LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 111 de 111
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Soltei um foguete e um rojao quando li isso, já não era tempo.

  2. #92
    Mas o que foi que aconteceu para esse juiz fazer isso?

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Que se explora whatsapp!

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    80
    Eita porra tinha que tirar fora do ar o facebook tem muito pedofelo solto por ai.

  5. #95
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu também não gosto do WhatsApp! Mas o que importa é que ele não pode fazer isso a toa. E com milhões de usuários no Brasil! Ele está cerceando o direito nosso de nos comunicar. E o pior, é que a nação inteira usa essa porcaria aí, do WhatsApp. Entende?


    *PS: Quem dera que o TELEGRAM caísse no gosto dos brasileiros! Eu ia gostar bastante.
    Last edited by Jocker; 02-26-2015 at 09:10 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E outro que saí com um SUV do Eike que fora apreendido pela justiça para leilão!

    **E tem gente que paga pau para uns juízes desses! kkkkkkkkkkkkkk.....

    E para esses políticos que roubam o povo também!

    Não é a toa que o Brasil é esse mar de lama podre que é hoje em dia! E ficando cada vez pior! Com gente como ele no mundo que apoia ou não faz nada a favor dos nossos direitos!
    O pior é que alguns filmes americanos mostram tanto juízes como advogados como sendo terríveis e prejudiciais a sociedade. Acho que eles se inspiraram no Brasil...rsrsrsrsrs

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu também não gosto do WhatsApp! Mas o que importa é que ele não pode fazer isso atoa. E com milhões de usuários no Brasil! Ele está cerceando o direito nosso de nos comunicar. E o pior, é que a nação inteira usa essa porcaria aí, do WhatsApp. Entende?


    *PS: Quem dera que o TELEGRAM caísse no gosto dos brasileiros! Eu ia gostar bastante.
    Logo cai meu amigo, logo cai. Só hoje 34 usuários entraram na minha lista do telegram após essa noticia hahaha

  8. #98
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    A culpa não é nossa se a filha e a mulher dele vivem se prostituindo pelo Whats.. Manda ele tirar a Dilma da presidência isso sim.

  9. #99
    Junior Member thom's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    35
    Pq esse juiz não proíbe de a gasolina etc... de aumentar? fazer coisa que realmente interessa para população!

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    41
    Serio, tanta coisa para se preocupar como fome, agua acabando, o brasil é visto como pais de terceiro mundo,não desenvolvemos tecnologia avançada, e o cara vai se preocupar com WhatsAPP,daqui a pouco vamos virar a china que nem o youtube de verdade tem ou pior vai todo mundo ser obrigado a usar burca.

  11. #101
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Pra mim o WhatsApp pode acabar, nunca gostei da interface.

    Só não entendo o que deu nesse juiz para fazer isso.

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Até parece. Até parece.

  13. #103
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335

    tirar a dilma da presidência eles não se unem ne..
    bando de vagabundo puxa saco da dilma e do lula.

  14. #104
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    O pior é que alguns filmes americanos mostram tanto juízes como advogados como sendo terríveis e prejudiciais a sociedade. Acho que eles se inspiraram no Brasil...rsrsrsrsrs

    Com certeza!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Seria grato e o trânsito agradeceria também

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Outra coisa quanto Aercio paga a esse povo ficar falando merda em qualquer site...tudo e política já deu... Este é site de tecnologia.... Façam favor.

  17. #107
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Política está em todo lugar. Aqui também! E não aguentamos mais sermos explorados enquanto eles enriquecem, né! A ultima e a gota d'água. Enquanto eles tiram das viúvas e dos trabalhadores, eles colocam para eles. Como o direito a viagens e hospedagens das esposas dos políticos. Isso realmente é uma piada e de muito mal gosto. Esse ladrões bandidos. O Brasil afundando e eles metendo cada vez mais a mão no dinheiro do povo trabalhador! bando de malditos. Enquanto isso... tudo está mais caro nessa droga de país! Ô país miserável, viu!
    Last edited by Jocker; 02-26-2015 at 03:19 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by wrfork0076 View Post
    Outra coisa quanto Aercio paga a esse povo ficar falando merda em qualquer site...tudo e política já deu... Este é site de tecnologia.... Façam favor.
    O pagamento deve ser uma foto autografada, não de próprio punho é claro, mas dos subalternos, embora esteja escrito Aécio Neves.

  19. #109
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Lulinha e a Dilma são geniais. Pois eles roubam a nação inteira e nada acontece a eles, não é mesmo??? Afundando um país que levou anos para se erguer. Esses malditos do PT e sua corja de ladrões do povo, da nação inteira! E o que a gente ganha em troca? Mais e mais impostos. Para eles roubarem mais ainda. Malditos!
    Last edited by Jocker; 02-26-2015 at 03:24 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    juiz fila da puta, não tem o que fazer, e inventa moda, daqui um dia eles irão limitar ate o acesso a internet, o povo fica calado. Esses bando de merdas que votaram na dilma, por isso que o pais não vai pra frente.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Juiz desgraçado não presta pk não tira a Dilma esses juiz acha que manda no Brasil pk eles não vão fazer uma coisa boa em vez de tirar uma coisa que nos adora eu só sei que o Brasil tá acabando