532. Abs