LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 151
  1. #121
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    Simplesmente mostrou o gabarito, podiam até fechar o tópico depois dessa!!!

    E nada do que ele falou compensa a falta de fluidez e as micro travadas do sistema. Nada mesmo. Ele apenas gosta das funções! E que não compensa a falta de fluidez, processamento e até travadas do sistema! E ele é um fanboy declarado! Ponto final!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  2. #122
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E nada do que ele falou compensa a falta de fluidez e as micro travadas do sistema. Nada mesmo. Ele apenas gosta das funções! E que não compensa a falta de fluidez, processamento e até travadas do sistema! E ele é um fanboy declarado! Ponto final!
    Engracado q eu tenho o aparelho desde Novembro e nunca tive uma travada. Se ele eh fanboy declarado, o que dizer de vc, que é hater descarado!!!

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    Engracado q eu tenho o aparelho desde Novembro e nunca tive uma travada. Se ele eh fanboy declarado, o que dizer de vc, que é hater descarado!!!
    Respeito sua opinião mas qualquer aparelho independente de os trava

  4. #124
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    Engracado q eu tenho o aparelho desde Novembro e nunca tive uma travada. Se ele eh fanboy declarado, o que dizer de vc, que é hater descarado!!!

    kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! Sou. Mas com meus motivos.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É sério que tu está falando de Futebol??? Tu não passa de um fanático por qualquer coisa mundana, isso sim!

    Desisto. Tem gente que não aprende nem a marretadas!

    PS: Não estou comemorando, estou afirmando fatos. Se vcs não enxergam. O problema é de vcs. Fanboys são cegos mesmo. E não aceitam a verdade!
    "Chora" não cara... e ainda bem que gosto é que nem c* e nariz, cada um tem o seu! kkkkk

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É sério que tu está falando de Futebol??? Tu não passa de um fanático por qualquer coisa mundana, isso sim!

    Desisto. Tem gente que não aprende nem a marretadas!

    PS: Não estou comemorando, estou afirmando fatos. Se vcs não enxergam. O problema é de vcs. Fanboys são cegos mesmo. E não aceitam a verdade!
    E outra tô achando que o "fanboy" aqui é você! provavelmente da Motorola... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ganhar muito dinheiro dela né???

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    A resposta é bem simples, o que conseguir manter um maior Clock na CPU e GPU. TouchWizz força o processador a manter um Clock mais elevado, mas perde quando as instruções entram na memória RAM, porque ela infecta a memória RAM. E mesmo mantendo um Clock maior ainda consegue ser pior. Agora eu tento entender porque raios ainda as pessoas não vêm que essa TouchWizz só piora a situação. Credo.

  8. #128
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by thiagothrdp View Post
    "Chora" não cara... e ainda bem que gosto é que nem c* e nariz, cada um tem o seu! kkkkk
    What??? Traduz por favor...

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Bela reputação! Que está caindo semestre a semestre!

    Fatos, são fatos. Saiu em toda internet e em todas as regiões do mundo. O feio do S5 perdeu até mesmo para o Moto E nível de entrada em fluidez e abertura de apps. Fato comprovado!

    E tem também o vídeo que um cara fez do S5 contra o Nexus 5! Onde o S5 mostra realmente pra que veio... Para tirar aqueles que pafarm R$2.500,00 nesse smartphone com inúmeros lags e meio travoso.

    Reputação. Não quer dizer nada. Eu quero ver é um aparelho realmente bom e que condiz com o seu altíssimo valor. Se vcs gostam de serem enganados, o problema não é meu. É meu dever mostrar e alertar as pessoas.

    E outra, Já possui o S1; S2; S3; Galaxy tab P6800 o primeiro com Amoled e ue foi lançado no começo de 2012 por nada menos do que R$2400,00, se não me engano! Era o super top de linha entre os tablets. E nu ca vi nada tão travoso quanto ele. E todos os outros Smartphones que eu mencionei aqui. Fora que tenho amigos e familiares que possuíram o Note 1; Note 2; S4 e S5 e também o Alpha. Todos são parecidos! Não só no que tange a aparência, mas também nas lentidões e lags para realizar tarefas simples. Para tudo, esses aparelhos mostram-se com lags.

