LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Da hora, faz tempo que to querendo um aparelho rádio! Muito bonito e com a qualidade da motorola!

  2. #32
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Qualidade e Motorola? kkkk, é cada uma.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Pras MULAS ai, que ficam falando mal de Nextel, ou de quem usa o Rádio alto na rua, Saibam primeiro que o Rádio também pode ser usado no fone normal ao invés do Viva-voz, então ninguém vai ouvir você brigando com sua namorada. Quem usa GSM, nunca vai pagar 1.200R$ pra ter um aparelho desse, sendo que tem outros muito melhores com preços menores. Já quem tem NEXTEL, necessita dele para trabalho, ou até mesmo como celular pessoal, esse é o mais avançado que se tem, entao não é BURRICE pagar 1.200R$ pelo I940. E ter NEXTEL, não é sinônimo de querer se "AMOSTRAR" como disseram ai, e sim facilidade no contato, dependendo do seu ciclo de convívio.

  4. #34
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Está bem se dar para ter uma chamada normal então qual é a vantage em relação aos concorrentes, o radio? kkk.

    Comparando o plano da Nextel com o Liberty da TIM, me diga, eu quero um ARGUMENTO que prove que a Nextel é melhor do que o plano da TIM, lembrando que o Liberty também é possivel conversa com radios. Se não tiver nenhum argumento comprovando isto em mostro os milhares de vantagem do plano TIM com este ai.

  5. #35
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Só para quem pode? Eu conheço um monte de gente que usa o nome da avó para tirar um Nextel, pois o nome está no SPC e Serasa. Gente que anda na rua se amostrando com o aparelho mais barato da empresa, pessoa que nem tem assunto mais liga para o colega. Ridiculo isto.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    O RohdMatthah, para de falar besteira. Comparar a TIM com a NEXTEL, tu ta de brincadeira. Liga para SAC da TIM e depois de 1 ou 2 hs esperando para ser atendido, liga para NEXTEL e me qual vc foi melhor atendido. Fica ai gastando 0,50 centavos no seu TIM LIBERTY em SALAS DE BATE PAPO e NAMORANDO VIRTUALMENTE seja feliz.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    NEXTEL É FEITO PARA QUEM TRABALHA. AGORA SE VC QUER NAMORAR, DISCUTIR COM A NAMORADA..... É MELHOR FICAR COM A TIM.

  8. #38
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Goldyman voce deve ser um nordestino? so pode, pois so la as pessoas sao menosprezada.
    Aqui em Sao Paulo o serviço de atendimento ao cliente da TIM e excelente, voce nao espera mais de um minuto para ser atendido.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    LINDO NEXTELLL....ESSE BABACA AI DISSE QUE QUEM TEM NEXTEL É OTÁRIO,AMIGUINHO ANIMAL VC NÃO TEM NEXTEL PQ VC É DURO E FUDIDO...NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR NEM UMA CONTA DE NEXTELL....TADINHO DELE..UM OTÁRIO MESMO...PODIA FICAR SEM ESSA!!!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    ROHDMATTHAH BABACA MESMO QUERENDO TER TIM...DEVE SER PQ É MAIS BARATO,SEM DIZER QUE APARELHO CELULAR TB É MAIS BARATO...FINAL DA HISTÓRIA..DURO QUERENDO TIRAR ONDA DE PLAYBOY!!

  12. #42
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Quanto mais tempo este post fica, mais otarios aparece.

    Nossa eu sou babaca, impressionante eu pago barato numa coisa melhor e eu que sou babaca kkkk

    Repito a pergunta, onde a Nextel e melhor que a TIM? Sem enrolaçao quero RESPOSTA.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Começando pela foto, você, RohdMatthah, deve ser um garotinho daqueles que tem muito à aprender com a vida. Se para você a TIM é melhor, fique com ela. Se para os outros a NEXTEL é melhor, deixe quem gosta curtir o aparelho novo. Por acaso você é vendedor da TIM? Nunca vi alguem defender tanto uma empresa que, como todas as outras, está cagando e andando para os clientes. Use o seu e deixa nós usarmos o nosso.

