LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Vai se fuder RohdMatthah, seu merda, seu otário, seu duro, envia seu celular e a Tim no seu rabo, seu viado

  2. #62
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Ui, ele estar nervoso.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Fala ai RohdMatthah alguém da TIM deve ta comendo você seu viado

  4. #64
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Sim estou transando com o gerente da TIM da minha cidade, que por sinal é muito gostoso...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Este rapaz está precisando procurar um profissional da área,
    digo um psicólogo, ele não é normal... Não é possível...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Quer celular bonitinho ? vai pra vivo, oi, tim ! Si quero acessar a net eu entro no meu tablet e ponto final !

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Será que a gerente da Tim, se relacionaria com um camarada com um nível tão baixo de inteligência e um vocabulário de quem precisa
    se "Alto Afirmar" como homem... Bem, quanto ao nível de inteli-
    gência dessa criatura, já sabemos que é baixo, porque do contrá-
    rio ele teria um "Nextel"...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Hoje pela manhã, uma amiga minha entrou em contato comigo via "Nextel", e ela estava em São José do Rio Preto, em termos de distância estamos falando de Quatrocentos e cinquenta e quatro
    kilômetros, e a comunicação estava tão nítida que parecia estarmos na sala de minha casa... À propósito, tente fazer isto
    com o seu tim com esse mal tempo de hoje, o máximo que consegui-
    rá falar é com alguém que estiver lá pelas bandas de São José do
    Rio Pinheiros ou São José do Rio Tamanduateí... kkkkkkkkkk

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    eu comprei um desse e to super satisfeita com o aparelho, ele não trava igual o i1 e titanium, a câmera e muito show, realmente e pra quem necessita de nextel igual mim ele e ótimo!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Verdade Bruna, o que mata e ter que pagar 75 reais de pacote de dados, que ainda por cima, dizem, que cai toda hora.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    CAMBADA FÉIO OU Ñ OU TEM FUNÇÕES OU Ñ,MAIS ATUALIZADAS E DEMAIS AII...E TALLSSS...ISSO É PRA QUEM PODE...^^

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Vantagem da Nextel em relação a Tim ? Simples ,viajei pra Nova York ano passado com meu Tim a conta chegou a 2000,00 ,este ano fui com meu Nextel falei com as mesmas pessoas e meu custo foi zeroooo...Quem tem vi$ao limitada ou poucos recursos financeiros realmente não pode ter um Nextel.E nem adianta que o plano Liberty Passport tb e um lixo.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Por favor alguém pode me informar a diferença entre o i940 e o Titanium?
    Tenho muitos problemas com o titanium... trava, é lento e etc etc etc...
    O i940 tem problemas com travamento e lentidao?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    um monte de tonto que não tem como ter um nextel e fica ai com inveja nextel é ra quem é chapa esse aparelho é show invejossos

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Marcos , ola , vi seu comentario sobre não poder passar os aplicativos baixados para o cartão de memoria , me ajude a tirar uma duvida , eu baixei varios jogos ( pois curto esses joguinhos) e para minha surpresa ( pelo cartão de 8 gb) o aparelho avisou que a memoria estava cheia , vou descartar alguns , e como resolver este problema? as fotos consigo jogar para o cartão de memoria?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    bom em relação ao travamento comprei o meu ja tem uns 4 dias e ate agora não vi nada relacionado ao travamento apesar de ter tomado um susto em relação a bateria que descarregou muito rapido, mais acho que foi por ter cido a primeira carga acho eu, agora em relação a custo e beneficio o nextel é muito melhor em relação ao tim, falo isso pois tambem possuo um.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Nextel é pra quem pode, o resto é uma merda um Lixo. Quem ta duro usa TIM OI CLARO

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    cara vamos la, quanto custa um plano tim 100 minutos mais internet 85.00 é o que eu pago, nextel plano 240 minutos mais radio ilimitado 108, reais é o que eu pago, minha opinião nextel sai mais vantagens que a tim ou no caso mais em conta.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Descordo da maioria! comprei um desses e o aprelho e muito bom! Comprei e não estou arrependido. É outra e e show muito bonito todos que me viram com ele adoraram disseram que iriam comprar igual! Fica a dica .

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    CLARO QUE A NEXTEL É MELHOR PQ ESTOU SAINDO DA TIM JA CANCELEI HOJE! O SINAL É PÉSSIMO!!! TINHA UM BOM PLANO MAS O SINAL HORRIVEL!!!! DO Q ADIANTA...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    É PARA QUEM PODE, APESAR DE SER UMA PORCARIA, MELHOR QUE IPHONE 4S NÃO TEM!!!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    eu tinha o i1 e deu nuito problemas, ate que joguei ele fora, agora fico com medo de comprar este modelo, pq ele parece ser a mesma coisa, e ainda por cima mais feio, melhor saida ]e comprar um radio mais simples e um outro aparelho mais sofisticado como celular.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Enfim, Nextel é para quem tem mais maturidade e não para quem não tem o que fazer e passa o tempo todo em facebook, twiter, ouvindo música. Trabalho muito e não tenho tempo para isso. Um dia quando esses moleques crescerem e tiver um emprego responsável (o que acho difícil com a cabeça desses que postaram até agora) verão que Nextel é utilizado pela facilidade de comunicação via rádio. Irei comprar sim esse aparelho i940, pois já tenho um pacote de minutos com um preço ótimo.

Similar Threads

  1. Replies: 26
    Último Post: 08-04-2016, 02:13 AM
  2. Replies: 23
    Último Post: 04-10-2013, 08:37 PM
  3. Replies: 18
    Último Post: 10-15-2012, 01:12 AM
  4. Replies: 15
    Último Post: 08-13-2012, 03:11 PM
  5. Replies: 4
    Último Post: 03-11-2012, 03:51 PM