    Vcs deveriam prestar mais atenção nos aparelhos. Comprem ou peçam para algum familiar que tenha para usar um iPhone, WP ou até um Nexus 5 e comparem por si só. O desespero que é usar um aparelho top de linha da família Galaxy e Alpha.esmo estes sendo tops de linha.ç e muuuuuito caríssimos! Felizmente, eles não são todo ruim. Pelo menos as câmeras são muito boas, a tela e o touchscreen também são ótimos. São relativamente bonitinhos também. Embora sejam todos com a mesma cara, todos os níveis e todas as gerações! Essa é a mais pura verdade.
    Eu uso WP desde 2012 filho, e o que mais vejo são usuários fanboys, que mentem, e muito! Dizendo que o sistema é muito rápido, que não trava, bla bla bla! Tudo mentira! Já tive um l720, que travava muito, resolvi então pegar o TOP, o l930, e o que mudou? O preço, isso que muda! Aparelho mais cheio de bugs que já usei! E quais são os bugs? Travar tela, vários aplicativos fecharem sozinho, um navegador ridículo, que sequer renderiza decentemente uma página, tela que pisca com muita frequência, e algo que não é bug, mas que incomoda mais que um, a perda drástica de desempenho quando o aparelho esquenta, e que esquenta muito rápido por sinal, e já uso a Denim... Pra mim que sou usuário do sistema é foda pra admitir, que esse SO só roda liso quando não está rodando NADA! WP pode ser um bom sistema para aparelhos baratos, básicos, que os usuários já sabem que não vão rodar nada pesado, aí sim pode ser um bom negócio... Mas para um aparelho Top de linha, esse SO é simplesmente uma merda! Não estou elogiando o Android, nem puxando saco pra uma fabricante em si, mas a questão é que todos os problemas que o Android apresenta, o WP também apresenta... Unico SO que eu acho que se saia melhor é o IOS, porém nunca usei...

  10. #130
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Eu uso WP desde 2012 filho, e o que mais vejo são usuários fanboys, que mentem, e muito! Dizendo que o sistema é muito rápido, que não trava, bla bla bla! Tudo mentira! Já tive um l720, que travava muito, resolvi então pegar o TOP, o l930, e o que mudou? O preço, isso que muda! Aparelho mais cheio de bugs que já usei! E quais são os bugs? Travar tela, vários aplicativos fecharem sozinho, um navegador ridículo, que sequer renderiza decentemente uma página, tela que pisca com muita frequência, e algo que não é bug, mas que incomoda mais que um, a perda drástica de desempenho quando o aparelho esquenta, e que esquenta muito rápido por sinal, e já uso a Denim... Pra mim que sou usuário do sistema é foda pra admitir, que esse SO só roda liso quando não está rodando NADA! WP pode ser um bom sistema para aparelhos baratos, básicos, que os usuários já sabem que não vão rodar nada pesado, aí sim pode ser um bom negócio... Mas para um aparelho Top de linha, esse SO é simplesmente uma merda! Não estou elogiando o Android, nem puxando saco pra uma fabricante em si, mas a questão é que todos os problemas que o Android apresenta, o WP também apresenta... Unico SO que eu acho que se saia melhor é o IOS, porém nunca usei...
    Realmente... Só o que se ouve falar é que o TETRIS FONE é o melhor sistema e não trava e é mais rápido do que diarréia...

  11. #131
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Eu uso WP desde 2012 filho, e o que mais vejo são usuários fanboys, que mentem, e muito! Dizendo que o sistema é muito rápido, que não trava, bla bla bla! Tudo mentira! Já tive um l720, que travava muito, resolvi então pegar o TOP, o l930, e o que mudou? O preço, isso que muda! Aparelho mais cheio de bugs que já usei! E quais são os bugs? Travar tela, vários aplicativos fecharem sozinho, um navegador ridículo, que sequer renderiza decentemente uma página, tela que pisca com muita frequência, e algo que não é bug, mas que incomoda mais que um, a perda drástica de desempenho quando o aparelho esquenta, e que esquenta muito rápido por sinal, e já uso a Denim... Pra mim que sou usuário do sistema é foda pra admitir, que esse SO só roda liso quando não está rodando NADA! WP pode ser um bom sistema para aparelhos baratos, básicos, que os usuários já sabem que não vão rodar nada pesado, aí sim pode ser um bom negócio... Mas para um aparelho Top de linha, esse SO é simplesmente uma merda! Não estou elogiando o Android, nem puxando saco pra uma fabricante em si, mas a questão é que todos os problemas que o Android apresenta, o WP também apresenta... Unico SO que eu acho que se saia melhor é o IOS, porém nunca usei...