  14. #44
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Cadê a resposta da pergunta que fiz???

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Para mim, tudo.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Infelizmente o problema da nextel é que os aparelhos nunca correspondem ao valor... deixa muito a desejar sendo vinculada a uma marca de celular...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    pois eu tenho galaxy s2 mas nao abro mao de um ptt ja ate comprei esse !!!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Andei lendo os comentários aqui, e vi q um MONTE de gente fala mal e prefere TIM, Depois Quem tem NEXTEL É DOIDO? p@## Usa TIM e vem falar da NEXTEL. cala a boca. se não tem dinheiro para Bancar um NEXTEL fica quieto.....

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Bom, pros caras que ficam falando mal do aparelho, que é tijolo e tudo mais, é pq não viram o celular de perto e ficam falando mal! Eu comprei o celular a pouco mais de um mês e me surpreendi com ele. Apesar de ser um android 2.1, tem muita funcionalidade e não foge do que eu preciso, é completo pra mim!
    Falar mal da Nextel e falar bem da tim é fácil, povão sempre vai falar bem do que é mais barato, mas pra mim, que tive TIM por mais de 2 anos com plano pós, só tive aborrecimento! Pagava o mesmo preço do plano da TIM e da Nextel pela mesma minutagem. Só que a diferença, que por algum motivo a meu Nextel nunca ultrapasssou os minutos e o TIM sempre vinha 100 reais a mais na conta, ou seja, eu nunca entendia pq eu pagava mais, e sempre ligava pra TIM pra reclamar e sempre tinha cobranças indevidas, no final da minha paciencia precisei trocar de aparelho e a Tim me sacaneou quando eu pedi um iPhone e so´podia se eu aumentasse o plano pra um mais caro, optei ficar com a Nextel, que no final das contas pago menos que a TIM e falo muito mais, então pros burros e fudidos que falam mal da Nextel, param defalar merda e procuram saber antes. E não deixem de pagar as Casas Bahias, pq nunca vao conseguir comprovar renda pra ter um Nextel.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Ah esqueci de dizer, o atendimento da Nextel, nem se compara com as outras operadoras. Atendentes totalmente informados e bem educados, até pq eles não atendem ignorantes reclamando que o saldo de 25centavos do pré pago da TIM sumiu, só pq ele bebeu cachaça num buteco e o celular discou sem querer.
    A internet não é das melhores, mas qual no Brasil é boa?! Nenhuma, mas a minha resolve meus problemas, recebo meus emails com anexos antes de chegar no meu pc ou em qualquer lugar que estou. O pacote de dados de internet comparado as outras operadoras é o mais barato e com 6 meses, eu não liguei uma vez reclamando, pq até então nem precisei!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Fui cliente claro por 1 ano e 5 meses e só tive dor de cabeça, fui cliente vivo 3 anos e fui sempre muito bem atendido não é por acaso que a vivo é nossa melhor operadora, cara porem quando você quer falar, você consegue diferente de outras operadoras, que quando estamos na estrada em alguns pontos elas nem funciona, lembrando que sou cliente empresa e possuo mais de 8 linhas, sou cliente nextel a 2 anos, pessoa física pelo meu ciclo de amigos ter o radio e alguns cliente acabei optando pelo nextel, e no mês passado contratamos a nextel pelo fato de nenhuma outra empresa oferecer um plano melhor que ela, contratamos 10 linhas, com 1000 min compartilhados e vamos pagar 680,00 por mes, se você chegar na nextel e falar que você vai comprar p/ uso pessoal, você jamais vai contratar ela tem por objetivo planos corporativos, que p/ quem trabalha e usa muito telefone sabe a economia que é se ter um nextel, então esses comentários absurdos, é melhor ser ignorado, afinal PF a melhor opção é pré pago e saiba que ninguém faz milagre, se a tim é barata é por que em algum lugar ela esta economizando, eu particularmente tenho preferência pela vivo, se não puder ter nextel.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Exatamente Bruno, o que você falou está correto! Os planos Nextel são corporativos! Pra mim é muito melhor pois meus amigos e familiares tem, e os meus clientes tb possuem. Meu plano é de 200min mensais e eu nunca ultrapasso e olha que uso bastante, mas se não fosse o rádio iria ultrapassar todo mês. A internet pra mim é ótima, comparado aos planos pré pagos de internet, são bem piores. Eu acesso meu email com anexo dos meus trabalhos sem nenhum problema, então eu acho que quem fala mal é pq não sabe muito bem o que ta falando, quer comparar celular de uso pessoal para corporativo e no meu caso serve pros 2.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Afinal, o aparelho vale a pena ! Tenho um i1 e vi o i940, só gotaria de saber se vale a pena comprar este aparelho. Abraços !

