LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 151
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Existir até existe a porcentagem da bateria, mas como tudo no Android Puro é preciso caçar dentro dos menus pra ativar...
    Sim existe, mas não ao lado do ícone na barra de informaçoes, como em qualquer android modificado, como sony, lg, asus, cm, etc, isso é básico. Até me espantei quando descobri que não tinha.

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Sim existe, mas não ao lado do ícone na barra de informaçoes, como em qualquer android modificado, como sony, lg, asus, cm, etc, isso é básico. Até me espantei quando descobri que não tinha.
    Fica dentro do ícone, pelo menos era assim no meu S4 GPE kkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Como assim não existe a porcentagem de bateria ? O meu DEUS kkkkkkkkkk ...
    É, claramente voce não entendeu.

  4. #34
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    É ótimo ter um sistema que parece adivinhar tudo o que voce precisa, pois está lá quando você busca, o básico, e ainda sim é leve e fluida. Enquanto o "puro", rumo a caçada por apps, nem um bloco de notas tem, nem a porcentagem ao lado da bateria existe. Mil vezes a TW. "lags, lags, lags cheia de lags", sabendo a procedência desses comentarios é total perda de tempo discutir.


    Isso, obviamente, foi direcionado a mim! pois ao contrário de vc, sei interpretar muito bem!

    **Achei que vc havia dito para não me direcionar a vc! Pois digo o mesmo a vc!

    E só para esclarecer que a porcaria da TW tem lags até no inferno, ou seja, até para chamar um simples teclado alfa-numérico ou um discador! Imagina nos apps. Aqui vai um vídeo que prova o que eu estou diZendo. E com o post também!

    E sim, é o mesmo vídeo que postei várias vezes, mas é o que mais mostra a realidade da TW e da Samsung. Só um louco para dizer que não há lags na TW. Que até uma simples "Bingada" na Internet por: Como diminuir os lags da TW, vão aparecer milhares de post. Confirmando de uma vez por todas que a TW é horrenda nos LAGS! E até o prestigiado XDA tem vários post relacionados!




    Engulam essa. E vejam o poder do Android puro! kkkkkkk............

    E tem um vídeo que Wall-E mandou certa vez contra o Z3! E o S5 para renderizar por completo um simples apps de vídeo que já estava aberto em segundo plano, demorou uns 5 segundo! kkkkkk!!!

    E todos os Samsung são assim!

    PORTANTO... DISCURTIR COM UM FANBOY, É MUITA PERDA TEMPO! MESMO A VERDADE ESCANCARADA NA CARA DELE! KKKKK.....

    Até onde vai essa doença chamada de "Fanboy".

    Engulam a verdade verdadeira. Não a verdade dos fanboys ou da EnganaSung!
    Last edited by Jocker; 02-26-2015 at 11:32 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fica dentro do ícone, pelo menos era assim no meu S4 GPE kkkkkkkkkkkk
    Eu não achei essa opção no motorola, e nem no nexus.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Derrota é derrota, surra é surra...
    1 ponto de diferença já constitui derrota, agora surra precisa se ter um diferença bem grande.
    E a versão Exynos praticamente empata com ele em velocidade.
    https://www.youtube.com/watch?v=DV2X51kAVfc
    Henrique é bitolado em Benchmark . Faça o teste real é verá . Nem o Exynos ganha em fluidez não . Pega um Nexus 6 e mexe nele assim compreenderá .... Note 4 é foda otimizado ao extremo, mas nesse quesito esquece . Como o amigo falou ai em cima se até um moto e primeira geração foi mais fluido que um S5 . Deixa para lá kkkkkkk .

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Que bom que a samsung está mesmo trabalhando para a touchwiz ficar mais leve e fluida, agora o note4 tem muitos recursos e apps de fábrica, imagina o s6..

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu não uso mais PORCARIAS! Vindo de uma empresa igualmente PORCARIA!

    E precisa comprar um para testar???

    Precisa ter um, para poder usar de um amigo, por exemplo???

    É cada uma!

    E o teste fala por si só! Não viu, no post?
    O Note 4 ganha em Hardware mais em Fluidez do sistema esquece, acho que nunca usaram um Nexus Jocker kkkkkk !!! .

  9. #39
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Henrique é bitolado em Benchmark . Faça o teste real é verá . Nem o Exynos ganha em fluidez não . Pega um Nexus 6 e mexe nele assim compreenderá .... Note 4 é foda otimizado ao extremo, mas nesse quesito esquece . Como o amigo falou ai em cima se até um moto e primeira geração foi mais fluido que um S5 . Deixa para lá kkkkkkk .
    Filhão a versão Exynos não ganha mesmo mas praticamente empata, o teste está ali, aquele teste é o mesmo dessa matéria, só que o dessa matéria foi bem mais detalhado com o tempo exato de abertura dos apps...
    E a TW do Note 4 não é a mesma usada no S5.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Celular não é só velocidade. TW tem muito mais recursos!
    É tudo gosto eu prefiro ter menos recursos instalar o que eu quiser do que mais recursos ( alguns inutéis ) fora o excessos de aplicativos que a TW tinha antigamente até jogos meu DEUS kkkkkkkk . Mais tá melhorzinha, espero que essa do S6 seja melhor ainda !!! .

