LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 83
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    Motorola lança o i940 no Brasil, um Android com rádio tipo Nextel [NEWS]

    A Motorola acaba de anunciar o lançamento de mais um smartphone com Android e rádio tipo Nextel para o Brasil: o Motorola i940. O aparelho tem tela de 3.5 polegadas, câmera de 5 megapixels e vem com Android 2.1 (Eclair).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    feio

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    android 2.1 ? nossa

  4. #4
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Caro @Fernando, é que por ser PTT, geralmentge eles são mais feios e menos funcionais. São lancados incialmente e focado a um público específico.

  5. #5
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Isto eu posso dizer de "pura bosta". A Morotola esta apredendo com a RIM, que absurdo so porque tem a funçao PTT.

    Nao e atoa que muitos otarios tem Nextel hoje.

  6. #6
    Senior Member roger lemanski's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    118
    R$ 1.199,00 qe P##ra eh essa? prefiro compra um Galaxy W qe custa R$ 999,00 e ainda filma em HD tem o mesmo processador qe o Galaxy II, tem android 2.3, e ainda ficara R$ 200 mais barato!!!!

  7. #7
    android 2.1, feio desse jeito e por 1200... ta loko, so pra quem precisa de um nextel mesmo...

  8. #8
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    roger lemanski O Galaxy W esta mais barato 899.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    pow.. se fosse pelo menos android 2.2 rsrs

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    nextel pra min é nada. nada haver ouvir aquele barulhinho e esutar a pessoa falando.. ja pensou vc brigando com sua namorada pelo nextel na rua? haha'

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    roger lemanski o galaxy w nao é dual core tem apenas um 1,4ghz o galaxy s2 é mais rapido

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Pra quem não sabe o nextel da pra falar no reservado pelo rádio e que não precisa ficar como retardado com o radio no viva voz. Quem usa no viva voz quer se amostrar. E outra coisa, eu jamais daria 1.200 num aparelho desses.... fala sério!!!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Pra quem não sabe o nextel da pra falar no reservado pelo rádio e que não precisa ficar como retardado com o radio no viva voz. Quem usa no viva voz quer se amostrar. E outra coisa, eu jamais daria 1.200 num aparelho desses.... fala sério!!!!

  14. #14
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    De qualquer forma eu so mais o TIM Liberty, do que um Nextel.

  15. #15
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    De qualquer forma eu so mais o TIM Liberty, do que um Nextel.

  16. #16
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Aqui entra aquele mesmo "papo" de outros posts. Status. Qualquer celular mais antigo tem PTT, porém, Nextel é PTT em status.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Renata sim o nextel tem a opção de falar normal como qualquer celular.. mas quem compra nextel já é na intenção de falar pelo radio. não concorda? isso é ridiculo..rs

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    ME ACORDEM QUANDO LANÇAREM UM "IDEN" COM ANDROID 2.3... OU QUANDO A INTERNET DA NEXTEL DEIXAR DE SER UMA (c)W(r)A P.

  19. #19
    Junior Member alvaroanjosf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    14
    Aff, não sabia que ainda fabricavam tijolos a esse preço.

  20. #20
    Aparelho Motorola i940, sem comentarios, acima da média!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Lí os posts e só tenho a dizer que comprei o meu semana passada, comparado ao i1 ou Titanium é muito melhor e mais funcional, é caro comparado aos GSM mas é o preço que se paga pelo IDEN, na Nextel com pacote de dados deve sair por R$999,00 ou menso ainda , é aguardar pra ver. Estou bem contente com o meu, só peca por ter Android 2.1 e não 2.2, não consegui passar os apps pro SD como faz no 2.2, ainda estou tentando, o aparelho é show se acham feio, melhor verem direito, todos que viram o meu adoraram e elogiaram.