    O meu 930 travou antes de ontem! Eu até comentei aqui. Não existe sistema 100% sem falhas, nem brechas! Só na cabeça fantasiosa dos fanboys! Claro, existem sistemas melhores que outros! Mas nenhum é 100% seguro em todos os sentidos!
    Last edited by Jocker; 02-28-2015 at 10:19 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  12. #132
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by thiagothrdp View Post
    "Chora" não cara... e ainda bem que gosto é que nem c* e nariz, cada um tem o seu! kkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Vc tem razão!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Eu uso WP desde 2012 filho, e o que mais vejo são usuários fanboys, que mentem, e muito! Dizendo que o sistema é muito rápido, que não trava, bla bla bla! Tudo mentira! Já tive um l720, que travava muito, resolvi então pegar o TOP, o l930, e o que mudou? O preço, isso que muda! Aparelho mais cheio de bugs que já usei! E quais são os bugs? Travar tela, vários aplicativos fecharem sozinho, um navegador ridículo, que sequer renderiza decentemente uma página, tela que pisca com muita frequência, e algo que não é bug, mas que incomoda mais que um, a perda drástica de desempenho quando o aparelho esquenta, e que esquenta muito rápido por sinal, e já uso a Denim... Pra mim que sou usuário do sistema é foda pra admitir, que esse SO só roda liso quando não está rodando NADA! WP pode ser um bom sistema para aparelhos baratos, básicos, que os usuários já sabem que não vão rodar nada pesado, aí sim pode ser um bom negócio... Mas para um aparelho Top de linha, esse SO é simplesmente uma merda! Não estou elogiando o Android, nem puxando saco pra uma fabricante em si, mas a questão é que todos os problemas que o Android apresenta, o WP também apresenta... Unico SO que eu acho que se saia melhor é o IOS, porém nunca usei...
    É ótimo ler uma opinião sincera sobre esse OS para variar.

  14. #134
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by thiagothrdp View Post
    E outra tô achando que o "fanboy" aqui é você! provavelmente da Motorola... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ganhar muito dinheiro dela né???

    Fanboy?????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    Bem diferente de vcs, que mesmo que o bichinho exploda decepando a perna dessa pessoa, seria capaz dela ainda dizer que a culpa foi dela (a pessoa) e que nunca deixará de comprar daquela marca! Mesmo que isso aconteça 300 vezes!!!!


    Sinto lhe informa, mas eu não sou assim, meu camarada! Comigo escreveu não leu, o pau comeu! Fanatismo comigo, não!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  15. #135
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O meu Nexus 4 também travou umas 5 vezes e algumas vezes ficava bem lento também! Mas isso foi em 2 anos de uso intenso!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  16. #136
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Não gosto do Android puro. Além de achar feio, prefiro mil vezes os recursos disponíveis na TouchWiz a ter um smartphone que abre app milésimos de segundos mais rápido. Aliás, pra que tanta rapidez no Android puro se nem tem nada pra abrir? Rsrsrs

  17. #137
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Não gosto do Android puro. Além de achar feio, prefiro mil vezes os recursos disponíveis na TouchWiz a ter um smartphone que abre app milésimos de segundos mais rápido. Aliás, pra que tanta rapidez no Android puro se nem tem nada pra abrir? Rsrsrs

    Comentário sincero! Sem fanboismo. Se todos fossem assim, né! O mundo seria diferente.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Comentário sincero! Sem fanboismo. Se todos fossem assim, né! O mundo seria diferente.
    Foi isso que tentei dizer lá trás Marcio... concordo com você! o puro vem "peladão" o A TouchWiz do Note 4 vem "recheada" de recursos, e a diferença você nem consegue medir a olho nu. espero que o Jocker agora tenha me entendido... kkkkkkkkkk

  19. #139
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by thiagothrdp View Post
    Foi isso que tentei dizer lá trás Marcio... concordo com você! o puro vem "peladão" o A TouchWiz do Note 4 vem "recheada" de recursos, e a diferença você nem consegue medir a olho nu. espero que o Jocker agora tenha me entendido... kkkkkkkkkk
    Com certeza, Thiago. Acho muito difícil eu trocar o S5, que roda perfeitamente a TouchWiz, com seus vários recursos, a ter um Nexus ou um MotoNada da vida. Mas, a quem goste do Android puro, eu respeito, afinal gosto é gosto. Agora só resta saber como será a TouchWiz no Galaxy S6. Tô muito curioso pra ver essa nova interface. Espero que não abra mão dos recursos.

