LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by italotoffolo View Post
    Estava entre o Zenfone 5 e o novo Moto G, por este ter 4G. Optei pelo Asus por ter maior memória RAM e pela falta de flash da câmera do Motorola.
    fez bem, escapou dos MotoBomba

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ale1986 View Post
    Não comprem este celular por experiência não é bom, muito ruim. o meu esta dando defeito com um mês de uso tive que colocar no reparo voltou com o mesmo defeito vou ter que ficar consertando até quando. Um absurdo consertar um produto novo. Não recomendo a ninguém detalhe estou sem telefone e ainda estou no prejuizo.
    Concordo com você, comprei 2 MotoE de primeira geração e 1 MotoE2.Os MotoE de 1º geração são um lixo pior que os Samsung de 300 reais que compramos para as crianças.Ja o MotoE2, foi recomendado pela vendedora, como uma evolução do primeiro...Evoluiu sim... agora quando trava, não conseguimos mais sacar a bateria...Eu odeio com todas minhas forças esse meu celular, se pudesse comprar outro celular decente agora, mandaria ele sem dó para a parede...Mas o dia dele está próximoMotorola NUNCA MAIS!

  3. #33
    Quote Originally Posted by Motobomba2 View Post
    Concordo com você, comprei 2 MotoE de primeira geração e 1 MotoE2.Os MotoE de 1º geração são um lixo pior que os Samsung de 300 reais que compramos para as crianças.Ja o MotoE2, foi recomendado pela vendedora, como uma evolução do primeiro...Evoluiu sim... agora quando trava, não conseguimos mais sacar a bateria...Eu odeio com todas minhas forças esse meu celular, se pudesse comprar outro celular decente agora, mandaria ele sem dó para a parede...Mas o dia dele está próximo

    Motorola NUNCA MAIS!
    Usuario burro é assim mesmo, até o S6 trava na sua mão arrombado

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    vc é um trouxa que não sabe usar o celular

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Motobomba2 View Post
    Concordo com você, comprei 2 MotoE de primeira geração e 1 MotoE2.Os MotoE de 1º geração são um lixo pior que os Samsung de 300 reais que compramos para as crianças.Ja o MotoE2, foi recomendado pela vendedora, como uma evolução do primeiro...Evoluiu sim... agora quando trava, não conseguimos mais sacar a bateria...Eu odeio com todas minhas forças esse meu celular, se pudesse comprar outro celular decente agora, mandaria ele sem dó para a parede...Mas o dia dele está próximo

    Motorola NUNCA MAIS!
    não sabe usar trouxa

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    comprei o meu por 450 é perfeito esse celular

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by junior1986 View Post
    comprei o meu por 450 é perfeito esse celular
    Se para você o Moto E é perfeito, imagina quando conhecer o Moto X Force! hahaha

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by pulverizador View Post
    Nem smartphone eu tinha, comprei o MOTO E 2G, ia comprar na NET, sempre compro pela internet até que o inusitado aconteceu.. minha muié foi nas lojas e me ligou mô tu num vai acreditar tem moto e aqui na americanas por R$499,00 em 10x sem juros!!! Comprei e estou muiiito satisfeito!!. Tinha jogados meus 2 celular badarosca na parede os 2 um fixo da nokia e 1 samsung. Precisava de um 2 CHIPS urgente, já tinha em mente que celular daqui p/ frente só os MOTOs E, G, X... até eu poder chegar comprar um IPHONE 9 4K kkkkkkkk num futuro distante! Mas falando sério, a Samsung tem que ficar no desespero mesmo, os motos são ROBUSTOS, entende? São ágeis, acredito que não tem celulares melhor p/ android do que os motos, até porque quem manjaria mais de hardware p/ android que a google?? Falei besteira?!? Não sei o que sei é que na prática, o moto E é excelente custo benefício, se você olhar friamente apenas para um smartphone de entrada, este é prime! É top sinceramente, acredito que p/ 75% dos usuários de smartphones o moto E atende sim! Eu fico vendo o povo simples que nem manja muito, com celular de 1000 nos busão, a maioria de Samsung, tudo por causa do movimento manada. MOTO E!!!
    o que falar desse cara que mal conheço mas considero pacas!!!!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by pulverizador View Post
    Nem smartphone eu tinha, comprei o MOTO E 2G, ia comprar na NET, sempre compro pela internet até que o inusitado aconteceu.. minha muié foi nas lojas e me ligou mô tu num vai acreditar tem moto e aqui na americanas por R$499,00 em 10x sem juros!!! Comprei e estou muiiito satisfeito!!. Tinha jogados meus 2 celular badarosca na parede os 2 um fixo da nokia e 1 samsung. Precisava de um 2 CHIPS urgente, já tinha em mente que celular daqui p/ frente só os MOTOs E, G, X... até eu poder chegar comprar um IPHONE 9 4K kkkkkkkk num futuro distante! Mas falando sério, a Samsung tem que ficar no desespero mesmo, os motos são ROBUSTOS, entende? São ágeis, acredito que não tem celulares melhor p/ android do que os motos, até porque quem manjaria mais de hardware p/ android que a google?? Falei besteira?!? Não sei o que sei é que na prática, o moto E é excelente custo benefício, se você olhar friamente apenas para um smartphone de entrada, este é prime! É top sinceramente, acredito que p/ 75% dos usuários de smartphones o moto E atende sim! Eu fico vendo o povo simples que nem manja muito, com celular de 1000 nos busão, a maioria de Samsung, tudo por causa do movimento manada. MOTO E!!!
    Tive um Moto E primeira geração!!!
    sinceramente não me arrependo! é um ótimo celular e vai alem das expectativas!!!
    O único problema que tive com ele foi uma falha na bateria depois de seis meses de uso!!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    comprou onde por 450,00 amigo??internet?? obrigado