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Isso, obviamente, foi direcionado a mim! pois ao contrário de vc, sei interpretar muito bem!

    **Achei que vc havia dito para não me direcionar a vc! Pois digo o mesmo a vc!

    E só para esclarecer que a porcaria da TW tem lags até no inferno, ou seja, até para chamar um simples teclado alfa-numérico ou um discador! Imagina nos apps. Aqui vai um vídeo que prova o que eu estou diZendo. E com o post também!

    E sim, é o mesmo vídeo que postei várias vezes, mas é o que mais mostra a realidade da TW e da Samsung. Só um louco para dizer que não há lags na TW. Que até uma simples "Bingada" na Internet por: Como diminuir os lags da TW, vão aparecer milhares de post. Confirmando de uma vez por todas que a TW é horrenda nos LAGS! E até o prestigiado XDA tem vários post relacionados!




    Engulam essa. E vejam o poder do Android puro! kkkkkkk............

    E tem um vídeo que Wall-E mandou certa vez contra o Z3! E o S5 para renderizar por completo um simples apps de vídeo que já estava aberto em segundo plano, demorou uns 5 segundo! kkkkkk!!!

    E todos os Samsung são assim!

    PORTANTO... DISCURTIR COM UM FANBOY, É MUITA PERDA TEMPO! MESMO A VERDADE ESCANCARADA NA CARA DELE! KKKKK.....

    Até onde vai essa doença chamada de "Fanboy".

    Engulam a verdade verdadeira. Não a verdade dos fanboys ou da EnganaSung!
    Mas acreditem no Gilberto, ele é o cara que odeia a Samsung, e sua opinião, sempre muita "educada" é a "verdade absoluta".

  12. #42
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    **PS: Quando eu digo: "Só um louco! Isso não quer dizer que a pessoa seja louca de fato! É apenas um modo de dizer ou uma 'HIPÉRBOLE'.

    Sr. gênio da interpretação!

    E, pra variar, tentando criar intrigas aqui, de novo!

    parece uma erva daninha!

    ***PS2: "Parece uma erva-daninha" Não quer dizer que vc seja uma "erva-daninha" de fato. Senhor mister gênio da interpretação de texto!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Filhão a versão Exynos não ganha mesmo mas praticamente empata, o teste está ali, aquele teste é o mesmo dessa matéria, só que o dessa matéria foi bem mais detalhado com o tempo exato de abertura dos apps...
    E a TW do Note 4 não é a mesma usada no S5.
    Eu sei que não, Mais nesse quesito parem de falar que empata, porque não empata faça-se o uso diario não testezinhos barrelas de abrir um app ou um joquinho . Quero ver no multitarefa com o sistema todo amarrotado . Bato palmas para o Note 4 ele está foda e eu respeito o empenho da Sansung mais igual na fluidez do Nexus não está não, nesse quesito a Tw tem que ser melhor trabalhada . Bem essa é a humilde opinião e outra já testei dos dois modelos na mão . Além do Moto Maxx que para mim são os 3 melhores da atualidade . Talvez o S6 consiga a mesma fluidez do Nexus 6 assim espero !!! .

  14. #44
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Mas acreditem no Gilberto, ele é o cara que odeia a Samsung, e sua opinião, sempre muita "educada" é a "verdade absoluta".

    Meu Deus! Como vc é ridículo!

    Quem fez o vídeo foi eu! Quem fez inúmeros post no XDA sou eu!


    Cai fora, Franquizinho!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  15. #45
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Provei que a TW não presta! Agora prove vc que eu estou errado!

    Ou melhor, prove que os excelentes desenvolvedores do XDA e outros internet a fora, que esse vídeo sem truques, como costumam acontecer na internet, está errado???

    Prove!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  16. #46
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E largue o meu nome!

    O meu nome não é pra vc!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    É, claramente voce não entendeu.
    Eu entendi e eu sei as diferenças de um sistema para outro, a Samsung melhorou muito a TW . Mais é muito gosto pessoal o que acho injusto é a galera destroçar o Android puro como se fosse um sistema sem nada de atrativos . O plus dos modificados nem sempre é usual para todos e eu prefiro personalizar e não precisar rotear ou de room modificadas . Mais isso é opinião minha !!! . Mas no Note 4 a Sansung acertou a mão, espero que o S6 seja melhor ainda . E outra coisa interessante porque a Sansung, Lg e afins estão querendo deixar seus sistemas mais limpos ? As mesmas já perceberam que quanto mais se modifica mais perde desempenho e isso é óbvio . O que sinto falta no Android puro é só uma coisa o softawere da camera é uma aberração fora um melhor programa de autonomia de bateria do resto nada a reclamar !!! .