  20. #140
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Comentário sincero! Sem fanboismo. Se todos fossem assim, né! O mundo seria diferente.
    Obrigado, Jocker. Simpatia da sua parte, afinal nunca fui de fazer comentários irônicos

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Mesma coisa que aconteceu com o meu S3 depois ainda dei uma chance para um S4 o que começou a travar de novo . Agora penso 3 vezes para comprar algo dessa Empresa . São inúmeros tópicos falando disso o que salva é o Note 4 mais nada . Como sempre falo recomendar um aparelho da Sansumg de entrada, ou algum por menos de 1000 reais é algo incompreensivél . Se muitos fecham os olhos e não testam outros sistemas não posso dizer nada . Mais que o Soc da Sansung é um lixo, principalmente nos de entrada e intermediarios isso é, não só os leigos que falam isso sites especialidados também !!! .

    http://christiano.me/samsung-galaxy-s3-travando-morte-subita/

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    A resposta é bem simples, o que conseguir manter um maior Clock na CPU e GPU. TouchWizz força o processador a manter um Clock mais elevado, mas perde quando as instruções entram na memória RAM, porque ela infecta a memória RAM. E mesmo mantendo um Clock maior ainda consegue ser pior. Agora eu tento entender porque raios ainda as pessoas não vêm que essa TouchWizz só piora a situação. Credo.
    Disse tudo acho que os legs são por falta de memoria RAM . 3 gigas para frente já são suficientes para a TW rodar legal num Android todo amarrotado de apss !!! .

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MagoDoMetal View Post
    É tão legal ver meu Moto E travando bem menos que uns samsungs bem mais potentes que eu conheço LOL
    MOTO E é um mito cara . Conseguir abrir os apps mais rapido que um S5 foi épico kkkkkkkkk .

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Que a TouchWiz vem com mais recursos isto é fato, mas você provavelmente não usará nem 50% deles e eles continuarão presentes como peso morto para o sistema. Ora, não é o Android o OS super completo e customizável?! A maioria destes recursos (para não dizer todos) você pode ter baixando Apps de terceiros na Play Store, isto com a vantagem de você baixar somente os que você usa. A única coisa que eu gosto na TouchWiz são os Wallpapers, eu sempre gostei, e gosto principalmente dos da TW do S5, inclusive uso aquele colorido no meu Lumia 1520. Os novos do Note 4 também são bonitos. kkkkk

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Que a TouchWiz vem com mais recursos isto é fato, mas você provavelmente não usará nem 50% deles e eles continuarão presentes como peso morto para o sistema. Ora, não é o Android o OS super completo e customizável?! A maioria destes recursos (para não dizer todos) você pode ter baixando Apps de terceiros na Play Store, isto com a vantagem de você baixar somente os que você usa. A única coisa que eu gosto na TouchWiz são os Wallpapers, eu sempre gostei, e gosto principalmente dos da TW do S5, inclusive uso aquele colorido no meu Lumia 1520. Os novos do Note 4 também são bonitos. kkkkk
    Concordo também uso o Wallpapers kkkkkkk !!! .

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Não gosto do Android puro. Além de achar feio, prefiro mil vezes os recursos disponíveis na TouchWiz a ter um smartphone que abre app milésimos de segundos mais rápido. Aliás, pra que tanta rapidez no Android puro se nem tem nada pra abrir? Rsrsrs
    Concordo. Sem fanboiolismo, eu já tive oportunidade de usar um Note 4 e um Moto Maxx ao mesmo tempo, e sinceramente, Note 4 foi perfeito, não travou em nenhum momento (nem o Alpha travou) e é muito, muito, muuuuuito mais bonito.

  27. #147
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Qual a importância de um nexus hoje em dia? Todos esses lançamento mais parrudos da Motorola tornaram o nexus totalmente dispensável.

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Depois quando falamos que a TW pesa neguinho ainda tem a cara de dizer que é leve, olha ai o Novo Moto E detonando um Galaxy A5 em fluidez e velocidade, isso que o outro é vendido pelo dobro do preço e tem 2 gigas de RAM !!! . kkkkkkkkkk .



  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Depois quando falamos que a TW pesa neguinho ainda tem a cara de dizer que é leve, olha ai o Novo Moto E detonando um Galaxy A5 em fluidez e velocidade, isso que o outro é vendido pelo dobro do preço e tem 2 gigas de RAM !!! . kkkkkkkkkk .
    http://info.abril.com.br/reviews/smartphones/novo-moto-e.shtml

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    O maia rápido é o Htc sense 7