  22. #22
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    So um louco se contenta com tijolos da Nextel, e ainda mais esta contente com o Android 2.1... Seus amigos devem ser muito falsos para falar que gostaram do aparelho.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    rohdmatthah, para de falar merda,se vc ñ tem condiçao de ter um nextel fecha o ... seu merda

  24. #24
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Meu filho Nextel sao para otarios, onde ja se viu planos a parti de 89, so para falar ilimitado, enquando a TIM tem planos para falar ilimitado a partir de 39, sem falar que a TIM tem muito, mais muito mais clientes que a porcaria da Nextel.

    So para constar, se voce prefere pagar caro para se achar para os amiginhos, so digo que voce tem que ver se conceitos, pois isto para mim e plena idiotice.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Rohd, lamento seus comentários achei que esse site fosse mais sério, respeito suas opiniões, apesar de discordar plenamente delas eu tive TIM e precisei de serviços a mais, sendo a NEXTEL quem atendeu, seria melhor para vc ter mais respeito e educação, respeite opiniões divergentes das suas, aprenderá bem mais e chegara mais longe assim. Minha opinião está feita, o apa é caro sim comparado o mercado GSM, mas é outra tecnologia e não é um tijolo tem GSM muito pior. Então para quem usa IDEN é o melhor do mercado no momento e em Julho a Nextel implantará o 3G que deverá resolver a problemática de lentidão e limitações de transmissões de dados. Voltando a vc Rohd, se não gosta, desencana, nem sei pq está escrevendo neste que se refere ao i940. Seja mais respeitoso e útil, como disse chegara mais longe assim.

  26. #26
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Me desculpa mais eu mal educado mesmo, voce disse e disse que a Nextel e melhor para voce, mais eu so entendi que voce esta tentando se achar so porque tem Nextel, e um aparelho de bosta, como eu sempre digo, se quer se achar com um Nextel compre um aparelho top de linha, pois conheço muita gente que fica querendo se mostrar com o aparelho mais barato da empresa (Que infelizmente e seu caso).

    So tem uma pergunta, me diga onde a Nextel ganha da TIM? Respondendo esta pergunta deixar de ser um pleno babaca.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Parem de reclamar falando que o celular eh uma m****! Não vou discutir que boa parte da população de Nextel usa ele apenas para se mostrar, mas Nextel eh um celular corporativo, ele foi feito para empresas, ele não precisa ser o mais bonito ou mais rápido e atualizado! Precisa apenas atender a usos simples como email e rede social com a Internet! Para os que não entenderam a UNICA vantagem de se ter Nextel eh o rádio, para quem não sabe, o rádio eh uma chamada direta não passando por servidor algum, impossibilitando o grampeamento e protegendo segredos das empresas, e pelo rádio podem falar com todos os funcionários da sua empresa sem pagar mais nada! Caso não necessite guardar segredo algum ou tenha um grande número de funcionários em certa empresa, você não necessita de um Nextel! Se quer um celular pra ser rápido para Internet e jogos comprem um Galaxy S que eh mesmo preço e vai ser muitíssimo melhor!

  28. #28
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Entao Nextel e so para radios, e porque e tao caro os aparelhos se a melhor funcionalidade e o radio.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Lei da oferta e procura! Nextel eh produzido basicamente pela Motorola, se você não tem outro concorrente pra disputar o preço, você pode colocar o valor que quiser! E a Nextel também não tem concorrente a altura pra disputar nos planos, por isso coloca em preços tão caros! Com os serviços pre-pagos todos viram e estão vendo o que essa lei faz, repare que as tarifas estão ficando cada vez menores! As operadoras querem atrair público, com isso cada operadora quer fazer promoções melhores que a concorrência!

  30. #30
    NEXTEL É PARA QUEM PODE

Similar Threads

  1. Replies: 26
    Último Post: 08-04-2016, 02:13 AM
  2. Replies: 23
    Último Post: 04-10-2013, 08:37 PM
  3. Replies: 18
    Último Post: 10-15-2012, 01:12 AM
  4. Replies: 15
    Último Post: 08-13-2012, 03:11 PM
  5. Replies: 4
    Último Post: 03-11-2012, 03:51 PM