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Para por MÚSICA DE ALARME,
    instalar o aplicativo EZ FILE EXPLORER
    entrar no aplicativo EZ FILE EXPLORER
    abrir uma musica
    quando estiver tocando a musica no canto direito acima tem OPÇÕES no caso 3 pontinhos;
    escolher DEFINIR TOQUE
    e então DEFINIR ALARME.
    pronto.
    quando você quiser trocar o alarme vá em opções e é só trocar pela música.

  12. #42
    Junior Member Diego_Simeer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    n roda pokemon go odiei

  13. #43
    Junior Member thenicolle's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diego_Simeer View Post
    n roda pokemon go odiei
    Verdade, to morrendo de ódio

  14. #44
    Quote Originally Posted by thenicolle View Post
    Verdade, to morrendo de ódio
    Só baixar o apk, to rodando de boa

  15. #45
    Junior Member Luiz_Severino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diego_Simeer View Post
    n roda pokemon go odiei
    Claro que roda. Pesquise pelo APK no google ao invés de tentar a google play.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Boa tarde, alguém pode me ajudar? Meu Moto E não está recebendo chamadas. Não sei se mexi em alguma coisa na configuração, mas quando alguém me liga cai direto na caixa postal..nas duas operadoras, logo acho que é um problema com o aparelho mesmo..

  17. #47
    Junior Member Regis-Almeida's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Auxiliadora1966 View Post
    Boa tarde, alguém pode me ajudar? Meu Moto E não está recebendo chamadas. Não sei se mexi em alguma coisa na configuração, mas quando alguém me liga cai direto na caixa postal..nas duas operadoras, logo acho que é um problema com o aparelho mesmo..
    testa o seu chip em outro celular , se mesmo assim continuar o problema tenta reinstalar a Rom

  18. #48
    Junior Member Regis-Almeida's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Auxiliadora1966 View Post
    Boa tarde, alguém pode me ajudar? Meu Moto E não está recebendo chamadas. Não sei se mexi em alguma coisa na configuração, mas quando alguém me liga cai direto na caixa postal..nas duas operadoras, logo acho que é um problema com o aparelho mesmo..
    tenta usar o chip em outro celular , se mesmo assim o problema continuar ligue na operadora e explique o problema , talvez seja algo no seu chip

  19. #49
    Junior Member Alexandre_Dr_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GaK View Post
    Pq aqui o Android está 5.1 e o meu Moto E está no 5.0.2??
    Atualiza o app atualização da Motorola na play store e depois atualiza o software do celular.

  20. #50
    Junior Member Lu_s_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Galera tem uma etiqueta abaixo do volume. Sera que posso remover? To com duvidas. O manual não explica

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    epa ! 8 GB ? não meus filhos.. 4gb !

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Meu moto E parou de funcionar o som no aparelho, somente ouço no aparelho quando de ligações. Mas youtube, vídeos não consigo ouvir a não ser pelo fone de ouvido.Podem ajudar?Registsre aí a minha gratidão!

  23. #53
    Meio Moto E está com a galeria parada. Já reiniciei, limpei cachês, memória e não volta. O que devo fazer?
    Grata

  24. #54
    Junior Member Thomas_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    22
    Esse novo moto E é tipo o moto g de primeira geração mas só que sem flash e na versão de 8 gb

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by jucasilva247 View Post
    Meu moto E parou de funcionar o som no aparelho, somente ouço no aparelho quando de ligações. Mas youtube, vídeos não consigo ouvir a não ser pelo fone de ouvido.Podem ajudar?Registsre aí a minha gratidão!
    O áudio ou queimo, a peça necessita ser trocada!

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Diego_Simeer View Post
    n roda pokemon go odiei
    Gnt é sério que eu li isso nos comentários?? Quem em sã consciência vai querer rodar Pokemon GO nesse aparelho??Me explica!!!!!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Celular Bom Pelo Preço Menos a memoria... Muito Pequena e bateria pequena so 2700 mAh mais pelo preço n espera um cell gamer