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Indio, comparado com o i1, vale muito a pena sim! Eu comprei o i940 a mais ou menos um mês e até agora não me arrependi não. O celular é completinho e moderno. Vem com 256mb de memória ram e 180mb de memória interna e cartão de memória de 8gb, só o processador que eu não sei qual é. O único problema é que quando baixado os aplicativos não tem como salvar no cartão de memória, só na memória interna, mas isso é coisa do android 2.1, tem nada a ver com o aparelho, assim quem lançarem uma atualização para ele, vai melhorar 70% nosso problema. Mas como te disse, comparado ao i1 que tem android se não me engano 1.5, ele é bem superior, dá de 10 a 0.

    Respondido sua pergunta?! Qualquer dúvida só falar!

    Abraço

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Obrigado, Marcos!
    Acabei adquirindo um! Só tenho uma dúvida, quando vejo os e-mails e vem com anexos não consigo abrir ! Tem alguma dica. Abraços
    !

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Indio, deve ser algum problema de conexão cara, os meus abrem sempre e tudo muito rápido ainda mais foto por exemplo. Devemos lembrar que nem sempre a conexão da Nextel está la aquelas maravilhas, mas tem dias que está ótima, tente um dia abrir o anexo numa conexão wi-fi. Senão der entre em contato com a motorola, eles tem chat online que respondem tudo!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    O Diego disse que o Nextel para ele "É Nada" nada haver, na postagem anterior ele diz; Se fosse pelo menos andróide 2.2,
    Acredito eu que, você não sabe nem o que quer para você...
    Sai de trás do muro garoto...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Quando nos falamos em beleza, precisamos definir o que é beleza... Sou cliente da Nextel, há sete (07) anos, já tive vários aparelhos sem problema com eles. Como disse a amiga
    Renata, em outras palavras, os nextéis realmente não são
    tão bonitos quanto ao seu "Galaxy W"... A nextel se preocupa
    coma funcionalidada para um público adulto, dinâmico que não podem perder tempo na vida porque já atingiram a maturidade...
    Para os jóvens, que ficam nos msm, faces,twiters, enfim estas
    porcariadas navegando através dessas culturas inúteis que não somam nada para a cultura. Quando alguém me pergunta qual o seu telefone , afim de saber a operadora eu digo; Omeu telefone é Motorola e a minha operadora é a "Nexte"...

  29. #59
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Kkkk e voce acha que a Nextel vai para a frente com este seu pensamento Beto?

    Ela vai se fuder se nao comecar a pegar o publico jovem, ela sabe disto e esta procurando alternativas para a rede 3G dela, procure aqui no tudo celular para ver.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Vai se fuder RohdMatthah, seu cuzão, otário, duro

Similar Threads

  1. Replies: 26
    Último Post: 08-04-2016, 02:13 AM
  2. Replies: 23
    Último Post: 04-10-2013, 08:37 PM
  3. Replies: 18
    Último Post: 10-15-2012, 01:12 AM
  4. Replies: 15
    Último Post: 08-13-2012, 03:11 PM
  5. Replies: 4
    Último Post: 03-11-2012, 03:51 PM