LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Galaxy S6 Edge terá produção limitada e preço que deve assustar os consumidores, diz fonte

    De acordo com fonte anônima de uma operadora europeia parceira da Samsung, a produção do Galaxy S6 Edge será limitada, ou seja, devemos ver uma quantidade reduzida de modelos do aparelho no mercado internacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    41
    Cerca de 4k em um smartphone... 2k eu já acho o limite do absurdo. Mas, é aquela coisa: se pode comprar com o SEU dinheiro, "vá fundo"!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    260
    kkkk falo nada

  4. #4
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    só pago 1k estou com LG G PRO penso em pegar um LG G2 OU G3 ou LUMIA 930 são os unicos top's com preço próximo a 1k

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Isso já era esperado, ele vai ser distribuído do mesmo jeito que o note edge, em alguns países e por um preço alto.

  6. #6
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Mais uma coisa para comparar o S6 com o iPhone 6 o preço absurdo que é cobrado em cada um a não ser que a Samsung baixe o preço chuto uns 3,000R$ na versão 32g

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Já sabia que seria esses preços faz anos. Nõ vai vender nada aqui no brasil.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    43
    Acho válido pelo menos as 2 versões. No meu caso, não acho nada demais e nem funcional uma tela curva como no Note 4 Edge, e o mesmo acontecerá no S6. Quando vi a primeira vez eu pensei "Para que isso? Só para aumentar o preço!". Por mais que se coloque atalhos e notificações, não é funcional, comparando ao alto valor do aparelho.E sabemos que o S6 chegará por um preço tipo do iPhone mas que depois de 2 ou 3 meses já cai o preço. Aí cabe ao consumidor esperar ou não...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Dimitii View Post
    Acho válido pelo menos as 2 versões. No meu caso, não acho nada demais e nem funcional uma tela curva como no Note 4 Edge, e o mesmo acontecerá no S6. Quando vi a primeira vez eu pensei "Para que isso? Só para aumentar o preço!". Por mais que se coloque atalhos e notificações, não é funcional, comparando ao alto valor do aparelho.E sabemos que o S6 chegará por um preço tipo do iPhone mas que depois de 2 ou 3 meses já cai o preço. Aí cabe ao consumidor esperar ou não...
    E comi uma frase: Se fosse para comprar o S6 ou o S6 Edge, eu prefiro o S6 mesmo que custasse o mesmo preço!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Já sabia que seria esses preços faz anos. Nõ vai vender nada aqui no brasil.
    Pelo mesmo um de cada estão garantidos que vão vender!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Pelo mesmo um de cada estão garantidos que vão vender!
    huahuahuahua, compra um pra eu nego?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    pode acrescentar uns R$ 500 ou R$ 600 aí em cada um...

  13. #13
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    É até interessante ver um aparelho com tela e bordas curvas. Mas o preço... só quem é de fora pra comprar mesmo... Ou quem for muito rico! Ou quem quiser parcelar 24x no cartão.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    vi direito 4000 dilmas

  15. #15
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Se lá fora o preço ultrapassará os R$ 3.000,00, imagine no Brasil? Vai ser mais caro que o iPhone 6 Plus.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Então,dia desses um cidadão disse aqui no Tc que samsung é status lógico que tem que ser caro é um samsung gente,é galaxy e tem Android preço mais que justo!