LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,763

    Samsung adquire possível sócia da Apple na produção do iCar

    Samsung confirmou a aquisição da empresa especializada na produção de baterias para veículos, Magna. Se fosse em qualquer outro contexto, a compra de uma corporação menor seria totalmente normal para a sul-coreana. Entretanto, tal companhia estaria trabalhando com a própria Apple na fabricação de um carro com a icônica fruta da gigante de Cupertino. Desta forma, a investida financeira pode se tratar de uma provocação ou medida provisória para evitar a entrada da rival no mercado automobilístico.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Prevejo um galaxy car no futuro.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Normal, o primeiro iphone era um legítimo Galaxy com IOS...O que vai acontecer é que a Samsung vai se apoderar da produção dos iCarros e isso é algo inteligente já que essa empresa valerá muito mais quando estiver fabricando milhões de carros para a Apple do que atualmente.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Samsung considera ideia da concorrente: quer concorrência.
    Qualquer outra marca faz o mesmo: copiadora vagabunda!

  5. #5
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Tadinha... não sabe ter uma ideia boa... apenas copiar as da apple...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Samsung considera ideia da concorrente: quer concorrência.
    Qualquer outra marca faz o mesmo: copiadora vagabunda!
    Não é concorrência, é parceria comercial, a Samsung quer produzir os carros da Apple e o melhor momento para investir na Magna é agora.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Tadinha... não sabe ter uma ideia boa... apenas copiar as da apple...
    Vc ta é com medo, a Samsung comprou uma possível sócia da Apple, ta com medo dela lançar um galaxy car, pra competir com o iCar?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Vc ta é com medo, a Samsung comprou uma possível sócia da Apple, ta com medo dela lançar um galaxy car, pra competir com o iCar?
    Não seria um Galaxy Car pois a Samsung vai preferir usar o Tizen ao invés do Android.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Isso é uma estratégia, ela quer é produzir os carros da Apple , oque é muito NORMAL já que isso visa os lucros.

  10. #10
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    kkkkkkk!!! Tinha que ser a Samsung, mesmo! Essa empresa é muito podre! Deus me livre. Não consegue ter uma ideia original.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Resumindo, a Samsung quer ter lucro no possível quase certo sucesso do icar

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    kkkkkkk!!! Tinha que ser a Samsung, mesmo! Essa empresa é muito podre! Deus me livre. Não consegue ter uma ideia original.
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Resumindo, a Samsung quer ter lucro no possível quase certo sucesso do icar
    É um investimento que qualquer um faria se tivesse o dinheiro.

  13. #13
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    É um investimento que qualquer um faria se tivesse o dinheiro.

    Tá! Mas por que não fez antes da Apple, essa mercenária Apple, entrar no ramo dos carros!


    PS: Os valores dos carros agora irão aumentar e muito. Preparem-se! Tudo que a Apple toca, é só para aumentar os valores e as outras empresas como cachorros no cio, vão atrás, querer uma parte dos enormes lucros que a Apple tem! Claro.
    Last edited by Jocker; 02-24-2015 at 08:09 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Não seria um Galaxy Car pois a Samsung vai preferir usar o Tizen ao invés do Android.
    O que q Galaxy tem haver com android?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tá! Mas por que não fez antes da Apple, essa mercenária Apple, entrar no ramo dos carros?


    PS: Os valores dos carros agora irão aumentar e muito. Preparem-se! Tudo que a Apple toca, é só para aumentar os valores e as outras empresas como cachorros no cio, vão atrás, querer uma parte dos enormes lucros que a Apple tem! Claro.
    Vai ser caro pra nois, mais pra quem vive em país de primeiro mundo, nunca vai ser um problema.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    O que q Galaxy tem haver com android?
    Tudo, somente dispositivos com Android possuem o nome Galaxy, da mesma forma a Samsung usa Ativ para Windows, já usou Omnia, Wave para os Badas, etc.

    O primeiro relógio inteligente da Samsung se chamou Galaxy Gear pois usava o Android como sistema operacional, no segundo relógio a Samsung tirou o Android e tirou o nome Galaxy também, ficando Gear 2.

    A mesma analogia pode ser feita com o Samsung Z1 que não possui o nome Galaxy.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Tudo, somente dispositivos com Android possuem o nome Galaxy, da mesma forma a Samsung usa Ativ para Windows, já usou Omnia, Wave para os Badas, etc.

    O primeiro relógio inteligente da Samsung se chamou Galaxy Gear pois usava o Android como sistema operacional, no segundo relógio a Samsung tirou o Android e tirou o nome Galaxy também, ficando Gear 2.

    A mesma analogia pode ser feita com o Samsung Z1 que não possui o nome Galaxy.
    Na linha que vem com Tizen ela não nomeou, pode ser que o carro da Samsung, possa vir apenas Samsung Car.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Na linha que vem com Tizen ela não nomeou, pode ser que o carro da Samsung, possa vir apenas Samsung Car.
    Exatamente, a Samsung só usará o nome Galaxy se vier com Android.

    Eu acho que foi um erro a Samsung não dar um nome comercial ao Tizen, acredito que o sucesso dos Galaxy deve-se a criação da marca.

    Tipo você olha um Android da Samsung é fala: "É um Galaxy"
    Aí você olha o Z1 e fala: "é um Samsung"

    Para quem é leigo vai ficar como: "os dois são Samsung, a diferença é que um e galaxy o outro não".

    Do ponto de vista do marketing isso é horrivel.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Exatamente, a Samsung só usará o nome Galaxy se vier com Android.

    Eu acho que foi um erro a Samsung não dar um nome comercial ao Tizen, acredito que o sucesso dos Galaxy deve-se a criação da marca.

    Tipo você olha um Android da Samsung é fala: "É um Galaxy"
    Aí você olha o Z1 e fala: "é um Samsung"

    Para quem é leigo vai ficar como: "os dois são Samsung, a diferença é que um e galaxy o outro não".

    Do ponto de vista do marketing isso é horrivel.
    Mais o z1 é apenas o começo do sucesso que o TIZEN vai ser, tipo daqui pra frente, se ela lançar um intermediário, ou um top de linha, ela crie um nome proprio pra linha tizen.