LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 88
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Vendas do Moto X decepcionam a Motorola

    Às vésperas do lançamento do Moto G, smartphone que prometer ter um preço mais acessível, as notícias não andam muito boas para a Motorola.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Moto fail.

    10 caracteres.
    Last edited by eevertonn; 11-12-2013 at 05:02 PM.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Ah, ta. Pensei q o Android fosse sempre amsalvação da lavoura pra todo mundo... Não, pera.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    *a salvação

  5. #5
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Torço para que ela se recupere!!!

  6. #6
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    o X tao esperado e olha aê !!! morre em paz!! apenas mais um...

  7. #7
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Más com este preço mesmo, não irá vender tanto quanto ela esperava, pois muitos esperavam um snarpdragon 800 com várias outras opções arrasadoras.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    215
    Eu acho que e mentira,moto x no usa tem o motomarket vai vender muito,s4 foi vendido no comeco de marco,muita jente tem xperia zq,s4,iphone etc...esas pessoas que tem nao vam comprar,so quem vai comprar quein tem smartphone inferior a ele,
    Todo mundo sabi que moto x e show de bola :-)

  9. #9
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Uma pena, um ótimo Smartphone, mas as pessoas alienadas querem saber de quad-core, 3gb de RAM... Sendo que nem sempre isso significa um bom desempenho...

  10. #10
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    S3 ótimo produto??? Sei não hein...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Giovanni
    Volta ele pro Android 4.0.4 que você vai ver o desempenho do monstro.
    Ele ficou ruim pois a cada atualização a Samsung encheu ele de muita coisa, e deixou ele pesado de mais.
    Motorola Moto X pra quem não usou, só digo uma coisa... É muito top, rápido e muito pratico. Lembra muito o Nexus 4 (Em não travar) só que com algumas funções extras.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Meu irmão vai comprar um moto x, comprei um nexus 4 e eles são mt parecidos e uma coisa é certa, Android puro é outro nivel, considero meu nexus melhor que qualquer s4!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Pouca propaganda, Android desatualizado e principalmente preço inflado... Estava na cara que com estes problemas o tão aguardado Moto X seria um fiasco em vendas !

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    s4 é um monstro com android puro...

  15. #15
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Acho que a Motorola cometeu dois grandes erros com esse smart: o preço, que no início era tão salgado quanto um Iphone, e ter limitado o moto maker à AT&T.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    JhefCarlos... Caso você não saiba quaisquer S4 com chipset S600 pode ter instalado o Android 4.3 (Puro) e com seu hardware superior (melhor CPU, GPU, Display e Câmera) dá um pau no seu Nexus 4 e no Moto X ! #fato

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Sony_Man
    Ok, para a sua informação, não há como instalar um "Android Puro", ou seu celular é puro, ou não. O que da para fazer é instalar uma ROM alternativa, e no caso dos Nexus e o Moto X, eles vieram com uma ROM perfeita, que não foi o caso dos Galaxy. Então se for compara celular X celular, compara eles com as ROM nativa e não com uma alternativa... ^^

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    E olha que o Moto X é muito bom, e nem Android Puro ele não é... Pelo menos não o vendido no Brasil.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Isso é culpa da ignorância de muitas pessoas, que acham que celular bom é aquele que tem um hardware de PC '-'

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Conegunde... Antes de criticar a opinião de alguém se informe sobre o assunto, pois assim você não passará vergonha cidadão !

    Caso o senhor não saiba existe no mercado europeu e no mercado norte americano disponível para venda o S4 Google Edition, que é um S4 que roda o Android puro do Google com chipset S600... Esta versão pode ser portada para o S4 TouchWiz com 100% de segurança e funcionalidade, portanto menos, aliás muito menos !

    P.S: Cada mane que aparece ! Aff !!!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Sony_man a GPU do Moto X e do Nexus 4 é a mesma do SIV. E concordo com o Conegunde.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    219
    Fiquei muito nas duvida entre o moto X e o Nokia lumia fui de lumia 920,mas esse moto e show demais...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Sony_Man
    Eu sei disso, eu sei sobre o Galaxy s4 e o HTC One Google Play Edition, o que eu falei é que não tem como instalar em um S4 uma versão Pura do Android, como estava no seu comentário, Se você tivesse falado isso no seu comentário anterior, dai estaria correto, mais lembre-se, o mesmo desempenho do S4, HTC One, Moto X (Versão Pura) e Nexus 4, são as mesma... Obviamente o HTC One, e o S4 vai se sair melhor em algumas coisas, mais em desempenho é basicamente o mesmo.

  24. #24
    Q pena o moto X e muito bom já usei o do meu amigo quase ele ficava com migo depois minha mulher ai q tô gostando mesmo dele em janeiro compro ele

  25. #25
    Membro MotoX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    131
    Sdds Reviews =(

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    alguém sabe me dizer a diferença entre o moto g e o moto x?--'

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Rodrigofull164
    O nome.
    Foi pra descontrair só viu... kkkkkkkkkkkkkkk...

  28. #28
    Membro Senior RANNY2013's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    190
    ainda to só por ele baixar um pouco mais e comprá-lo.
    acho mto bom..ou ele ou o nexus 4..mas como agora ja lançaram o 5, creio que daki a pouco ele se desatualizará..
    :P

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    188
    Meus caros, uma coisa tenho que dizer, o Moto x e o Razr hd é praticamente a mesma coisa, com umas funções amais, o moto x ganha em muita coisa, mas em questão de processamento a gente vê que ele deixa um pouco a desejar, isso se chama cortar custos fazer um android rápido aparentemente e lançar como um top, mas foi um erro da própria google, isso mostra que ela não quer investir em hardware, ta parecendo a nokia a uns anos atrás, onde sempre utilizava um processador defasado em vários tops de linha só pra cortar os gastos, mas vamos que vamos, n5 ta vindo ae pra dar um tapa na cara da própria google e mostrar como é um top de verdade, ai sim a gente poderá ver um top da motorola, com snap 800, se é que já não tenha um progeto quase concluido ^^

  30. #30
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    MotoMarket?
    Qq isso?