  18. #48
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Sabia que eu não devia ter entrado no grupo do TC!!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Eu não troco meu Note 4... por um Nexus 6! sinceramente, questão de gosto... pode até ser... + eu prefiro o Note.

  20. #50
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Eu entendi e eu sei as diferenças de um sistema para outro, a Samsung melhorou muito a TW . Mais é muito gosto pessoal o que acho injusto é a galera destroçar o Android puro como se fosse um sistema sem nada de atrativos . O plus dos modificados nem sempre é usual para todos e eu prefiro personalizar e não precisar rotear ou de room modificadas . Mais isso é opinião minha !!! . Mas no Note 4 a Sansung acertou a mão, espero que o S6 seja melhor ainda . E outra coisa interessante porque a Sansung, Lg e afins estão querendo deixar seus sistemas mais limpos ? As mesmas já perceberam que quanto mais se modifica mais perde desempenho e isso é óbvio . O que sinto falta no Android puro é só uma coisa o softawere da camera é uma aberração fora um melhor programa de autonomia de bateria do resto nada a reclamar !!! .


    Só em ser rápido, já é mais do que suficiente para ser o maior dos atrativos! Fora as atualizações! Rápidas e mais duradouras do que as da EnganaSung! Que adora enganar os clientes. Sobre tudo no Brasil!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    Vale lembrar que provavelmente eles usaram a versão americana do Note 4, mais lenta do que a nossa c o Exynos.
    Vdd... Exynos é superior!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Galera esquece que o Note 4 vem "recheado" de app's e funções... enquanto o Nexus vem "peladão" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda querem contar vantagem??? PQP... não entendem nada mesmo de Android e sistema... o Nexus 6 teria que ser BEM SUPERIOR ao Note 4, por sem um "sistema puro".

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Só em ser rápido, já é mais do que suficiente para ser o maior dos atrativos! Fora as atualizações! Rápidas e mais duradouras do que as da EnganaSung! Que adora enganar os clientes. Sobre tudo no Brasil!
    Concordo acho que estou meio traumatizado com isso kkkkkk . A Fluidez para mim é o atrativo superior por isso to querendo comprar um Windows Phone top para dar uma analisada . Acho que temos que ter mente aberta . Me falaram super bem do sistema . Vamos ver !!! .

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Mas, ninguém cala esse chororô, chora o haterzinho, chora o haterzão é muito chororô!!!

  25. #55
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Concordo acho que estou meio traumatizado com isso kkkkkk . A Fluidez para mim é o atrativo superior por isso to querendo comprar um Windows Phone top para dar uma analisada . Acho que temos que ter mente aberta . Me falaram super bem do sistema . Vamos ver !!! .

    Foi por isso que eu aderi ao nexus e agora ao Windows Phone. De certo modo, fui precipitado. Pois a minha intenção era comprar um Windows Phone em um aparelho top de linha que já saísse com o Windows Phone 10. Mas, como sou ansioso e o preço do L930 não estava tão alto assim, eu acabei comprando ele. Não é um aparelho perfeito, na verdade tem várias falhas, mas não me arrependo, por enquanto, ainda não! E é rápido, muito rápido! E espero que fique ainda melhor quando chegar o Windows 10.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Sabia que eu não devia ter entrado no grupo do TC!!!!
    Ele viu seu nome aqui mesmo é antes do grupo, lembra que alguém falou seu nome aqui mesmo no tc?

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Sabia que eu não devia ter entrado no grupo do TC!!!!
    Ele viu seu nome aqui mesmo é antes do grupo, lembra que alguém falou seu nome aqui mesmo no tc?

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Foi por isso que eu aderi ao nexus e agora ao Windows Phone. De certo modo, fui precipitado. Pois a minha intenção era comprar um Windows Phone em um aparelho top de linha que já saísse com o Windows Phone 10. Mas, como sou ansioso e o preço do L930 não estava tão alto assim, eu acabei comprando ele. Não é um aparelho perfeito, na verdade tem várias falhas, mas não me arrependo, por enquanto, ainda não! E é rápido, muito rápido! E espero que fique ainda melhor quando chegar o Windows 10.
    Legal Jocker vou dar uma esperada . Acho que com Windows Phone 10 maduro, vai ser lançado um novo top de linha . Vamos ver . Se vier com um bom custo benefico . Abraços cara !!! .

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    aposto q o lumia 730 e mais rapido que o note kkkkkk
    Se nem o lumia 930 foi como o 730 vai ser.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Meu Deus! Como vc é ridículo!

    Quem fez o vídeo foi eu! Quem fez inúmeros post no XDA sou eu!


    Cai fora, Franquizinho!
    Mais uma resposta "educada" sua Gilzinho, só para variar. Jocker sendo Jocker.